Capítulo 1

15.6K 829 162
                                    

N/A Então, esses primeiros capítulos são ruins.Se você conseguir resistir, vai ficar melhor, eu prometo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro dia frio de neve em Michigan. Eu estava sentado no peitoril da janela do centro de adoção de St. Peters. Quando houve uma batida na minha porta.

-Entre! -Eu gritei.

-Kaylla, um casal, estão procurando por uma adolecente! -A Sra. Falone entrou no meu quarto e me informou. Seu cabelo castanho chocolate crespo e cinza cobria seus olhos castanhos que me encaravam.

-Sim, então? -Perguntei.

-Então, desça aqui ou eu não vou deixar você comer por uma semana, se você não for adotada desta vez. -Ela disse, agarrando-me pelo meu cabelo e me arrastando para fora do quarto frio, quando descemos as escadas, vi um homem com cabelos negros e olhos castanhos escuro que tinha as mão entrelaçada com uma mulher que tinha cabelos loiros e olhos azuis marcantes. Quando de repente a mulher apontou para mim.

-Nós gostaríamos dela. -Ele afirmou e a Sra. Falone agarrou meu braço e me puxou para cima.

Finalmente, mas oque uma família queria com uma adolescente de 16 anos? Eu comecei a arrumar tudo que eu tinha em uma pequena mochila. Eu peguei foto de mim,minha mãe e meu pai. Nós estávamos sentados em um parque. Fazia seis anos desdo acidente.

Flashback On

Meu pai era um bebado e ele estava dirigindo, nós estávamos indo para casa para o jantar, quando vi estávamos indo em direção ao um poste, nós batemos direto. Foi uma batida muito forte tudo oque eu lembro é um par de mão me pegando antes do carro explodir.

Flashback Off

Eu balancei a cabeça e desci as escadas, eu tropecei quando senti um par de mãos frias me agarrando.

-Veja onde você está indo querida, poderia ter se machucado. -Eu olhei para cima e vi uma mulher loira sorrindo calorosamente para mim.

-Desculpa, vou prestar mais atenção da próxima vez. -Eu declarei.

-Não precisa se desculpar, foi só um acidente. -Ela disse e me puxou para um abraço -Eu acho que vou amar ter uma filha.

-Hum é hora de levar Kaylla para casa. -O homem começou a colocar o braço em volta da cintura da mulher. Quando eu sou abortada por trás.

-Não me deixe aqui Kaylla por favor! -Minha melhor amiga Cora exclama.

-Bem, eu também não queria mais eles me adotaram. -Eu falo.

-Na verdade, meu irmão e minha cunhada estão vindo para adotar e eles também estão procurando por uma adolescente, então vou falar para tentar te adotar. Desculpe não escultei seu nome. -Meu pai adotivo diz.

-Meu nome é Cora. -Ela escondendo seus olhos verdes por trás do cabelo vermelho crespo.

-Bem, devemos ir embora.Prazer em conhece-la Cora. Kaylla, você está pronta para ir para a sua nova casa?
-Minha mãe adotiva perguntou.

-Sim vamos lá. -Eu falei.Espero que eu não volte aqui.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei pessoal, essa é a minha primeira história e estou realmente com medo de colocar isso, então não seja tão malvados. :) me digam o que vocês pensam.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now