100

4.1K 449 125
                                    

"E se o namorado dos seus sonhos fosse entregue como um delivery de pizza em sua casa?".

Eu pensava que isso só fosse possível em filmes de ficção científica, mas agora, vendo minha encomenda se casando com outra pessoa, eu posso dizer que o P.N.N.A. cumpre com o que propõe.

Chanyeol foi o namorado dos meus sonhos, no curto período que estivemos juntos.

Obrigada, Park Chanyeol, por ter me feito escolher você naquele noite, às margens do rio Han.

E obrigada, por ter me feito apaixonar como ninguém mais fora capaz.

Eu larguei a caneta das minhas mãos assim que terminei aquele exercício que Clara insistiu que seria eficaz para que eu seguisse em frente, mas que para mim, parecia desperdício de papel e tempo.

Qual a função de uma carta que nunca seria enviada?

Nos últimos cinco anos, muitas coisas mudaram, não só para mim como para as pessoas que eu jurava que conseguiria manter ao meu redor pelo resto da minha vida.

Clara, minha melhor amiga, estava ocupada de mais depois de uma decisão surpreendente e inesperada de seu pai de a colocar como CEO da Machado Enterprises.

No fim, sua faculdade de administração rendeu para alguma coisa, ao contrário da minha... Bom, mas sobre mim eu falo depois.

Vocês devem estar pensando o que aconteceu com Beatriz já que Clara assumiu sua posição. Bom, segundo minha melhor amiga, seu plano tardou mas não falhou e exatamente há dois anos atrás, sua irmã foi transferida para a sede da empresa Machado no Brasil devido a ocorrências "anônimas" a respeito de suspeitas de assédio a seus funcionários. A fim de evitar escândalos, o pai das duas decidiu levá-la da Coréia, mesmo sob os protestos da mesma.

Youngho voou na carreira de modelo. Sem dúvidas, ele foi um dos que mais obteve sucesso e prestígio no ramo profissional, de todos os meus amigos. Sua foto estampava todos os outdoors de Seul. Era até difícil não topar com o garoto só de cueca em cada esquina. No começo foi bem estranho e constrangedor, mas agora eu só conseguia sentir orgulho e desejar todas as coisas boas do mundo para ele.

Depois daquele dia, dei uma chance a ele, mas percebi tarde de mais que estava me esforçando para completar o meu quebra cabeças com uma peça que não se encaixava ali. Por mais que Youngho fosse paciente comigo e dissesse que me esperaria pelo tempo que eu precisasse, percebi que nunca conseguiria corresponder aos seus sentimentos.

Sem contar que eu não conseguia perdoá-lo pelo beijo que me deu naquele dia sem meu consentimento. Uma parte mínima de mim se perguntava o que aconteceria caso Youngho não tivesse interceptado minha fuga dramática e mais importante de tudo, eu tentava distinguir minhas memórias da minha imaginação; eu pensava ter visto Chanyeol indo ao meu encontro pela minha visão periférica, mas não tinha certeza se era real ou fruto da minha imaginação, e a incerteza me corroía por dentro.

Pelo o que eu via pela TV e redes sociais, Chanyeol havia aberto sua própria produtora e se tornara um cantor solo, mas eu nunca me submeti a ouvir uma de suas músicas.

Quanto às minhas amigas da faculdade, Hyarin e Danbi, eu mantinha contato com apenas uma delas, Hyarin, que inclusive, tem um papel muito importante na minha vida atualmente (quem diria).

Como eu havia citado anteriormente, minha faculdade não valeu de nada no mercado de trabalho restrito para minha área aqui na Coréia. Eu precisava trabalhar, e mesmo com uma chuva de propostas para ensaios fotográficos, eu procurava por outra opção que não envolvesse nada relacionado a flashes. Depois daquele dia na Machado Enterprises, desenvolvi selafobia pós-traumática que me impediu de seguir a carreira de modelo assim como Youngho fez.

Namorado de aluguelWhere stories live. Discover now