07

13.5K 637 39
                                    

MARIA LUISA 🌪️

Luisa: Eu tô com fome. - Falei assim que cheguei na casa no Batman.

Eu sei que eu tinha ido pra ser a comida, porém eu também tenho fome.

Batman. Era um vulgo muito peculiar na minha opinião, será que ele é chamado assim porque é fã do Batman? Vai saber né, ele disse que algum dia ia me contar.

Batman: Acho que nem tem nada aqui em casa, pô. - Coçou a cabeça. - Mas chega aí na cozinha.

Ele tirou a camisa e deixou jogada no sofá, enquanto eu ia atrás dele até o outro cômodo. Pra uma casa no morro, até que era bem bonita por dentro. Quando eu olhei por fora não dava muito, mas acho que isso é pra disfarçar.

Tinha dois andares com direito a varanda,
pelos menos foi isso que eu vi até agora. Quando fomos para a cozinha, pude notar uma pequena piscina nos fundos, no mesmo momento achei uma ótima ideia fazer sexo ali dentro, bem uma vibe sereia.

Me sentei em uma cadeira que ficava na ilha da cozinha e apoiei a minha cabeça nas minhas mãos enquanto observava o Batman abrir as portas do armário. Ele tirou de lá de dentro dois salgadinhos doritos, abriu a geladeira e tirou uma coca, pegou dois copos e se sentou do meu lado direito.

Luisa: Meu deus, fazia tempo que eu não comia um doritos e tomava uma coca. - Falei saboreando aquela comida simples, mas que pra mim era raro.

Batman: Você é daquelas que não come carne e esses bagulhos de planta? - Eu ri e neguei.

Luisa: Não, só tento manter uma alimentação saudável durante a minha semana. - Ele levantou as sobrancelhas e assentiu com a cabeça sem questionar mais. - Se quiser eu te passo a minha dieta. - Ele me olhou de cima a baixo.

Batman: E quem disse que eu preciso de dieta? Sou gostoso comendo bem ou não, fia. - Eu gargalhei pela forma super séria que ele falou.

Luisa: Você é um chato egocêntrico. - Me levantei da cadeira indo lavar as mãos na pia.

Batman: Apenas um detalhe. - Estiquei os lábios em um sorriso e me virei secando as mãos. Empurrei a porta de vidro que dava passagem para a área da piscina.

Luisa: Vamos entrar? - Perguntei me virando pra ele.

Batman: Deve tá mó gelada. - Dei de ombros.

Luisa: A gente se esquenta. - Fui até ele novamente e me virei de costas jogando o cabelo de lado. - Puxa o zíper pra mim.

Batman: Chega mais perto. - Me puxou mais para trás pela cintura, não esperava então dei uma leve desequilibrada mas nada que me fizesse cair.

Eu estava de costas entre as suas pernas e eu podia sentir sua respiração levemente batendo em minha nuca. Parece que quando você tá chapada e bêbada, as sensações que você sente triplicam. Eu podia sentir o meu corpo de arrepiando quando ele começou a puxar o zíper do vestido devagar, quando ele terminou de puxar eu ameacei sair, mas suas pernas me rodearam e me prenderam.

Batman: Fica parada, princesa. - Ele falou com aquela voz rouca bem perto da minha nuca.

Batman colocou as duas mãos nos meus ombros, e desceu o meu vestido devagar. Ele se aproximou, e deferiu beijos que iam  do meu pescoço até a parte que havia ficado nua dos meus ombros. Ele tirava a minha roupa com calma, suas mãos eram pesadas mas agiam de maneira leve.

Eu tombei a minha cabeça para trás e fechei os meus olhos quando o vestido deslizou pelo meu corpo e caiu no chão revelando o meu conjunto de renda branca, logo em seguida, sentindo suas mãos apertarem a minha cintura e pressionarem o meu corpo contra o seu, enquanto sugava a pele nua em meu pescoço o que deixaria um belo chupão.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now