086

2.8K 439 71
                                    

Park Chanyeol P.O.V.

— Posso saber o que é esse rosto cansado? Sorria amor! Não é isso que você queria desde o começo? Eu vou me casar com você! Fique feliz!

Mal chego e Beatriz já me bombardeia de afirmações que são apenas verdadeiras no mundo fantasioso dela.

Meu dia já não começou muito bem com Luhan me convocando na oficina.

O carro de um casal havia quebrado no meio da estrada. Eu tive que acompanhá-lo até o local para prestar o resgate e principalmente, para operar o guincho.

Além de tudo, Eun Bi, a jovem mulher que cuida dos meus pais, encheu a minha secretária eletrônica de mensagens. Eu disse a ela que passaria na casa dos meus progenitores ao anoitecer, que é provavelmente, o tempo em que ficarei preso na empresa, prestando esclarecimentos e pousando para fotos que ilustrariam o casamento do ano.

Manchetes desse tipo são um prato cheio para a mídia.

A verdade é que eu tentava ao máximo levar minha decisão até os últimos instantes. Sabia que precisava daquele dinheiro mais que qualquer outra coisa, mas essa pressão no meu peito era tão insuportável ao ponto de me fazer pensar em voltar atrás. Eu não tinha sintomas nem parecidos quando pensei que estava apaixonado por Beatriz. É insano.

Fico pensando onde ela deveria estar agora.

Será que está assistindo a tevê? Espero que não. Não quero que ela tenha que passar por isso, assistindo ao comunicado pela televisão. Já foi doloroso demais a forma como tudo acabou. Eu nunca me perdoaria se ela assistisse ao noticiário de hoje, ou desse uma olhada no site de fofocas de Seul. Machucá-la uma vez já me rendeu uma porção de cicatrizes. Eu não sabia o que aconteceria comigo se a visse chorando novamente.

N/A: AF, LÁ VEM MAIS UM DAQUELES CAPS Q EU TO NA BAD E DEIXO VCS TBM, ENTÃO DISGURPA E PAH

ENTÃO ME ESPERA QUE EU TO POSTANDO OS CAP, OKAY?

Namorado de aluguelWhere stories live. Discover now