Capítulo 21 - Ordens II

641 7 2
                                    

Eu ganhei tanta coisa da Mommy, Playstation, motocicleta, carteira de motorista, relógio de ouro, anéis, brincos, jóias no mamilo, até na língua, sem falar em tatuagens, roupas caras e até uma coleira com cadeado em forma de coração que fica presa no meu pescoço dia e noite (eu não consigo tirar)!

Minha Mommy gosta de me mimar, ela me dá tudo que eu peço, bem quase tudo, menos liberdade, mas ela cobra... Cobra muito! Ela não gosta de esperar!

Hoje em dia eu não fico pedindo mais nada, essa fase já passou. Eu sei que a Mommy vai me dar tudo o que eu estiver precisando e não preciso me preocupar, nem pedir mais nada.

Basta confiar nela...

Foi maravilhoso descobrir que o meu prazer e a minha recompensa não vem dos presentes, que ela me dá, mas das ordens que eu recebo. Depois que eu entendi, assinalei de onde vem o meu prazer, tudo mudou. Receber e cumprir as suas ordens é o meu prazer.

Agora eu fico horas de quatro aos seus pés, a dor nos joelhos e cotovelos não pode me deter! Estou muito mais disciplinado e obediente. Receber um elogio da Mommy é muito bom também...

- baby, você é muito submisso, olha a cor dos seus joelhos...

- O que é a minha dor diante do prazer de te servir?

+50 Nano Contos Eróticos e Fetichistas V. 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora