Capítulo 5

8.7K 508 115
                                    

~POS Eric~

Kaylla adormeceu em mim. Eu odiava o jeito que ela pensava sobre si mesma. -Eu acho que você é a garota mais linda que eu já vi. -Ela parou de respirar e eu também. Pensei que ela estivesse dormindo.

-Eric?

-Sim.

-Você acabou de dizer que eu sou bonita?

-Sim.

-Você é tão doce, eu gosto de você. -Ela murmurou e caiu no sono. Eu sorri e puxei os cobertores sobre ela. Eu não precisava deles desde que eu era um monstro sem alma, também conhecido como um vampiro. Eu coloquei minha cabeça em sua cabeça e lentamente caí em um sono profundo. Eu acordei e Kaylla tinha ido embora.-Kaylla! -Eu gritei e saltei para fora da cama. Ouvi ela rir no andar de baixo. Sorri e vesti uma camiseta do Pierce the Veill e calça jeans preta. Desci as escadas e vi minha mãe e Kaylla sentadas na mesa.

-O que vocês estão fazendo? -Perguntei e fiz uma xícara de café.  

-Oh, você sabe conversa de garotas. -Minha mãe disse e elas riram novamente. Eu olhei para elas de forma estranha.

-Eu estava pensando que poderíamos ir ao shopping hoje e pegar algumas roupas para Kaylla.

-Não, vocês não precisma fazer isso -disse Kaylla.

-Você é uma parte desta família, então sim nós precisamos. -Minha mãe afirmou e sorriu para Kaylla.

-Sim, nós queremos que você esteja confortável aqui e nós queremos que você seja feliz. -Eu disse e Kaylla corou. Eu sorri e me senti feliz em fazê-la corar.

-Além disso, vocês não têm que ficar conosco o tempo todo, Jack e eu vamos deixá-los com algum dinheiro. Ele e eu temos algumas coisas para fazer. -minha mãe disse.

-Quem é Jack? -Kaylla perguntou.

-Meu marido. -Minha mãe disse.

-Oh, -Kaylla declarou e se fosse possível, o rosto dela ficou ainda mais vermelho. -Qual é o seu nome?

-Anna. -Minha mãe disse.

-Esse é um nome muito bonito. -Kaylla disse.

-Obrigada, que tal nos prepararmos para ir, Jack, vamos embora! -Minha mãe gritou até o indo ate o quarto.

-Eu estou indo! -Meu pai gritou e desceu as escadas. Ele tinha uma camisa de botões e jeans. -Vocês estão prontos? -Ele perguntou a Kaylla e a mim. Eu balancei a cabeça e Kaylla também.

-POS Kaylla-

Nós estávamos sentados no carro ouvindo o rádio. Tudo estava quieto mas não era um silêncio estranho era agradável e muito calmo. Eu tive tempo de sentar e pensar enquanto roubava olhares de Eric. Ele me pegou olhando para ele e eu desviei o olhar corando. Chegamos ao shopping, Jack e Anna nos entregaram 100 dólares.

-Gaste com sabedoria e divirtam-se. -Jack disse e virou-se para Eric. -Vamos ligar para você quando estivermos saindo. -Eric assentiu e sorriu.

-Vamos lá Kaylla. -Eric disse colocando a mão nas minhas costas. -Onde você quer ir primeiro?

-Tópico quente. -Eu disse e olhei para baixo percebendo que eu ainda estava com seu capuz Falling in Reverse. -Desculpe, eu não tirei o seu capuz.

-Kaylla, eu te dei esse moletom. -ele disse e eu sorri.

-Ah certo, obrigado novamente. -Eu disse e abracei ele. Ele recuou depois de alguns segundos e pegou minha mão.

-Vamos. -Ele disse e me puxou para o Hot Topic. Ele parecia preocupado e continuou olhando para trás.

-Eric tem algo de errado? -Eu perguntei e ele olhou para mim Ele sorriu e balançou a cabeça negativamente. -Ok, bem, eu tenho que ir ao banheiro. Eu já volto. -Eu saí do Hot Topic e vi dois adolescentes que eram da minha idade. Uma delas tinha cabelo azul, ela também tinha algumas tatuagens, elas eram muito estranhas. Ela tinha olhos verdes, mas eles eram tão brilhantes que eu poderia dizer que eles eram lente de contato. O outro era um cara com cabelos loiros e ela também tinha lentes de contato, mas eles eram azuis elétricos. Ele tinha mais piercings no rosto do que eu tinha em todo o corpo. Ele tinha três anéis na sobrancelha esquerda, tinha piercing de aranha e quatro piercings em cada orelha. Eles olhavam para mim como se eu fosse algo para comer. Eu me senti desconfortável e me virei para o outro lado, mas a garota estava bem ali quando me virei.

-Onde você pensa que está indo? -Ela perguntou. Seus olhos me lembraram muito de um predador quando estava pronto para atacar em sua próxima refeição.

-Afaste-se dela. -Eu ouvi alguém dizer. Eu me virei para ver Eric que alívio passou por todo o meu corpo. Eu sorri para ele e caminhei até ele. -Você está bem? -Ele sussurrou no meu ouvido. Eu balancei a cabeça e me escondi atrás dele.

-Eric! O que você está fazendo? Você sabe que gostamos de brincar com nossa comida por pelo menos vinte minutos antes de comê-la. -A menina disse.

-Alexzander e Amanda, esta é Kaylla. Minha mãe e meu pai acabaram de adotá-la. -Eric afirmou e olhou Amanda nos meus olhos.

-Desculpe por isso, meu irmão e eu gostamos de brincar. -Amanda disse.

-Bem, desde que você nos encontrou, por que não saímos um pouco? -Alexzandre disse e piscou para mim. Eric fez um barulho muito desumano e eu olhei para ele estranhamente. -Desculpe, não sabia que ela já estava tomada. -Alexzander disse e ergueu as mãos em sinal de sim.

-Sim, vamos sair. Eu quero conhecer a nova irmã de Eric. -Amanda disse entrelaçando seu braço com o meu.

———————————————————————-Desculpe, este é um capítulo de preenchimento, mas não se preocupe, vou tentar atualizá-lo com mais frequência. Se alguém tiver alguma ideia de onde devo ir com esta história, envie-me uma mensagem. Eu tenho uma idéia de onde eu estou indo com isso embora. Então, comente o que você pensa.

Vote.

Siga-me.

Comente.

Adotada por vampiros ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora