29

8.5K 398 98
                                    

MARIA LUISA

Abri os olhos e encarei a cômoda ao lado da cama, fiz o careta por conta da dor de cabeça e quis levantar para ir beber água, mas senti um peso em minha cintura.

Olhei para trás e vi um corpo, era a Camilla? Me virei totalmente e vi o rosto do Lucas, ele se mexeu e então respirou fundo abrindo os olhos.

Eu me sentia uma completa maluca por não conseguir me lembrar de nada do dia anterior, só de algumas partes recortadas. E nenhuma delas me explicava como eu fui parar na cama, pelada... - nem tinha notado que estava nua - do cara que até esses dias eu falava que não ia rolar nada?

Lucas: Bom dia. - Desejou com a voz rouca.

Luisa: Péssimo dia. - Observei ele me olhar.

Lucas: Mas nem começou direito.

Luisa: Mas eu já quero que acabe. - Ele riu.

Quando eu ia sorrir de volta, senti a minha boca encher de água e o vômito vir. Me levantei da cama rápido o assustando e entrei na primeira porta do corredor, entrando no banheiro.

Vomitei e vomitei, um alívio instantâneo me invadiu até que eu senti o enjoou e dor de cabeça vindo de novo. Senti mãos segurando o meu cabelo até que eu terminasse, me sentando no chão completamente sem roupa.
Que humilhação.

Luisa: Sai, eu tô pelada. - Fiz um sinal para que ele saísse, já que estava em pé na minha frente.

Ele negou e saiu, continuei ali pensando no que fazer da minha vida. Consegui perder toda a minha dignidade preservada por anos em apenas uma noite.

Lucas apareceu de novo na porta do banheiro, mas agora com uma toalha em mãos.

Lucas: Você dormiu sem tomar banho ontem, toma um banho agora, porquinha. - Colocou a toalha pendurada. - E nem adianta agir como se eu não tivesse visto o seu corpo inteiro nu ontem. - Falou dando uma piscadinha e fechando a porta em seguida.

Gente, que homem audacioso.
Deixa ele descobrir que eu nem lembro como cheguei aqui.

Tirei forças para me levantar e tomar um banho morno, nem quis me olhar no espelho porque já sabia que estaria em um estado precário.

Aos poucos consegui me lembrar... No momento em que cheguei na festa e bebi pra caramba com a Camilla e Duda, depois chegou o Santos, e o Batman estava com uma menina e depois eu vi ela pagando um boquete pra ele?
Parecia que tudo tinha sido um sonho.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui em direção ao quarto vendo que tinha uma blusa branca larga da High e uma cueca, tudo dobrado na cama. Pensei se apenas ignorava e pegava as minhas coisas indo embora ou vestia, fiquei com a segunda opção e apenas peguei o meu celular a bolsa indo até a cozinha que cheirava a ovo frito e misto quente.

Lucas: Fiz uma tapioca pra você e eu misto pra mim. - Falou quando eu em sentei na cadeira que havia ali de frente ao balcão. - Tem suco e achocolatado, quer qual?

Luisa: O suco é de que? - Minha voz quase não saiu. Estava me segurando para não pedir pra ele falar mais baixo.

Lucas: Maracujá.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now