II - 30

3.3K 250 201
                                    

⚠️⚠️Esse capítulo contém cenas de sexo ⚠️ ⚠️

Nyx e Cadewyn tinham ido até a casa de Rhys e Feyre levando Layla junto, quando Ahryn irrompeu pela sala desesperada atrás de Catrin.

— Preciso da sua ajuda. — Disse a Capitã.

— Santa Mãe Ahryn, o que foi? — Catrin perguntou.

— Cadewyn me chamou para sair. — Disse a illyriana.

— E isso não é bom? — Catrin perguntou sorrindo.

— Não quando eu não trouxe roupa adequada para isso e muito menos faço ideia de onde ele vai me levar, apesar de eu ter que certeza que seu marido sabe. — Ahryn rebateu.

— Se foi Nyx que aconselhou sobre onde levá-la, é bem previsível. Um jantar, provavelmente no restaurante de Sevenda e depois um passeio ou uma ida no Rita's. — Considerou Catrin. — Quanto às roupas, usamos quase o mesmo tamanho.

— Certo. Pode ser. — Ahryn respondeu e as duas foram até o quarto  no armário de Catrin.

— Eu acho que não precise de nada muito formal, eu diria que até couro illyriano daria, mas... é um encontro não é? — Catrin sorriu. — Então, vamos ver.

Elas olharam e chegaram a duas conclusões: um vestido azul escuro, de mangas longas, decote canoa e uma saia mais fluída, porém com uma fenda poderosíssima e as costas totalmente abertas ou um conjunto típico da Corte Noturna, turquesa com mangas douradas.

— O quê você acha que ele vai vestir? — Ahryn questionou.

Catrin arqueou a sobrancelha.

— Não sei, mas Cadewyn vai querer te impressionar. As roupas da Corte Invernal são geralmente... arrumadas. — Catrin considerou.

— Nesse caso, acho o vestido melhor. — Ahryn disse.

— Sim, até porquê, serve tanto para ir no Rita's, quanto para dar uma volta no Sidra. — Catrin disse. — E fique tranquila, deve ter uns cinco anos que eu não uso ele, ninguém vai notar que é meu.

— Obrigada Catrin. — A illyriana Agradeceu.

— Vá, tome um banho, depois te ajudo com o cabelo. — Catrin disse.

Ahryn pegou o vestido e foi para o quarto que ela estava hospedada.

Catrin foi até sua caixa de jóias, procurou por joias que combinassem com Ahryn e levou até o quarto de hóspedes.

Quando ela colocou o vestido, Catrin soltou um assovio.

— Ficou melhor em você do que em mim, pode ficar para você depois de hoje. — Catrin considerou. De fato, a peça desenhava cada bela curva de Ahryn.

— Sente-se, vou te ajudar com o cabelo. — Catrin disse.

— Catrin?  — Ela chamou.

— Pode falar. — Disse a meio-illyriana.

— Você já ficou com Cadewyn, não ficou? — Ahryn questionou.

— Já, mas isso já tem mais de uma década. — Catrin falou, ainda concentrada no cabelo da amiga.

— Você não se importa? Digo, se eu e ele... ficarmos? — Ahryn perguntou insegura, a questão a perturbava desde que ela havia começado a flertar com o herdeiro da Corte Invernal.

— Ahryn, pela Mãe, é lógico que não. Deuses, eu tenho um parceiro que eu amo, sou casada com ele e tenho uma filha linda, vou me importar por minha amiga ficar com um cara que eu tive um noite e que agora é um grande amigo? Nunca. Vocês dois são meus amigos, eu amo demais vocês dois, e torço muito pela felicidade de ambos. Nem sei porque passou pela sua cabeça que eu me importaria com isso. — Catrin disse.

A Corte de Asas e EspadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora