084

2.9K 432 95
                                    

Lee Shin Eye P.O.V.

Eu não conseguia pregar os olhos na madrugada de quinta para a sexta. De tanto chorar, minha cabeça latejava, e aquilo misturado com o pensamento em Chanyeol a alguns andares abaixo do meu, me deixava ainda mais ansiosa.

Eu me recusei a ligar meu celular, atualmente descarregado. Não queria ficar conferindo se ele mandaria alguma mensagem de um em um minuto, me negava a intensificar essa dor no meu peito, e também não teria responsabilidade pelas mensagens que eu enviaria.

Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o concerte, como já dizia William Shakespeare.

Pensando sobre isso e com os olhos já estreitos pelo inchaço, eu acabei pegando no sono, deixando uma poça de lágrimas no meu travesseiro.

|||

Assim que Big Bang tocou no meu despertador, eu sabia que era hora de enfrentar o mundo como ele passou a ser de algumas horas pra cá.

A música falava sobre superação, mas eu sabia que ainda estava a milênios de superar Park Chanyeol.

Me obriguei a levantar da cama e ir tomar um banho para relaxar.

A água morna relaxava meus músculos enquanto que o aroma do sabonete me trazia recordações de quando minhas obrigações consistiam em ligar ponto a ponto como tarefa de casa.

Assim que saí do banho para me enxugar, decidi conferir o celular. Eu sabia que poderia confiar em mim hoje, então resolvi me dar uma chance para me redimir.

Assim, com a felpuda toalha enrolada em volta do meu corpo, e esperava o aparelho se estabilizar. Haviam mensagens demais, o que me surpreendeu.

A primeira era de Youngho.

"Não esquece da nossa sessão de fotos na sexta".

"Eu sei que você foi viajar com aquele cara, mas por favor, lê as minhas mensagens!!!"

"É importante que você esteja lá, por mim 😖..."

Merda. A sessão de fotos. Eu me esqueci completamente.

|||

Na universidade, Youngho foi logo ao meu encontro, e eu tratei de tentar disfarçar o inchaço nos meus olhos, colocando os óculos escuros. Se alguém me perguntasse, eu diria que estava de ressaca, o que não é bem uma mentira.

— Que susto, Shin-ah, eu fiquei preocupado, você visualizou minhas mensagens e não respondeu! — Ele declarou, me abraçando.

Eu aproveitei para soluçar contra o seu peito, quase inconsientemente, sendo apertada ainda mais contra ele. Eu acabei desabando, tendo os óculos escuros embaçados pelas lágrimas.

Meu melhor amigo retirou os óculos, pendurando-os em sua camisa preta de gola canoa que exalava seu perfume. Eu me acomodei em seu tórax, puxando-o contra mim enquanto deixava as lágrimas irem, até o momento em que não haviam mais para despencar.

— O que aconteceu, você quer me contar? — Ele questionou, limpando minhas lágrimas com o polegar de maneira cautelosa.

Eu apenas balancei a cabeça, negando.

— Só quero esquecer que tô triste. — Admito, tentando esboçar um sorriso.

Youngho acaricia meus cabelos e deposita um beijo em minha bochecha carinhosamente.

Por que raios eu não me apaixonei por ele?

Tudo bem, se você não quer tocar no assunto agora, eu vou respeitar. Podemos falar de mais tarde, então?— Ele perguntou entrelaçando nossos braços enquanto nos dirigíamos para a aula.

— Claro, eu sei o quão animado você está pra sessão de fotos. Eu mesma tinha esquecido. — Admito, tentando esboçar um sorriso para meu melhor amigo.

— Então, eu esqueci de avisar sobre a coisa mais importante. — Youngho disse, fingindo roer as unhas. — As fotos serão um tanto íntimas...

Eu engoli em seco, desenlaçando nossos braços.

— O quão íntimo? — Questionei, temendo obter a resposta que eu imagino. Nudez não é minha praia, já vou logo avisando.

— Calma, não é um ensaio pornô. — Ele ri, ecoando por todo o corredor. Os alunos passam por nós nos olhando com olhar repreensivo, e eu tento esconder os indícios de que eu realmente pensei que isso aconteceria, mas penso que é impossível disfarçar o rubor nas minhas bochechas. — Serão só algumas fotos com roupas íntimas, para a divulgação de uma nova linha de lingeries. — Ele tenta tranquilizar, mas eu entro em desespero.

— Por favor, Shin! Eu não conseguiria fotografar com outra pessoa se não você! — Youngho choraminga, me fazendo olhá-lo pelo canto dos olhos enquanto analisava o pedido.

Bem, que mal tem? São só algumas fotos de lingerie, certo?

N/A: BADADUNTES!!!
SERÁ Q SÃO só algumas fotos de lingerie ou SÃO SÓ ALGUMAS FOTOS DE LINGERIE?

Eu opto por SERÃO SÓ ALGUMAS FOTOS DE LINGERIE!

E será assim que o próximo livro vai começar a ter um enredo meio diferente.

SÓ AGRADEÇO, SHIN EYE.

Dedico esse capítulo à StehCastro. Obrigada pelos votinhos!!!! Espero que esteja gostando da fic 😍😘😘



Namorado de aluguelWhere stories live. Discover now