068

3.5K 633 90
                                    

As luzes da cidade se tornavam apenas lampejos enquanto percorríamos o trajeto proposto. O cheiro do tabaco era predominante, junto com uma melodia de fundo metálica. O corpo de Chanyeol era o único que me mantinha quente, ao passo que a alta velocidade cortava minha pele.

Eu ainda tinha o gosto do álcool em minha língua, e aquela coragem repentina de estar embriagada era a única na qual podia me agarrar.

E eu fiz.

Soltei os braços da cintura de Chanyeol e passei-os em torno de seu peitoral. Pude sentir os músculos enrijecidos sob meu toque e observei sua mandíbula trincar através do retrovisor.

Ele parecia lindo concentrado.

Nós passamos por um viaduto antes de virar à esquerda, adentrando um túnel com apenas algumas motos, as que estavam na frente.

Eu estava bem em aceitar uma derrota, mas Chanyeol lutava até o último segundo para aumentar sua aceleração em comparação aos outros competidores.

— Como se sente participando de um racha, capetinha? — Sua voz é alta o suficiente para chegar até mim. O som ecoa em todo túnel.

Eu demoro um pouco para responder, fazendo uma autoavaliação.

Eu estava ansiosa.

Sentia um "frio na barriga".

E estava me divertindo.

— É incrível! — Exclamo, apertando-me ainda mais contra seu corpo. O cheiro de cigarro na sua camisa me acalmava um pouco. Nem parecia que estávamos, no mínimo, à duzentos quilômetros por hora.

Chanyeol segura minhas mãos, acariciando-as.

— Estamos quase chegando! — Aviso, avistando o fim do túnel, junto com o início da noite.

O céu já não tinha tons pastéis de rosa, laranja e vermelho. Agora, ele era salpicado por estrelas em um fundo negro.

Com essa afirmação, Chanyeol costura entre as motos que inibiam nossa passagem e alcança um dos três primeiros motoqueiros.

Nós mantemos a aceleração constante ao lado do terceiro colocado.

— Se segura, capetinha. Temos uma corrida pra ganhar.

N/A: DEIXA SUA ESTRELINHA AQUI MERMÃO.

N/A: DEIXA SUA ESTRELINHA AQUI MERMÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Annyeong, capetinhas!

MANO DO CÉU EU TO VIDA LOKA MEMO MERMÃO.

Todo mundo sabe que eu sou trevosa, gótica, no feelings, até aí tudo bem.

Estava eu e meu namorado assistindo descendants of the sun, até que PA, deu vontade de comer no BK (rimou, #orgulho, #representaçãodorapbrasileiro) -cofcof-.

Tinha um porém, n temos carro, n sabemos dirigir (n temos idade pra tirar carteira de motorista). Conclusão, tivemos que pedir pro irmão dele levar os dois pateta aqui.

SÓ QUE

SÓ QUE

O irmão dele tava num esquenta pra uma chacrinha. Resultado:

Só deu eu e meu namorado rockeiros, darkness das trevas (eu sou um desgosto pros góticos pq sou kpoppeira) ouvindo aqueles funk proibidão, cheio de garrafa de bebida no banco traseiro do carro, com aquele cheiro GOTOSO de cigarro (eca) e os vidros do carro aberto.

É o crime, é nois.

Brincadeiras a parte, foi bem loko pq o irmão dele é doidão. Ri pakas.

Dedico esse capítulo à ElienairaRosa. Obrigada pela sua interação com a fanfic! Nunca esqueça da sua estrelinha!

Namorado de aluguelWhere stories live. Discover now