Capítulo 29

156 19 11
                                    

  Uma hora de corrida não adiantou, duas horas de academia muito menos. Só serviram para deixar minhas mãos calejadas e as minhas pernas doendo.

  Nem um cochilo de vinte minutos e um bom banho foram capazes de me fazer relaxar. Cada músculo do meu corpo ainda permanecia tenso e duros igual uma pedra.

  E mesmo todo ferrado, estava ansioso para o jantar. Queria ver o comportamento de Anahi depois do meu comentário sobre o engomadinho babaca.

  A chefe de produções, junto com o escrivão, já se encontravam no bar.

— O que quer beber, Alfonso?

  Olhei para ela que sorria, um sorriso forte e sexy.

— Um uísque por favor.

  Ela piscou para mim.

— Boa escolha. - Chamou o Batman e pediu uma dose de uma marca cara e bem conhecida em Las Vegas - Fale um pouco sobre você, Alfonso.

— Claro. Trabalho na filial da Califórnia a doze anos, comecei como design gráfico e fui sendo promovido até chegar ao cargo de diretor criativo. Passo muito tempo trabalhando, mas gosto de sair aos finais de semana para pescar, correr e me divertir. A minha secretária me odeia porque sai uma vez com a sua irmã e a mulher achava que eu estava pedindo-a em casamento.

  Eles riram. Era uma história engraçada e que a maioria achava que era apenas uma brincadeira. Mal sabiam eles que ela realmente me odiava.

— Design gráfico, é? - Dakota sorriu e apertou os seios naquele decote generoso que ela estava - Ainda desenha?

— Às vezes faço uns rabiscos enquanto falo com a minha irmã no telefone. Isso conta né?

  As gargalhadas foram interrompidas por uma voz suave e calma.

— Alfonso está sendo humilde. Ele é um grande desenhista, principalmente nos cartoons, ele tem uma imaginação incrível.

  Virei e vi Anahi com um vestido vinho que também tinha um decote incrível e que deixava uma boa parcela de pele para a imaginação. Anahi tinha mais seios que Dakota, mas era impossível determinar qual era o mais bonitos. Mas ambas ainda estavam apropriadas para um jantar de negócios.

  Anahi estava incrível, incrível ao ponto de me fazer esquecer que o seu comentário sobre os meus desenhos era uma forma de provocação.

  Bebi um gole do meu uísque encarando-a com um olhar desafiador.

— Falando em humildade. Quando chegar a vez de Anahi falar sobre o seu hobby, não deixem passar o preferido dela. Ela sabe desmontar carros como ninguém. No primeiro dia de escritório novo, ela resolveu um problema no meu retrovisor que eu nem sabia que existia.

  Anahi sustentou o sorriso, mas notei o olhar assassino que ela lançou em minha direção. Também sorri, mas meu sorriso não era falso. Além disso, reparei que ela encarava a mão de Dakota que se encontrava em meu peitoral, enquanto a mesma jogava a cabeça para trás sorrindo, acho que agora ela entendia o que eu me referia sobre o engomadinho.

  Eu gostava das nossas provocações, poderia passar a noite todinha nisso, trocando indiretas que, só nos entendiamos, em formas de elogios. Em poucos minutos, isso fez mais pela minha tensão, do que duas horas direto na academia.

  Depois de mais algumas farpas trocadas, mais alguns toques de Dakota em mim e mais raiva no olhar de Anahi vendo a cena. A mesma falou sobre a minha vida amorosa, deixando claro que eu era uma pessoa tão dedicada ao trabalho, que não tinha tempo para nada - tenho para mim, que foi uma indireta para Dakota, mas a morena de franjinha preferiu não levar em consideração - e eu deixei claro que ela era uma mulher ingênua e com uma cabeça muito aberta. Foi o momento que mais pude relaxar.

Brincando Com FogoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz