Nota do Autor I

891 96 38
                                    

Importante: estamos fazendo uma campanha para produzir uma versão impressa do livro! Você pode apoiar nossa iniciativa em nosso site - www.eraperdida.com.br. Além do livro, você recebe várias recompensas exclusivas! =D

Olá, amigos. Gostando da leitura? Espero que sim!

Bem, tenho ciência de que não passo de um aspirante a escritor, e acredito que ninguém esteja muito interessado no que eu tenha a dizer rsrs... Mas com o passar do tempo, e já faz quase um mês que posto novos capítulos todos os dias, foram aparecendo coisas que eu gostaria de dizer a vocês, então esperei chegar até aqui para falar sobre elas.

Em primeiro lugar, as leituras, votos e comentários de cada um de vocês é que fizeram O Globo da Morte chegar ao #Top10 das histórias de fantasia. Agradeço muito a vocês por todo o apoio! Seu suporte é decisivo a cada capítulo. Por isso, vote, comente e recomende a história para seus amigos!

Quero dizer também que chegamos à metade do livro. A partir dos próximos capítulos, finalmente Dario e os outros vão iniciar sua aventura pelos perigos da Cordilheira. Foi para esse momento que preparei a história. É nesta segunda metade que os aventureiros terão que provar seu verdadeiro valor.

Agora vamos para alguns segredos: eu nunca esperei que O Globo da Morte fosse lido tantas vezes. A ideia inicial era apenas distribuir um PDF para quem comprasse o livro Era Perdida: Reinos do Leste, que era até o mês passado meu verdadeiro trabalho. Um livro de 502 páginas narrando a história de Dario após os acontecimentos em O Globo da Morte. De última hora conheci o Wattpad e resolvi postar este livro aqui. Foi uma excelente decisão! Após ler o feedback de vocês sobre esta história, mudei minha opinião sobre meu próprio jeito de escrever e tomei uma decisão: descartei meu livro de 502 páginas e comecei a reescrever ele do zero.

Foi uma decisão difícil, mas com mais experiência estou podendo escrever um livro bem melhor que o anterior.

O resultado de O Globo da Morte está sendo tão positivo na minha opinião que já estou em contato com gráficas para estudar a possibilidade de uma versão impressa do livro. Muitos já manifestaram interesse e acredito que se realmente existirem leitores interessados, poderia acontecer. O que vocês acham?

Por fim, gostaria de reforçar que O Globo da Morte é apenas o primeiro livro da série Era Perdida. Existem muitos textos escritos sobre vários personagens e acontecimentos que ainda podem ser transformados em livro. Tudo depende do interesse de vocês.

Era Perdida: O Globo da MorteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora