II - 11

2.9K 256 120
                                    

Pouco antes do amanhecer, todos já estavam de pé e atentos. No acampamento da Corte Noturna já se escutava a voz de Cassian gritando ordens para os guerreiros, que sabiamente obedeciam. Catrin nunca tinha visto o tio dirigindo uma batalha, e certamente, ali ele não era o tio carinhoso que implorava por uma abraço sempre que se viam, ou o avô babão que deixava a neta fazer milhares de nós em seu cabelo. Ali ele era Cassian, o General dos Exércitos da Corte Noturna, temido e respeitado por todos os territórios. Catrin já tinha encontrado toda sua família mais cedo no café da manhã. Feyre, Mor e Adyra já usavam as armaduras negras parecidas com as illyrianas, enquanto sua mãe, Netsha e Emerie, usavam as armaduras prateadas das Valquírias, era no mesmo modelo que as illyrianas, diferentes apenas no material fabricado, mas ainda trazendo gravada a insígnia da Corte Noturna, o cabelo de cada uma delas preso para trás em uma trança firme sendo amarrada por uma fita branca.

Catrin tinha ficado em dúvida sobre qual armadura usaria, mas havia chegado a conclusão de usar a illyriana, devido ao fato de dirigir uma legião daquele povo, mas no final de sua trança, havia uma fita branca.
Nyx já tinha se despedido dela, pedido um milhão de vezes para que ela tomasse um cuidado, e depois selou um escudo mágico em volta da parceira.

Ela sabia que Ahryn já devia estar dando as primeiras ordens, afinal, por isso ela era sua imediata.

Ao sair da tenda, ela deu de cara com Cassian e Azriel.

— Já estavamos indo te procurar. Preciso que organize as fêmeas, elas vão formar as linhas entremeadas aos soldados de Ethan, as Legiões de vocês em geral são mais jovens, então nunca se entenderão melhor e farão um trabalho em equipe melhor. Os illyrianos pegarão a frente para segurar até os outros virem por terra, o primeiro impacto será conosco, vou colocar as legiões mais experientes primeiro, para conseguirem abrir caminho. — Orientou Cassian.

— As Valquírias, Feyre, Mor e Adyra vão lutar com vocês, vão atravessar direto para onde vocês estarão, para caso as coisas piorem, as três últimas consigam limpar a barra com magia. — Disse Azriel.

— Certo, farei isso, voamos as suas ordens. — Catrin disse ao tio e focou o olhar no pai. — Como mamãe está com isso? Digo, com soldados de Hybern aqui?

— Um pouco nervosa, mas sua mãe é muito corajosa. — Azriel sorriu de canto. — Você tem a quem puxar.

— Tenho, a vocês dois. — Catrin sorriu. — Eu vou indo agora. Boa batalha para nós.

— Catrin, tome cuidado. — Azriel disse, claramente preocupado.

Catrin então deu um abraço no pai e em seguida um no tio.

— Você também, os dois. — Ela disse e então eles se separaram para dar as ordens e se preparar para a guerra.

.....

Ela aterrisou ao lado de Ahryn. Sua imediata já tinha reunido todas as fêmeas.

— Ok, acabo de receber as ordens do General Cassian para nossa Legião. Os illyrianos vão fazer o primeiro choque, vamos voar até onde o exército deles se levanta e descer rápido, vamos junto com os soldados da Legião do meu primo, então caso recebam alguma ordem de Ethan, podem acatar, ele tem mais experiência que eu de toda forma, mas sempre, sempre escutem o General. Prestem muita atenção por favor, nessa primeira batalha temos a vantagem de estarmos mais descansados, vamos ter pegar pesado. As Valquírias, Mor, a Grã-Senhora e Adyra vão se juntar a nós depois que estivermos posicionadas. Alguma pergunta? — Catrin questionou.

— Acho que não, acho que, estamos cientes de tudo. — Dyana disse.

— Então vamos. — Catrin olhou para a planície, onde o exército rival se levantava.

A Corte de Asas e EspadasWhere stories live. Discover now