Capítulo 40 - Esse não é o fim, é apenas o recomeço

81 15 57
                                    

Melissa sorriu.

— Se você já está sorrindo assim aqui fora, imagina quando entrar — Evelyn comentou. Ela também tinha feito parte do planejamento e construção do imóvel, então sabia exatamente o que tinha dentro dele.

Melissa, Rebeca e Vanessa seguiram a veterinária, que já estava bem mais à frente, quase dentro do prédio. Quando Melissa passou pela entrada do local, ouviu um "bip" como se as trancas da porta de um carro tivessem sido abertas. Ela olhou para os lados assustada, mas Evelyn sorriu e comentou:

— Seu pai quis colocar neste lugar tudo de mais tecnológico e avançado que existe. Então o prédio tem uma fechadura diferente. Somente quando você se aproxima do leitor facial é que as portas são destravadas.

— Caramba, amiga! — Rebeca comentou, dando um tapa de leve nas costas da amiga. — Seu pai trabalhou duro!

— Trabalhou mesmo, né? — Ela deu um meio sorriso.

— Vão ficar paradas aí? — Evelyn perguntou, com as mãos na cintura. — Não querem conhecer o que tem de melhor aqui? — Ela deu um sorriso largo.

Melissa, Rebeca e Vanessa entraram no local. Assim que passaram pelas portas blindadas contra inundações e bombas, deram de cara com um espaço supergigante. Rebeca levou as mãos até a boca, demonstrando o choque que levou assim que deu de cara com a recepção.

Do lado esquerdo, dava para ver uma quantidade razoável de cadeiras enfileiradas. Elas estavam de frente para uma TV extremamente grande e bem do lado delas, dava para ver um local dinâmico. O espaço que ficava do lado das cadeiras tinha uma área para degustação de alguns petiscos e vários jogos, dentre eles, havia óculos de realidade virtual. Sim, Rafael também pensou em Paulo quando planejou aquele lugar.

Em outro espaço, dava para ver um balcão oval centralizado e, atrás dele, havia uma arte com várias câmeras com um fundo colorido. As câmeras se dividiam de antigas a mais atuais, dando mais valor ao desenho.

— Amiga! — Rebeca gritou de longe enquanto remexia nos jogos que estavam disponíveis ao lado das cadeiras. — Paulo vai EN-LOU-QUE-CER quando vir isso.

Melissa riu do entusiasmo da melhor amiga e continuou dando mais uma olhada no lugar. Apesar de estar muito feliz pelo presente, não conseguia entender como o pai foi capaz de derrubar seu canal do YouTube. Se estava o tempo todo planejando a construção, por que fez aquilo? Por causa desses pensamentos, ela acabou ficando mais retraída do que Rebeca.

— Vocês querem ver o escritório que Rafael planejou para a Melissa? — Evelyn perguntou enquanto apertava o botão do elevador.

— Tá brincando? Claro! — Rebeca gritou, mas quando estava se preparando para correr, olhou para trás e viu Melissa quieta demais. — O que foi?

— Nada...

— Não está feliz com o presente? — Rebeca quis saber, depois de parar na frente dela.

— Não é isso, é que... — suspirou. Desviou os olhos das decorações e fitou a amiga. — Não consigo entender por que o papai está me dando este prédio quando tentou derrubar meu canal, não acha isso estranho?

Rebeca confirmou.

— Parece que seu pai é bipolar, Melissa.

Ela revirou os olhos.

— Nós sabemos que ele não é...

— Então deve ter uma boa explicação pra seu canal ter sido hackeado. Se bem me lembro, não tivemos a chance de perguntar a seu pai sobre isso. Por que não tenta? Ele pode saber o que aconteceu.

Te Entreguei Meu Coração ❤️ - Série Médicos Do Fim  [FINALIZADO]Where stories live. Discover now