34

9.4K 387 20
                                    

BATMAN

Luisa: Põe uma música. - Pediu, entreguei o meu celular pra ela colocar. - Jesus... - Falou olhando pra tela.

Batman: O que foi? - Tentei ver o que tinha.

Luisa: Não tem uma música descente. Olha. - Clicou em um funk pesado lá que eu nem sabia que tinha salvo e eu gargalhei.

Batman: Pô, esse é bom pra caralho, nem sabia que tinha salvo.

Luisa: Vou por Taylor Swift. - Na hora já soube que seria aqueles cantor gringo.

Batman: Quem? - Logo em seguida começou a tocar uma música dessa mulher aí. Vou te falar, coisa de patricinha mimada mesmo porque o musicazinha chata. - Para com essas viadagem Luisa!

Luisa: O que?! Essa é boa, canta! - Empurrou o meu ombro. Enquanto ela cantava toda animada.

Olhei para o lado rapidamente e vi ela toda emocionada cantando a música. Quando eu percebi tava sorrindo igual bobo. Disfarcei e deixei ela ouvir até a gente chegar no prédio e combinei que na volta quem ia escolher a música ia ser eu.

Deixei o carro na vaga dela.
Passamos na portaria e pedimos a chave do apartamento ao lado, foi maior lábia pra fazer o porteiro entregar para depois subirmos. Ele também disse que não havia mais ninguém morando ali, então por isso ficou na dúvida se entregava a chave ou não. Luisa não tinha falado mais nada, mas percebi que ela não tava a vontade, então pra não pressionar fiquei quieto do seu lado.

No elevador sua mão segurou a minha, entrelacei os nossos dedos e não soltei até chegarmos na porta do apartamento. Ela me entregou a chave e eu peguei abrindo, no lugar não tinha mais nada, nenhum vestígio de que alguém tinha morado ali.

Acendemos as luzes, e de longe já dava para ver a roupa e o celular dela deixados no balcão. Ela foi até lá e eu fui dar uma olhada rápido no local só pra conferir mesmo. Quando eu voltei, ela estava parada em pé do mesmo jeito que tinha deixado.

Luisa: Não tem nada. - Parei em sua frente sem entender. - O celular está inteiro, na bolsa nada sumiu, nem as mensagens das meninas sumiram! A roupa está do mesmo jeito e ainda com o meu perfume. - Fez uma pausa. - Isso é bom né?

Batman: Bom até demais... - Peguei a roupa da mão dela e depois o celular. - Vou levar pro técnico que tem lá no morro quando a gente chegar.

Luisa: Você acha que ele colocou alguma coisa?

Batman: Acho, mas preciso ter certeza. Por enquanto deixa ele desligado. - Ela assentiu. Não queria falar nada pra não assustar, mas tinha quase certeza que o Rato tinha colocado um rastreador nesse celular. Mas acho que até ela já tinha se ligado.

Luisa: Bora. - Chamou.

Luisa abriu o apartamento dela dessa vez, ela passou para o quarto e eu fiquei meio sem entender quando vi ela colocar uma mala enorme em cima da cama.

Luisa: Já que eu vou ter que passar todo esse tempo na sua casa, vou precisar de roupa. Senta aí que vai demorar um pouco. - Abriu o guarda roupa e começou a pegar um monte de coisa. Ela passava de um lado pro outro, ia no banheiro e voltava mexendo em tudo o que tinha no quarto.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now