Capítulo 9

3.4K 294 70
                                    

Anastasia

- Respire. - escutei uma voz suave sussurrar no meu ouvido enquanto dedos acariciavam o meu rosto. - Anastasia, querida, pode me ouvir?

Senti meus pulmões queimarem e comecei a tossir sentindo algo salgado na língua.

- Obrigado, Deus. Anastasia, baby, me perdoe por isso. - pisquei um par de vezes e vi Christian afagando o meu cabelo.

Apertei meus olhos e os abri novamente. Era realmente Christian, ainda vestido mas completamente ensopado. Eu o olhei mas não consegui dizer nada. Minha cabeça estava a ponto de explodir, meu estômago estava dando cambalhotas miseráveis e o sol estava me cegando. Vi quando Lauro se aproximou de nós com várias toalhas nas mãos e entregou para Christian que me envolveu e me segurou firmemente contra o peito.

Atravessamos o convés até as cabines onde ele me colocou com cuidado sobre um colchão fofo. Eu ainda me sentia doente e não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, mas a dor latejante na minha cabeça denunciava que boa coisa não era. Christian me puxou para o seu peito novamente e esfregou outra toalha no meu cabelo, seus olhos cheios de preocupação.

- O que houve? - minha voz saiu fraca e desnivelada, acho que pelo gosto horrível de sal na minha garganta.

- Você desceu as escadas correndo e caiu no mar. Por sorte eu estava perto e consegui pegá-la mas isso não muda o fato de você quase ter se afogado. - Christian suspirou e fechou os olhos. - Porra, Anastasia, eu nunca me senti tão preocupado na vida. Eu quero te matar por ser tão imprudente mas me sinto tão aliviado por você estar bem.

Me mexi no seu abraço e acariciei seu rosto.

- Você me salvou?

- Eu estava quase atrás de você, consegui agir rápido mas não quero nem pensar no que poderia ter acontecido. - ele fechou os olhos novamente e estremeceu. - Por que você tem que ser tão teimosa, baby?

O álcool ainda estava na minha corrente sanguínea me fazendo sentir como uma merda e a água salgada estava começando a incomodar.

- Queria tomar um banho. - tentei me levantar mas Christian agarrou o meu braço.

- Não vou te deixar sozinha. A cinco minutos atrás você nem respirava, Anastasia. Se você quiser eu vou te dar banho.

Eu olhei para ele derrotada. Não fazia sentido discutir e também me sentia cansada demais para ficar em pé sozinha. Além do mais Christian já me viu nua e também já me tocou várias vezes, nenhuma parte do meu corpo era segredo para ele.

Ele me deixou sentada na cama enquanto foi para o banheiro, o som de água preenchendo o quanto. Christian se despiu das roupas molhadas na minha frente sem maiores preocupações. Em situações normais eu estaria saltando sobre seus ossos, mas me sentia horríveis demais para isso agora. Christian puxou uma outra toalha e veio para mim, gentilmente tirando a minha blusa e tentando não prestar atenção na pele exposta. Suas mãos seguiram para tirar o meu short e a surpresa nos seus olhos não me passou despercebida.

- Você não está usando calcinha?

- Uma observação interessante. - eu sorri quase débil. - Você sumiu por dias. Não achei que nos veríamos hoje.

Ninety Days Where stories live. Discover now