39

8.4K 351 38
                                    

MARIA LUISA

A água quente batia em meu corpo, juntamente com as minhas costas que se chocavam contra a parede fria. As mãos forte de Batman seguravam e apertavam a minha cintura, enquanto sua estocadas fortes me faziam querer gritar o seu nome dentro daquele banheiro. Sua cabeça estava escondida em meu pescoço enquanto eu arranhava fortemente as suas costas pedindo por mais.

De repente fui colocada no chão e suas estocadas cessaram, antes que eu pudesse reclamar, Murilo me virou me colocando de costas para ele enquanto o mesmo se posicionava e me preenchia novamente sem aviso e com urgência. Gemi alto com o choque repentino. Minhas bochechas agora estavam espremidas contra a parede e eu já podia sentir as minhas pernas começarem a querer ceder.

Sua mão apertou o meu seio com força enquanto a outra prendia as minhas mãos em minhas costas. As estocadas eram fortes, Batman sabia como me deixar louca do jeito certo. Deixei minha cabeça cair para trás, enquanto sua mão se enrolava em meu pescoço fazendo aquela pressão gostava que só ele sabia fazer.

Luisa: Não para! - Pedi completamente rendida.

Em reposta, Murilo diminuiu a velocidade, agora estocando de maneira mais funda, ofeguei puxando os seus cabelos assim que ele soltou as minhas mão.

Luisa: Murilo... - Gemi completamente ofegante. Implorando.

Ele me empurrou contra a parede e pressionou minha cabeça levemente contra a mesma enquanto voltava a me foder com força, deferindo um tapa em minha bunda. Ouvir o seu grunhido rouco e o som de nossos corpos molhados se chocando, foi o bastante para que eu acalcasse o meu limite. Gemi alto pela última vez, me desmanchando completamente sob aquela parede, sentindo as minhas pernas tremerem me fazendo ofegar apertando os olhos com força e gemer baixinho sentindo a última estocada que o Batman me deu, apoiando a sua testa em meu ombro, deixando sua mão livre percorrer a minha cintura e traçar um circulo em minha bunda.

Batman: Você é uma gostosa. - Sua voz rouca próxima ao meu ouvido me fez querer começar tudo de novo.

Sorri, fazendo uma careta logo em seguida com o tapa estalado que ele deu em minha bunda, saindo de dentro de mim.

Luisa: Você é um filha da puta. - Abri os olhos, juntando forças para terminar o meu banho.

Murilo riu vendo o meu estado e me ajudou, quase tivemos um segundo round, mas o lembrei que sairíamos hoje a noite. Quando saímos do banheiro, ainda enrolada na toalha eu procurei a roupa que usaria hoje a noite enquanto Batman apenas vestiu a cueca e uma bermuda branca saindo do quarto com o celular no ouvido. Resolvi que usaria vestidinho solto na cor rosa, juntamente com um saltinho preto básico e uma bolsa da mesma cor que o salto.

Comecei o processo de secar o meu cabelo, enquanto que, depois de um tempinho ter voltado para o quarto, Batman ficou deitado mexendo no celular quietinho enquanto me esperava terminar. Também não perguntei a ele para onde iríamos, imaginei que não contaria.

Fiz uma maquiagem leve após terminar de sacar os cabelos, logo em seguida pegando a minha roupa e levando para o banheiro para me trocar. Antes de fechar a porta, pude ver a expressão confusa do Murilo, apenas ri e fechei a porta. Vesti a minha roupa e ajeitei os cabelos loiros, estava linda. Quando sai, coloquei as mãos na cintura sorrindo parando na frente da cama. Batman tirou o celular do rosto e me olhou de cima a baixo, se sentando para me olhar melhor. Sua expressão já dizia tudo que se passava por sua mente sem que ele precisasse falar, foi justamente por esse motivo que resolvi me trocar no banheiro. Queria ver a sua cara de choque e sem palavras.

Nosso Mundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora