35

9.1K 393 40
                                    

MARIA LUISA

Já era sexta e estávamos todos na porta da casa do Batman nesse momento. Falando todos, eu me refiro apenas a: Santos, Duda, Camilla, Murilo e eu.

Camilla: Cara, só a bolsa da Luisa já ocupa o porta malas inteiro! - Bufou irritada.

Luisa: Eu não tenho culpa de ser indecisa e gostar de ter várias opções ao meu favor! - Falei já irritada também.

Camilla: É, mas essa sua "indecisão" - Deu ênfase. - Está atrasando a viajem inteira! - Gesticulou.

A esse ponto Santos e Batman só estavam esperando o momento que nós duas começássemos a brigar para poder separar. Enquanto a Duda estava nem aí ajeitando a mala dela, já que a coitada lidava com isso quase todos os dias na faculdade.

Para quem não conhecia eu e a Camilla fora do nosso clima de melhores amigas, até se surpreendia com as nossas discussões. Mas era isso que dava juntar duas patricinhas mimadas que sempre fizeram tudo do seu jeito.

Luisa: Se tá com pressa vai sozinha então! - Coloquei as mãos na cintura.

Camilla: Se eu tivesse outra opção eu iria mesmo! Até porque ir em um ônibus barulhento é melhor do que ter que ouvir essa sua voz chata! - Gritou comigo.

Luisa: Vai se foder, Camilla! Se tá achando ruim se prepare, porque vai ter que suportar a minha voz durante toda a viagem! - Retruquei e virei de lado, aonde estava as malas para poder colocar a minha no lugar, mas a Duda já tinha feito isso enquanto brigávamos.

Camilla: Vou fazer questão de manter distância. - Finalizou. Ia mostrar o meu dedo médio, mas fui interrompida.

Santos: Ok meninas, sei que estão todas super animadas para a nossa viagem, mas se ficarmos aqui mais um pouco brigando aí que não vamos chegar em Angra nunca! - Ficou entre nós duas. - Briguem dentro do carro.

Duda: Se vocês puderem só ficar quietas está ótimo. - Falou abrindo a porta do carro.

Batman: Ainda é de tarde e eu já tô precisando de um verdinho. - Resmungou entrando no automóvel também.

Santos: Nunca é cedo demais pra um verdinho. - Fechou o porta malas.

Entrei por um lado e Camilla por outro, Duda que estava do lado esquerdo olhou para os dois lados e apenas suspirou se arrastando para o meio, onde ficou entre  nós duas.

O resto da viagem foi rápida e tranquila. Tentei tirar um cochilo na metade, enquanto os meninos e as meninas ficavam animados cantando as músicas que tocavam. Cantei algumas também, mas logo parei quando senti que estava ficando um pouco enjoada.

Quando chegamos na casa já era umas 17:20 da tarde, até dar 18h foi apenas o tempo de nos acomodarmos na pequena mansão. Não houve nenhuma outra briga mais, até porque tinha quarto pra todo mundo. Eu e Murilo ficamos em uma suíte enquanto Eduarda e Camilla escolheram dormir juntas na outra, sobrando apenas o Santos sozinho.

Luisa: Tadinho do Santos, vai ter que dormir sozinho. - Comentei assim que adentramos no nosso quarto, ficando a sós.

Batman: Nunca vi o Santos ficar sozinho em todas as vezes que viajamos pra cá. - Ele sorriu colocando a sua bolsa no chão ao lado da cama, se aproximando de mim. - Ou ele vai acordar com uma das duas ou com qualquer outra que aparecer. - Se referia a Duda e Camilla.

Neguei com a cabeça sentindo suas mãos agarrarem a minha cintura, me arrastando até a cama.

Luisa: Uma das duas? - Apoiei as minhas mãos no colchão enquanto me deitava devagar.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now