04

13.7K 664 32
                                    

BATMAN 🦇

Já era duas horas da manhã e a festa tava rolando, Duda tava se divertindo e tava feliz, então isso já fazia o meu dia valer a pena. Gostava demais da gatinha, apesar dela ser uma mimada otaria, eu tinha um apego por ela.

A loira que eu nem sabia o nome tava me ignorando a festa toda, mo sensível ela. Me olhava às vezes quando tava cantando e dançando mas nada que durasse mais de três segundos.

O show do mano Ret até que tava maneiro, o cara fazia umas músicas daora. Sabia que a Duda ouvia uns sons dele e eu também curtia, então chamei ele pra fazer esse favor. Ele chamou a aniversariante no palco e a tonta quase desmaiou! Por isso que eu falo que é otaria.

Santos: Ae, vou vazar com a Camilla.- Falou no meu ouvido por conta da música.

Batman: E oque eu tenho haver com isso?

Santos: Ela só vai se a Luisa tiver carona pra voltar pra casa. - Franzi a testa.

Batman: Quem é Luisa?

Santos: É a loira que veio na moto
com você hoje. - Neguei.

Batman: Namoral, ela não tem nenhuma amiga ou amigo pra levar ela? Da até mesmo pra pagar um uber pô, mina ricassa.

Santos: Pô cara, descola essa pra mim, eu falei que você podia levar e que era confiável, pela nossa amizade porra!

Batman: Saiba que oque é teu ta guardado, malandro. - Falei me rendendo.

Santos: Valeu parceiro, pode deixar que oque você me pedir pra fazer eu faço. - Saiu parecendo comercial de dentista, todo sorridente.

Aceitei porque sabia que ela não ia querer ir comigo depois doque eu fiz com ela hoje, ia fazer maior drama e eu ia acabar deixando ela por aqui mesmo.

Acompanhei o Santos com o olhar e vi ele indo até a tal Camilla que tava com a chatinha, ele falou alguma coisa pra ela e apontou pra mim com a cabeça, a chata teve a audácia de revirar os olhos e falou alguma coisa lá, tomara que ela negue muito.

Por fim ela levantou, se despediu da amiga e veio na minha direção e até pensei que ia falar alguma coisa comigo, mas ela parou do meu lado com um copo na mão e começou curtir o show que ainda tava rolando.

Luisa: Não estou muito afim de ir embora agora, se você quiser ir, não ache que eu vou ficar te implorando carona. - Falou do nada depois de um tempo do meu lado.

Batman: Qual foi, nem te falei nada. - Respondi pra chatona.

Luisa: E nem precisa, seu ego gritou mais alto. - Me encarou e eu neguei. Ela parecia estar meio lenta já, deve ser fraca pra bebida.

Batman: Desde quando ego fala? - Falei no ouvido dela rindo.

Luisa: Desde quando existe homens como você. - Respondeu rindo. Bufei e respondi:

Batman: Relaxa aí, fica tranquila que eu vou ficar também pô. - Cortei o assunto, garota veio com umas ideias malucas.

Ela revirou os olhos e passou na minha frente, me deu a visão da bunda enorme dela e do cabelo comprido. Me segurei pra não puxar.

Nosso Mundo Donde viven las historias. Descúbrelo ahora