044

4.4K 644 54
                                    

No fim, Youngho cedeu, mas não deixou de perguntar um minuto se eu não queria fazer uma pausa para comer. Eu insisti que precisávamos terminar, pelo menos, a parte teórica, analisar as imagens e interpretá-las, então, o garoto entendeu meu pedido e o concedeu.

— Tudo o que está delimitado por esse contorno amarelo, é a área rural da universidade. — Youngho exibe, na tela do computador, uma foto de satélite. — Poderíamos fazer a pesquisa de campo aqui mesmo, e analisar o impacto das ações antrópicas naquele solo, juntamente com suas características morfológicas.

Eu pisco para ele, estalando os lábios.

— É disso que eu tô falando!

Nós trocamos um high-five, felizes por finalmente, termos desenvolvido uma idéia digna de um trabalho de conclusão de curso.

Youngho printou as fotos e as enviou para um aplicativo de manipulação de imagens. Nós delimitamos o terreno que usaríamos e determinamos os pontos de sondagem, na qual coletaríamos amostras do solo.

Ele mandou os documentos para a impressora do laboratório de informática, e eu recebi as impressões, guardando-as num portfólio que usaria especificamente para nosso trabalho.

— O tempo voou. — Meu melhor amigo comentou, observando o ecrã do seu celular. — Corre, estamos atrasados para a próxima aula!

— Eu acho que vou ficar por aqui mesmo. Vou ver se acho algum apoio bibliográfico na biblioteca. — Explico, jogando a mochila sobre meus ombros.

— Shin-ah...

— Vai, Youngho. Eu volto mais tarde para a aula.

Namorado de aluguelWhere stories live. Discover now