40

7.5K 335 13
                                    

MARIA LUISA

Quando voltamos pra casa não havia ninguém, todos haviam saído, então significava que tínhamos a casa livre para nós dois. Resolvemos passar o resto da nossa noite como um verdadeiro casal: deitados no quarto assistindo uma série que eu convenci o Murilo a ver. Pensamos até em ir para uma festa, mas nada melhor do que um momento à dois. Antes de começarmos à assistir, ele teve que fazer uma ligação rápida para o morro para avisar que voltaríamos só segunda de manhã, então depois se deitou comigo e assistimos uns três episódios antes dele me atacar e começarmos a fazer amor.

Deitada em seu peito no quarto escuro, percebi o quanto o anel brilhava.

Luisa: Quando você comprou ele? - Falei com a mão levantada, para que entendesse que me referia ao anel.

Batman: Sexta, mas só trouxeram pra mim hoje de noite, naquela hora que eu desci.  - Passou o dedo por minha cintura nua, me arrepiando.

Luisa: Você tem bom gosto, ainda não tinha conhecido esse lado seu. - Pude ouvir o seu riso fraco.

Batman: Sim, se não contar com a ajudinha que eu recebi da tia Juliana, mãe da Duda. - Levantei a cabeça para lhe olhar, vendo o sorrisinho que tinha se formado em seu rosto.

Luisa: Ajudinha? - Ele desviou o olhar, ainda com os lábios esticados.

Batman: Te descrevi e falei do que você gostava, aí ela escolheu e eu aprovei. - Deu de ombros.

Luisa: Então os créditos vão pra ela. - Ele me olhou com o cenho franzido, indignado puxando levemente o meu cabelo.

Batman: Eu quem fiz o pedido! E se eu não tivesse descrevido o seu gosto e aprovado, não teríamos comprado! - Me empurrou ficando, agora, por cima prendendo os meus braços a cima da minha cabeça.

Eu neguei com um sorriso no rosto.

Batman: Não?! - Neguei novamente. - Então você vai ver! - De repente ele soltou os meus braços e começou a me fazer cócegas. Gritei e me debati tentando o empurrar, mas o mesmo mal se movia. - De quem é o crédito Luisa?

Luisa: Para, para! - Falei sem ar, me contorcendo.

Batman: Fala de quem é o crédito e eu paro!

Luisa: Seu! - Falei em desespero. Mas ele não parou.

Batman: Repete, não te ouvi! - Consegui abrir os olhos o bastante para ver o safado rindo.

Luisa: Seu, seu! - Então ele parou, colocando as duas mãos de cada lado da minha cabeça. Eu ainda estava sem ar, encarando o seu rosto que tinha um sorriso enorme. Aquele era o meu sorriso favorito. Murilo me olhava com os olhos brilhando, como se eu fosse a sua joia. - Você é um malvado. - Depositei as minhas mãos em sua cintura, puxando o seu corpo para mim.

Batman: Você que queria tirar o meu crédito... - Falou próximo a minha boca.

Apenas neguei, aproximando a minha boca da sua, me deixando levar mais uma vez durante aquela noite...

[...]

Era 10:00h e estávamos todos finalizando o nosso café da manhã reunidos na mesa. Todos com as piores caras possíveis, menos eu e o Batman.

Nosso Mundo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora