21

10.4K 519 32
                                    

BATMAN 🦇

Olhei pela pequena fresta da porta vendo a Luisa se acabando de chorar nos braços da Camilla.

Quando eu vi que ela tava toda estranha e mal tava olhando na minha cara, chamei a Camilla pra um canto e contei, foi então que ela assentiu e subiu na hora. A situação me deixou bolado, mas nem tô sabendo o porquê.

Desci e me sentei lá fora em uma das cadeiras perto da piscina ao lado dos Santos e da Duda, tirei um cigarro do bolso começando a fumar pra aliviar um pouco.

Duda: Cadê as meninas?

Batman: Tão lá em cima. - Ela assentiu devagar.

Santos: Qual foi dessa cara fechada? - Balancei a cabeça encarando o cara que tava com a Luisa.

Batman: Fala tu Duda, quem é esse maluco ali? - Apontei com a cabeça.

Duda: Quem? O Leonardo? É um amigo, porquê?

Batman: Vi ele lá na porta trocando uma ideia com a Luisa. - Ela abriu o maior olhão.

Duda: Puta que pariu, ele é o ex da Luisa! Terminaram a maior tempão porque ele traiu ela. - Olhei na sua direção. - Que saco, sabia que não era pra ter chamado. - Estalou a língua e se levantou vazando.

Santos: Então quer dizer que a loirinha é corna... - Sorriu de lado, mas fechou a cara quando eu encarei ele sério. - É brincadeira irmão, fica tranquilo!

Luisa já tinha me contado de um tal ex que traiu ela, mas pensei que tinha superado ou que nem tinham mais o mesmo ciclo de amizades. Agora eu tive o desprazer de conhecer ele.

Santos: Tá com ciúmes? Ele fez algum bagulho com ela? - Se referiu a quando eu vi ele dois na porta conversando.

Batman: Ela ficou toda sem jeito quando eu perguntei quem era ele. Disse que ia no banheiro e quando eu subi, vi ela chorando no quarto com a Camilla. - Joguei o cigarro no chão e pisei em cima. -  Falou que era uma pessoa do passado, mas parece que ainda mexe com ela.

Santos: Porra, aí é foda. - Respondeu depois de um tempo. - Mas tu ouviu o que eles estavam conversando?

Batman: Não, mas de longe já dava pra perceber que ela tava mal. Ele não me passou confiança, fica esperto.

Santos: O cara é todo playboy, deve ter se cagado de medo quando você olhou pra ele! O que ele vai fazer contra nois? Chamar o pai dele?! - Riu.

Batman: Eu encarei ele, o cara manteve a postura e parecia que já me conhecia! Tô te falando, fica esperto! - Apontei e bati no ombro dele, indo pegar uma carne.

Se passaram um tempinho e eu já tava a mo tempão comendo carne e trocando ideia com o Santos, quando a Duda desceu, desligou música e disse que a mãe dela tava voltando e que era pra todo mundo ir lá pra Barra na praia.

Geral se dividiu em carros e motos e eu fiquei lá sozinho na sala, tinha mandado o Santos ir na frente.

Batman: Cadê a Luisa? - Perguntei para as duas que desceram.

Nosso Mundo Where stories live. Discover now