05

13.7K 640 75
                                    

MARIA LUISA 🌪️

Eu tranquei a porta do apartamento tremendo, estávamos sozinhos agora. Ele podia surtar e fazer oque quisesse comigo a qualquer momento.

Luisa: O que você é? - Me virei devagar e perguntei quase em um sussurro.

Ele respirou fundo e passou a mão no rosto, aparentava estar frustrado. Como ele não me respondeu, eu perguntei novamente.

Luisa: Porque a polícia estava atrás da gente?! - Eu já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dele.

Ele parou e me encarou. Eu ainda estava na porta, nem sequer tinha dado um paço a frente. Não queria ficar perto dele.

Luisa: Você não vai me responder?! - Me assustei quando ele andou em paços largos na minha direção, por reflexo cheguei pra trás e bati as costas na parede. Ele não se importou, se aproximou o bastante para que eu pudesse sentir a sua respiração e enxergar apenas os seus olhos.

Thiago(batman): Eu sou a porra de um traficante Luisa! Quer que eu soletre? - Ele parecia se segurar, dava para sentir a raiva irradiando dele.

Ele se afastou, após me encarar em silêncio e só aí eu percebi que estava prendendo a minha respiração.

Luisa: Era tão óbvio! O seu jeito... suas gírias...

Thiago(batman): Namoral, cala a boca. - Mandou, pegando o celular e digitando alguma coisa.

Luisa: O que foi? Tá mandando mensagem pro seu parceiro de crime planejando me matar? - Gesticulei e coloquei as mãos na cintura.

Thiago(batman): Acabou de contar todo o meu plano. - Respondeu de forma fria, não conseguia distinguir se era ironia ou verdade.

Ele continuou digitando e eu pude sentir o meu coração disparar em completo desespero e ansiedade. Senti um gosto salgado na boca e então percebi que estava chorando, solucei fazendo barulho e só assim ele percebeu. Minha visão ficou turva e o ar faltou em meus pulmões, eu estava tendo um ataque de pânico.

Thiago: Ae mina, qual foi... - Senti os seus braços rodearem a minha cintura em uma tentativa de me segurar enquanto eu escorregava até o chão apoiada na porta.

Luisa: Eu não vou contar pra ninguém! Eu juro! - Falei desesperada sem ar com as mãos no peito enquanto encarava o chão.

Thiago(batman): Respira pô, era resenha. - Podia perceber o desespero disfarçado em sua voz.

Ele se levantou se afastando de mim, continuei chorando e quieta olhando para o chão. Sua figura parou na minha frente agachado e me deu água, segurei o copo com as mãos trêmulas e bebi até onde consegui. Entreguei o copo pra ele novamente que colocou em algum lugar e veio pro meu lado.

Thiago(batman): Levanta aí, vamos sentar no sofá. - Me ajudou a levantar e fomos em direção ao sofá, me deitei encolhida ajeitando a almofada.

O sofá era grande, então ele se sentou ao meu lado. Eu podia sentir o seu olhar cravado em mim. Ficamos em silêncio, os dois olhavam pra frente. Eu ainda tentava me acalmar, meu coração já tinha desacelerado e eu tentava regularizar a minha respiração e choro.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now