14

10.6K 525 17
                                    

MARIA LUISA 🌪️

Abri os olhos devagar recuperando a consciência, apoiei as minhas mãos e olhei para baixo, pude notar que estava deitada em um sofá. Olhei ao redor e parei observando o cara sentado à minha esquerda.

Luisa: Por que eu tô aqui? - Falei após ficarmos em silêncio se encarando.

Batman: Fiquei com saudades. - Respondeu enquanto soltava a fumaça. Seu tom era sério, mas sua expressão continha um leve sorriso de canto de boca.
Eu ri pelo nariz.

Luisa: Você mandou os seus caras me sequestrarem?! - Me revoltei.

Batman: Eles não te sequestraram, só te colocaram dentro de uma van. - Soltou a fumaça.

Ele estava sentado, com um beck entre os dedos fumando, algo normal de se ver, mas era impressionante como ele ficava muito gostoso e confiante fazendo isso.

Luisa: Eu estava inconsciente! - Fiz gestos.

Batman: Relaxa aí, fia. Te trouxe aqui pra te devolver o teu celular, emocionada. - Tirou o aparelho do bolso e me entregou. Estiquei a minha mão para pegar e já fui rapidamente ligando.

Luisa: Tenho aula amanhã, preciso voltar para a minha casa. - Me levantei. - Você tá com a minha bolsa e com o meu atum?

Batman: Qual foi, vai nem me agradecer?

Luisa: Você me devolver o meu celular é o mínimo. - Ele me encarou, virou o rosto e voltou a me encarar desacreditado.

Batman: Eu poderia ter vendido, conseguiria uma grana boa com esse iphone aí.

Luisa: Mas não vendeu, até porque pelo o que eu vejo, você não precisa dessa grana. - Ele passou a mão no rosto terminando o seu beck.

Batman: Senta aí, Luisa. - Mandou com um tom forte. - Já poderia esperar isso de gente como você, tem tudo de mão beijada e não sabe agradecer pelo o que recebe.

Luisa: Eu agradeceria, se você não tivesse me arrastado de volta pra cá.

Batman: Mente fraca, viveu a realidade de pessoas que não tem a sorte de nascer com pais ricos e agora tá querendo voltar pra sua bolha, fala tu.

Luisa: Vai tomar no cu! Como você esperava que eu reagisse?! Literalmente vim pra uma favela e na primeira vez vi um cara que eu mal conhecia levar um tiro depois de uma invasão e logo depois fui colocada em uma van contra a minha vontade pra voltar aqui. Toda vez que eu olho pra você eu não se se sinto alívio por ter sobrevivido ou medo do que pode acontecer se eu continuar vindo aqui e a gente continuar ficando. - Coloquei para fora tudo o que eu estava sentindo.

A sala ficou silenciosa, Batman me encarava sem esboçar nenhuma reação. Eu passei as mãos no cabelo nervosa e me sentei novamente no sofá.

Luisa: Quantos pontos você levou? - Perguntei após respirar fundo.

Batman: Três. - Levantou a camisa e abaixou um pouco o curativo para que eu conseguisse ver.

Olhei a sua pele costurada e não pude deixar de analisar o seu abdômen marcado. Nem era o momento certo para estar pensando nessas coisas, mas eu me lembrei da nossa primeira noite juntos.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now