Capítulo 74 - Sobre Eu e Sobre Você

384 4 1
                                    

Eu nunca contei para ninguém, eu sempre escondi de todo mundo tudo que eu sinto, eu tinha muita vergonha, eu achava tudo isso absurdo. Eu preferia morrer... Nunca falei nada disso para ninguém na minha vida. Eu acho que a Mommy é uma bruxa de verdade, não é possível. Como ela foi descobrir? Ela sabia de tudo o tempo todo!

A Mommy me disse que percebeu na hora. Será que ela sabe ler pensamentos? Ela me disse que eu tenho jeitinho de submisso. Ela disse que eu tenho até cheiro de homem submisso. Não é possível! Eu não entendo. A Mommy disse que notou que eu olhava para as suas botas. Eu olhava para as sua bunda, para as suas coxas, eu olhava diferente, olhava muito para os seus pés também. Ela percebeu que quando fazia o pé e pintava as unhas de vermelho, eu ficava vidrado. Hoje em dia quem faz o pé da Mommy sou eu!

Um dia ela me disse que eu poderia ser como meu pai. Ou eu poderia ser como o ex-marido dela. Se não tomasse cuidado, poderia me tornar uma pessoa muito ruim.  Mas eu poderia ser eu mesmo. Poderia me tornar uma pessoa melhor, aceitando minha submissão, entendendo a superioridade das mulheres e me submetendo ao seu poder feminino. Foi um choque. Mas eu superei. Assim que pode, ela me ajudou prendendo meu pau. Foi difícil mas foi bom pra gente.

Hoje estamos casados e somos felizes, porque o nosso casamento consiste em regras muito simples porque é baseado no amor, na obediência e na lealdade. Resumindo a Mommy manda em mim e eu obedeço.

A nossa cerimônia de casamento seguiu a religião da Mommy. Ela vestiu uma roupa de couro branca e botas... Eu vesti paletó branco de linho. Uma amiga sacerdotisa conduziu a cerimônia. Eu fiz a juras de submissão, obediência, lealdade e amor. Eu me ajoelhei e beijei Sua bota branca e pronto! Estamos casados.

Eu assinei um contrato nupcial abrindo mão de tudo e com cláusulas de multa e até prisão para traição e desobediência. Eu sou super tranquilo quanto a isso porque eu sou obediente submisso usa o cinto de castidade e não tem a menor possibilidade de eu trair a minha esposa.

+50 Nano Contos Eróticos e Fetichistas V. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora