082

3.1K 456 194
                                    

As horas se sucederam com as lágrimas turvando minha visão.

O clima parecia refletir meus sentimentos. Naquela noite fria, o vento soprava, assoviando ao tempo que transpassava as janelas do hotel. O nimbo se formava bem acima de nós, que parecíamos na mesma posição desde nossa última troca de palavras.

Chanyeol só permanecia ali, como uma estátua sem sentimentos enquanto eu me afogava nas lágrimas que cada vez adquiriam maior volume, ao passo que eu me recordava de suas ridículas explicações.

"Shin Eye, eu vou me casar com a Beatriz".

Eu queria muito poder ter um acesso de raiva, quebrar metade dos ornamentos do dormitório, gritar com ele, mas eu só conseguia sentir a dor de um coração partido. Nada do que ele dissesse faria-o regenerar novamente.

Eu me levantei da cadeira de balanço ao seu lado, pronta para pegar as minhas coisas e voltar para Seul, todavia, Chanyeol me impediu, segurando o meu pulso. Pude perceber que suas mãos estavam suadas e tremiam.

É assim que as pessoas normais se sentem quando mentem, Park Chanyeol.

- Eu não vou te obrigar a passar mais um dia comigo, mas por favor, fica só mais essa noite. - Sua voz, frequentemente grave, agora encontrava-se embargada.

Eu puxei sua mão, me livrando facilmente do seu toque enquanto as lágrimas desciam mais depressa e acompanhadas de soluços, que se misturavam com os trovões que caiam perto daqui.

- Eu não consigo... - Admito, tentando soar firme, mas dentro de mim, uma parte bem profunda e vergonhosa de mim, pensava em aproveitar uma noite de saideira com ele. Queria tratar aquela noite como se nada tivesse acontecido e acordar no outro dia como se não tivéssemos nos conhecido, mas já é tarde demais, e por mais que eu tenha demorado pra admitir, estou apaixonada por Chanyeol.

Park Chanyeol, um homem compromissado.

- Parece que vai cair um toró, definitivamente não vou te deixar sair com esse tempo.

- Você não tem o que exigir. Nós não somos nada. - Aquelas palavras tinham um gosto amargo naquele preciso momento, mas, como disse Elizabeth Goudge, a maioria das verdades fundamentais da vida parecem absurdas da primeira vez que as ouvimos, então eu me segurava na teoria de que aquela dor no peito, a decepção de ter sido enganada através de mentiras bem contadas durante todo esse tempo, desapareceria tão rápido quanto chegou, afinal, é mais fácil superar um amor unilateral.

Chanyeol apenas suspirou descontente e eu tentava ignorar sua presença no cômodo enquanto eu arrumava as minhas coisas apressadamente na mochila e tentava conferir os horários do transporte público pelo celular, todavia, não consegui completar nenhuma dessas tarefas com êxito.

Por um motivo estranho eu estava preocupada com ele. Eu não sei, eu só sentia isso e não conseguia ignorar o sentimento. Não conseguia me focar em qualquer coisa se não isso.

Mas eu não poderia me deixar guiar pelo meu coração idiota. Esse relacionamento estava fadado a dar errado desde o começo. Desde o princípio, eu sabia que Chanyeol pertencia a Beatriz de corpo, alma, e mente, e não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser assistir tudo como uma personagem secundária em minha própria história.

Depois de conseguir juntar todos meus pertences, eu joguei a mochila nas costas e saí sem dizer tchau, batendo a porta do dormitório número sete.

É melhor assim, eu tentava me convencer. Se fosse de outra forma, não sei se poderia superá-lo.

|||

Foi o tempo de chegar ao ponto de ônibus mais próximo para que a tão esperada chuva caísse. A estrutura projetada para os passageiros me abrigava da tempestade, me mantendo seca enquanto eu esperava pelo meu transporte.

Ao longe, se mesclando com os riscos de chuva que turvavam a paisagem, um farol me fez estreitar os olhos.

Era Chanyeol.

Por algum motivo, eu esperava que a sua moto parasse naquele ponto de ônibus. Esperava que Chanyeol estendesse sua mão para pegar a minha, me oferecendo o outro capacete, mas ele não o fez.

Ele nunca o fará novamente. Eu só tenho que me acostumar com isso.

N/A: BIXO DO CÉU, ME DESCULPA POR FICAR DIAS SEM POSTAR, EU FIQUEI LOKA POR CONTA DA SEMANA DE PROVAS E ACABEI DANDO UM XILIQUE BÁSICO ONTEM NA SALA DE AULA, AI O COORDENADOR DA ESCOLA TEVE QUE INTERFERIR E ME ENCAMINHOU PARA O CONSELHO DO COLÉGIO, COM ORIENTAÇÃO DE UMA PSICÓLOGA KKKKKKKKKKKKK (rindo de nervoso)! ENTÃO ME DESCULPA MSM!

GENTE, EU DECIDI QUE NAMORADO DE ALUGUEL NÃO VAI TERMINAR POR AQUI!!!!

(preciso comemorar ou chorar? num zei)

Vou decidir ainda o nome do próximo livro, mas quando souber eu aviso vocês!

SPOILER MASTER : VOU TER O LUHAN COMO PERSONAGEM TAMBÉM!

AEEEEEEEEEEEE

Dedico esse capítulo à RainBowChany. Espero que esteja gostando da fic!







Namorado de aluguelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora