Nota do Autor II

487 66 6
                                    

Olá, pessoal! Gostando da aventura? Espero que sim.

Na verdade, eu esperava escrever esta segunda nota somente quando o livro acabasse, mas em vista dos fatos recentes, decidi colocar esta mensagem aqui.

Quero começar com o mais importante: agradecendo a todos vocês por acompanharem, votarem, comentarem e indicarem este livro para seus amigos. É graças a vocês que este livro alcançou 30k leituras hoje (09.04). E não apenas isso, é graças a vocês que esta história é o que é; explico: os comentários de vocês, às vezes um pequeno elogio, às vezes uma crítica construtiva ou comentário mais elaborado, mudaram MUITO esta história. É verdade! Percebendo os capítulos mais comentados e o feedback, pude aprender muito sobre o próprio livro que escrevo.

Por último, é graças a vocês que esta história ganhará os papéis. Eu nunca tive a pretensão de transformar O Globo da Morte em um livro impresso, mas o interesse de vocês fizeram eu e os outros membros da equipe Era Perdida corrermos atrás disso e isso realmente vai acontecer. Ainda não posso medir o tamanho que essa edição impressa terá. Não sei se 10 pessoas ou 100 pessoas vão querer o livro, mas que seja uma única pessoa, todo o esforço já terá valido a pena (até porque eu vou querer uma pra mim xD).

Até o dia 24 de maio todos os interessados em um exemplar poderão apoiar esta iniciativa em nosso site www.eraperdida.com.br e garantir seu livro impresso.

Dependendo do número de apoios, podemos imprimir o livro com 170, 200 ou 230 páginas. Ou seja, quanto mais interessados, mais conteúdo exclusivo para todos. Por isso, contamos com a ajuda de vocês para indicar o livro para seus amigos e conhecidos. Prometo também dar o meu melhor para divulgar o máximo possível!

Mas, independentemente disso, quero que saibam que o livro estará completo online para TODO O SEMPRE. Inclusive, conversei com editoras e todas pediam para que deixasse apenas uma degustação no Wattpad e esse foi um entrave para eu nunca aceitar. Este livro começou no Wattpad, e ele vai ficar aqui para sempre, completo.

Por isso, se você não pode nos apoiar, não se preocupe. Se depender de mim, você sempre poderá lê-lo aqui.

Um outro dado importante é que eu e os outros membros da nossa equipe não vamos receber um único centavo dos apoios. Tudo o que angariarmos será exclusivamente para imprimir um livro maior e para mais pessoas, além de brindes exclusivos para os apoiadores.

Para finalizar, aviso que a história está chegando em seus momentos decisivos (apesar de ainda faltarem mais de 20 capítulos) e será preciso ter nervos de aço para aguentar os próximos acontecimentos. Espero que gostem!

Até o próximo capítulo!

Era Perdida: O Globo da MorteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora