Capítulo 31 - CATARINA

1.4K 168 11
                                    

Acordo me sentindo leve, incrivelmente leve. Diferente da última vez. Sorrio encabulada com o meu desempenho tão ousado. Céus, eu estava mesmo subindo pelas paredes!

As cortinas abertas informam que já amanheceu, mas o causador da minha leveza não está ao meu lado. Apenas vejo a bagunça que fizemos nos lençóis. Ao lado, na mesinha, vejo um papel de cor amarelada e uma letra corrida.


Estou na sacada esperando ansiosamente por você.

Coloque o roupão, senão sei que não conseguirei me controlar.

Henrique.


Seguro o bilhete. O mar a minha frente é deslumbrante. Eu estava na suíte presidencial do Copacabana Palace. Sorrio.

Isso era surreal demais. Tão surreal que eu deveria me acalmar.

Eu não estava arrependida. Acho que jamais ficaria. A noite foi fabulosa e não há palavras para descrever cada sensação que senti enquanto fazíamos amor. Fecho os meus olhos e ainda consigo sentir suas mãos sob o meu corpo. O leve dolorido entre as pernas me dá a certeza da noite esplêndida.

Mas colocar meus pés no chão novamente era necessário. O que nós tivemos foi algo de uma noite. Os problemas não haviam sido dissipados.

Coloco o roupão e saio procurando a sacada. Chego a enorme sala e sou capaz de ter uma panorâmica ainda mais bela da vista perfeita. O céu está aberto em um tom azul-celeste e o sol já irradia forte. A porta da sacada está aberta e a leve brisa que bate deixa a cortina se movimentando. Não consigo tirar o pensamento de que parece um filme de Hollywood.

Caminho devagar até lá. Assim que chego meu coração dá um salto.

Henrique está sentado em uma cadeira branca, concentrado na vista à sua frente. Ele está apenas de shorts, mostrando aquele peitoral delicioso. Só de pensar que o tive para mim, um frio na barriga me atinge.

Existe uma música no ar, apesar de não saber sua origem, o som dela é cristalino.

No primeiro instante, vi que era amor
No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer

É que nos meus sonhos você é linda
Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha
Deus abençoou a nossa união


E os anjos cantam nosso amor

Eu não conhecia a música, mas não podia negar que ela tinha uma letra bonita. Sem perceber minha presença, ele canta: É que nos meus sonhos você é linda. Pessoalmente é mais linda ainda. Nosso amor veio de outras vidas. Eu vou te amar nas outras vidas que virão.

Assim que ele percebe que eu estou observando-o, ele sorri. Sorri lindamente. Porque ele teria que ser tão lindo? Tão gostoso?

Ele levanta imediatamente e caminha na minha direção. Chega perto e me beija ardentemente. Gruda sua testa na minha e respira fundo.

— Bom dia.

— Bom dia — respondo.

— Eu já estava com saudades.

Apenas sorrio. Eu tinha que controlar a situação.

— Vem! — ele pega minha mão e me puxa devagar.

Passamos por uma piscina privativa e fico pensando em toda a riqueza que estava exposta ali. Parecia que eu estava em uma daquelas novelas das 20h, do Manoel Carlos.

TUDO OU NADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora