Capítulo 2

11.2K 756 230
                                    

No carro, fiquei imaginando como seria minha nova casa. É engraçado eu nem sei seus nomes.

-Ah, a propósito você pode nos chamar de Sr. e Sra. Collis. -Disse a Sra. Collis. Eu aceno com a cabeça e olho pela janela. Nós entramos em um caminho, eu olho pela janela e vejo uma bela casa azul de 2 andares com venezianas verdes.

-Você tem uma casa muito bonita. -Eu disse

-Nós esquecemos de mencionar que temos um filho. -O Sr. Collis me informou. Eu encarei o Sr. Colis em choque.

-Uh, e se ele não gostar de mim? -Eu perguntei

-Oh querida, eu tenho certeza que ele vai gostar de você. Ele tem 18 anos, você vai ficar bem. -A Sra. Collis disse, ótimo, então eu vou ficar presa em casa com um menino de 18 anos. Minha vida é ótima. Observe o sarcasmo.

-Kaylla, hora de sair do carro. -O Sr. Collis disse.

- Desculpa. -Eu comecei a corar de vergonha.

-Não precisa se desculpe, querida,você só estava no mundo da lua, desculpe por interromper você. -Eu aceno com a cabeça pensando onde fica meu quarto.

-Kaylla seu quarto é no andar de cima a primeira porta à direita. -Sra. Collis me disse. -Como ela faz isso é como se pudesse ler minha mente. Eu olho para a Sra.Collis ela estava rindo.

-Hum. Ok. Obrigada. -Eu digo e subo as escadas. É engraçado pensar que em duas horas atrás eu estava dividindo um quarto com outros 10 garotas, agora eu tenho um quarto só para mim. Enquanto eu subia os degraus sem prestar atenção, esbarrei em alguém. Quando eu estava prestes a cair, a pessoa me pegou. 

-Cuidado, não quero que você se machuque na sua primeira noite aqui. -Uma voz profunda fala. Eu olho para cima para ver o par mais lindo de olhos verdes esmeralda.

-D-desculpe, eu deveria prestar mais atenção. -Eu gaguejo olhando para os meus pés.

-Não se preocupe, meu nome é Eric. -Eu olhei de volta para ele. Seus olhos esmeralda estavam olhando nos meu, ele tem cabelos loiros, ele é alto e tem um pouco de músculo.

-Eu sou Kaylla. -Eu declaro e tiro minha mão da dele. Ele olha para baixo sorrindo e ele estica a mão e eu pego. Eu sinto um choque de curto elétrico pelo meu corpo. Nós pulamos para trás,ele me olhou chocado. Eu não sei porque, mas de repente eu desmaiei.

------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vocês acham, bom,ruim me falam. Devo continuar ou parar?

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora