Nota do Autor III

701 53 6
                                    

Enfim, chegamos ao fim da nossa aventura.

Tanto eu como você que acompanhou Dario e os outros por todas estas páginas vivemos momentos únicos. Espero que você tenha gostado desta jornada tanto quanto eu. Este é o meu mais sincero desejo.

Para todos que leram, votaram, comentaram e torceram por Dario e os outros, eu só posso lhes oferecer meus agradecimentos. Não fossem os leitores, esta história não teria chegado aonde chegou. Por isso, muito obrigado!

Já notei que alguns autores do Wattpad acabam retirando suas obras do site, por isso gostaria de avisar que O Globo da Morte continuará aqui por quanto tempo for possível. Não pretendo tirar ele nunca da plataforma. Por isso, sempre que sentir saudades, pode voltar aqui e ler o/

Como esta história continua?

A série Era Perdida vai continuar! O Globo da Morte é apenas o primeiro livro de algo muito maior. Os acontecimentos na Cordilheira não serão esquecidos tão facilmente. Assim como temos que descobrir o que aconteceu com Adriel e Celine após seu retorno para o reino de Mylstain. E a entidade da floresta, Enya? Qual foi o intento dela nesses acontecimentos? Como o pai de Dario, o rei, vai receber a notícia da morte do primogênito?

Ainda existem muitas perguntas sem resposta, e espero poder revelar esses mistérios nos próximos passos da série Era Perdida; assim como teremos novos personagens e lugares incríveis para conhecer. Além da Cordilheira e do Templo de Pedra, até agora Meerã já possui mais de 20 lugares perigosos para serem explorados, cada um com suas características e seus monstros e desafios.

Capítulos Extras

Como todos devem saber, O Globo da Morte terá uma versão impressa. E a arrecadação está superando nossas expectativas, de forma que o livro poderá ter mais dois capítulos extras, os de número 66 e 67, narrando a volta de Adriel e Celine para a capital do reino e como eles vão reagir a todos os acontecimentos. Por isso, se você ainda não reservou sua versão impressa do livro, apoie nossa iniciativa em nosso site – www.eraperdida.com.br.

O Destino do Globo

Como uma das recompensas para os apoiadores da impressão do livro que doarem a partir de R$ 35, teremos o livro O Destino do Globo. É nesta história que trabalho no momento. Ela vai contar a história do marechal Heavensward e seus comandados Redshield e Kid, dois anos após o incidente que matou Dario. Ainda não posso afirmar se ela será ou não publicada no Wattpad. Mas assim que tiver novidades, envio para todos os seguidores do meu perfil.

A imagem deste capítulo é a capa e você já pode ler a sinopse de O Destino do Globo no hotsite oficial do livro – www.eraperdida.com.br/destino

Até breve

Como você pode ver, este não é um adeus, é apenas um até breve. Fique ligado! Entre em nosso grupo do WhatsApp, curta nossa página do Facebook e espere por novidades!

E que os Quatro Primeiros vigiem seus passos.

Era Perdida: O Globo da MorteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora