Capítulo 7 - Meu Primeiro Terno

2.5K 14 1
                                    

Combinamos de nos encontrar no shopping as 11hs e entramos em uma loja de moda masculina caríssima. É uma loja enorme, cheirosa, de gente mais velha, que vive vazia e eu nem passaria na porta, nem reparo a vitrine, mas quem diria, agora estou aqui dentro sendo atendido por um homem que usa gravata! A Mommy está tomando um café expresso e eu estou de pé sob seu olhar atento. O vendedor está fazendo medidas do meu pescoço, peito, braços e falando amenidades sobre o trânsito e o clima chuvoso. O homem não parava de puxar conversa...

Vendedor: O terno é para a festa de formatura do seu filho?

baby: Você começou com o pé esquerdo. Ela não é a minha mãe, ela é a minha namorada! Eu larguei a escola! Algum problema?

Mommy: Calma baby... Relaxa!

baby: Que cara abusado...

Vendedor: Desculpe, eu vou chamar o Pedrinho para terminar de atender vocês.

Mommy: Melhor, chama o Pedrinho e ...

baby: Cai fora ou nós saímos.

Mommy: Tá vendo baby, você precisa de roupas novas, bem formais para ficar mais respeitável. Essas camisetas de time de futebol estão proibidas!

baby: Eu só tenho dezessete...

Mommy: Mas eu vou acabar de te criar... Fica calmo. Tá bom?

baby: Tá bom, Mommy! Tô bem...

Mommy: Vamos comprar a roupa do teu aniversário hoje. Eu quero que você se vista direito no dia da sua festa. Se me obedecer, te dou uma moto!

baby: Vou ganhar uma moto? De verdade?

Mommy: Sim, se você me obedecer direitinho, vai ganhar muita coisa! Qual é a única regra que você tem que seguir?

baby: Eu tenho que te obedecer...

Mommy: Só isso... É.dificil?

baby: Não...

Mommy: Depois que você fizer dezoito, você vem morar comigo e eu vou te criar direitinho. Sua mãe vai ficar morrendo de ciúmes! Mas vai entender. Ela sabe o que é melhor para você.

baby: Será? Vocês são tão amigas. Acho que ela vai odiar tudo isso. Eu te chamava de tia até outro dia.

Mommy: Agora sou a sua Mommy!

baby: Ela vai ficar muito chateada com você.

Mommy: Mas vai passar. Confia em mim e me obedece. Você só tem que me obedecer. Quando aceitar isso, tudo vai ficar muito mais fácil pra você.

Pedrinho: Com licença, eu sou o Pedro Paulo. Pode me chamar de Pedrinho! Sou o seu consultor de moda masculina e indumentária formal. Na verdade sou só um simples vendedor, mas é assim que eu me apresento... Posso ajudar?

Mommy: Eu quero um terno preto para o meu namorado, camisa social branca com punho francês, colarinho duro, gravata de seda vermelha, lenço, sapatos pretos, abotoaduras, um relógio, suspensórios, acessórios e tudo que ele tem direito para uma noite maravilhosa...

Pedrinho: Por favor, pode me acompanhar até o provador. Vou trazer as melhores opções para o Senhor.

Eu vesti a calça, camisa e o vendedor me ajudou com a gravata, suspensório, colete e o paletó. Por último os sapatos pretos... Era muita coisa, muitos detalhes, muita informação para assimilar. Mas não era tão ruim assim como eu imaginava. Até gostei. Um pouquinho... Mas não deixa a Mommy saber!

Pedrinho: Pode ir, está perfeito. Sua namorada está te esperando ansiosa...

baby: Sim, ela é muito rica e quer que eu me vista bem para sair com ela.

+50 Nano Contos Eróticos e Fetichistas V. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora