Capítulo 27

2.1K 207 150
                                    

Anastasia

Semanas depois...

As últimas duas semanas têm sido a realização de um sonho. O Caribe parece uma pintura bonita que criou vida e Christian é um deus italiano que me fode e mima a cada instante do dia.

Passamos nossos dias nadando com golfinhos, andando pelas ilhas, passeando de catamarã e curtindo minha barriga que parece maior a cada hora. Na nossa chegada fiquei com medo de que negócios atrapalhassem a lua de mel, mas Christian esqueceu completamente do celular e tem sua atenção voltada inteiramente para mim. O único problema é que meu conto de fadas está chegando ao fim e hoje nós embarcamos novamente para a Sicília rumo à nossa vida de casados e futuros pais.

— Não faz essa cara. — Christian para atrás de mim e envolve minha cintura, espalmando a mão esquerda no meu ventre. — Podemos viajar novamente antes do bebê nascer.

— Tipo um babymoon? — ele ri e beija meu ombro.

— Não sabia que chamavam assim mas a resposta é sim, pode ir pensando no destino se quiser.

— Algum lugar perto, Espanha ou França, talvez. Eu vou estar gorda e inchada, viagens longas não serão uma boa ideia. — ele assente e beija meu ombro novamente.

— O que você quiser. Já arrumou tudo? — assinto, fechando minha bolsinha de maquiagem e jogando dentro da mala Louis Vuitton.

— Sim, podemos ir quando achar melhor.

◕ ◕ ◕

As longas horas de vôo passaram para mim como um borrão. Graças ao bebê na minha barriga e os calmantes na minha bolsa dormir durante o trajeto não foi difícil.

Taylor nos espera no aeroporto com uma expressão pesada no rosto, notavelmente preocupado, mas sorri assim que nos vê.

— Aconteceu alguma coisa? — sussurro para Christian enquanto a segurança coloca nossas malas no carro.

Ele dá de ombros e beija minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Não é nada, baby. Taylor é assim mesmo. — um sorriso mínimo aparece nos seus lábios e Christian desvia os olhos dos meus, puxando o celular do bolso depois de dias e aceitando uma chamada.

Ele começa a falar em italiano e eu me desligo dele, desistindo de tentar entender alguma coisa.

Olho para as ruas cheias de turistas e suspiro, acariciando minha barriga levemente. Agora que estamos de volta a vida será uma loucura, pelo menos pelas próximas semanas.

Christian deixou muita coisa em nome da nossa lua de mel, nem com Elliot ele falou muito nos últimos dias só para se dedicar a mim. Também tenho que começar a montar o enxoval do bebê e procurar alguma coisa para fazer da vida.

Tive os preparativos do casamento para ocupar a minha cabeça, mas agora eu preciso de qualquer passatempo para não enlouquecer. O que me tranquiliza é saber que Mia ainda está aqui na Sicília para me ajudar, mas não é o suficiente.

Eu preciso me sentir útil, não importa com o que seja.

Taylor manobra rapidamente e atravessamos os portões da mansão, novas flores crescem no jardim enquanto um sentimento de nostalgia me bate. Não imaginava que sentia tanta falta de casa.

Ninety Days Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ