17

11.4K 538 16
                                    

MARIA LUISA 🌪️

O tempo da Duda me contar tudo, foi o tempo dos meninos chegarem com as bebidas. Eles entraram com umas duas sacolas e levaram para a cozinha, depois ligaram o som na JBL.

Batman: Luisa! - Me chamou. - Comprei uma Ice pra você, vou por gelo. - Falou assim que eu apareci lá na cozinha.

Luisa: Obrigada, mas nem precisava.

Batman: Que nada, não da pra ficar de bico seco. - Me entregou um copo.

Santos: Cês vão querer ficar lá fora ou aqui dentro?

Duda: Melhor aqui dentro. - Concordei com ela. Os meninos colocaram pra gelar o resto das bebidas e depois fomos lá pra sala.

Me sentei no sofá da esquerda ao lado da Duda, enquanto Santos e Batman sentavam no outro lado.

Começamos apenas contando histórias engraçadas da nossa infância.

Batman: Subir em pé de manga dos terrenos era massa pô.

Santos: Esse filha da puta aqui inventava de invadir o terreno dos outros, aí quando dava ruim ele saia voado sem esperar por ninguém, e se perguntassem ele ainda falava que não tava lá! - Batman sorriu, colocando a mão no rosto.

Batman: Eu era todo moleque, se o meu pai descobrisse, eu ia levar uma coça quando chegasse em casa, aí tinha que fazer o que? Mentir né. - Se explicou.

Continuamos a conversar e eu não parava de sorrir ouvindo todas as histórias que eles tinham pra contar. Quando eu vi, já não tava mais bebendo Ice, e sim qualquer mistura que tivesse vodka que os meninos me entregassem.

Santos tirou um pacotinho com maconha no bolso e começou a bolar. Ele entregou uma ceda pra cada um e eu fiquei chocada ao olhar pro lado e ver que a Duda sabia bolar um. Olhei perdida para ela e depois para o Batman.

Batman: Senta aqui, vou te ensinar. - Bateu no lugar vago ao lado dele no sofá.

Me sentei ao seu lado e ele colocou o celular no sofá como apoio e começou me explicar tudo direitinho.

Luisa: Nunca imaginei que iria estar sentada aprendendo a bolar um beck. - Ele me olhou e sorriu. Meu coração acelerou, eu adorava tirar sorrisos e risadas dele. - Já te falei que você fica lindo sorrindo? - A bebida fez os meus pensamentos falarem mais alto.

Nos encaramos e eu pude me lembrar da nossa primeira noite juntos. Era nesses momentos que eu me esquecia completamente das pessoas ao nosso redor, quando ele me olhava nos olhos, era como se estivéssemos no nosso mundo.

Batman: Você tá é bêbada. Olha esse beck Luisa, a ceda tá toda amassada! - Praticamente esfregou na minha cara que tava péssimo.

Luisa: Nem estando sóbria eu ia conseguir fazer isso direito! Faz pra mim? - Pedi. Ele estalou a língua.

Batman: Fica com o meu, vou dar um jeito nesse aqui. - Me entregou o dele e eu agradeci.

Luisa: Alguém tá com o isqueiro? - Me virei e pude ver Santos e Duda nos encarando, ele havia se sentado ao lado dela e os dois fumavam.

Nosso Mundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora