Capítulo 13

3.6K 263 26
                                    


-O que? - Mariana e eu perguntamos ao mesmo tempo.

-Sim, Kaylla e eu estamos namorando um com o outro. -Eric disse e sorriu para mim. Ele passou o braço em volta da minha cintura. Eu sentei confusa lá. -Fazer Steffany ficar chateada foi apenas um bônus. Estou tão feliz que Kaylla esteja namorando comigo.

espero que você não esteja apenas tentando deixar Steffany com ciúmes. Está? -Mariana perguntou e Eric balançou a cabeça en forma de não. Eu não sabia o que fazer, então eu apenas sentei lá com um olhar chocado no meu rosto. -Isso é incrível. -Mariana olhou para o relógio.-É melhor irmos andando está quase  anoitecendo e há uma lua cheia hoje à noite.- Os olhos de Eric ficaram grandes e ele assentiu. Mariana, Eric e eu entramos no carro. Nós nos sentamos da mesma forma como fizemos no caminho até aqui. Mariana colocou o rádio e começou a contar as letras da música. Eu ri e me juntei. As janelas estavam fechadas e meu cabelo chicoteava ao meu redor. Mariana entrou no estacionamento da escola e o sol estava perto de se pôr.

-Kaylla vamos logo para o meu carro. -Eric disse e eu assenti.

-Tchau Mariana. Vou pegar seu número com Eric depois. -Eu disse quando saí do carro. Eu corri para o carro e pulei para dentro. Eric estava conversando com Mariana quando ele olhou para mim pela janela e sorriu. Ele foi até o carro e entrou.

-Você quer ir a algum lugar? -ele perguntou quando ligou o carro.

-Uh, claro. -Eu disse e ele sorriu. Ele pegou o telefone e mandou uma mensagem para alguém.

-Ok, vamos? -Ele perguntou e eu assenti. Eric saiu do estacionamento. Ele dirigil por cerca de dez minutos. Eu olhei como o mundo fora do carro voou em um borrão. -Kaylla, nós estamos indo para um parque. Nós só vamos ficar lá por um tempo. Então nós vamos jantar.

-E seus pais? -Eu perguntei e ele sorriu para mim.

-Eles trabalham ate tarde hoje à noite. Eles me disseram para ter certeza de que eu te alimentaria e manteria você ocupada. -Ele disse enquanto estacionava no estacionamento do parque.

-O que há para fazer em um parque? -Eu perguntei.

-Tantas coisas, podemos balançar, brincar no equipamento ou percorrer a trilha. -Eric respondeu.

-Sim, mas acho que é bom ter um pouco de imaturidade. -Eric explicou. -Acho que se alguém não faz uma pausa e se diverte de vez em quando, sua vida deve ser miserável. -acordo e pularam para jogar nas barras de macaco. Ficamos lá por cerca de trinta minutos, mas teve que sair porque um funcionário do parque também nos disse: "O parque já vai fechar". Nós rimos e caminhamos até o carro. Ele entrou no lado do motorista e eu estava prestes a entrar no carro, quando parecia que alguém estava me observando. Eu olhei em volta, mas não vi nada. Dei de ombros e entrei no carro. Eric olhou para mim estranhamente e eu balancei a cabeça.

-O que foi? -Eric perguntou.

-Não é nada. Vamos lá, estou com fome. -Eu disse e Eric riu.

-Prazer em te conhecer com fome, meu nome é Eric.-Ele disse e eu ri. -O que você quer comer?. -Dei de ombros e ele olhou para mim.

-Qualquer coisa está bem. -Eu disse e ele olhou para mim novamente. Ele suspirou e balançou a cabeça. Ele começou a dirigir e foi para um restaurante chinês. Ele estacionou e saímos do carro.

-Você gosta de chinês, certo? -Ele perguntou e eu assenti. -Você está bem?

-Sim, estou bem, apenas pensando. -Eu respondi e ele assentiu. -Eu só quero comer. -Ele riu e agarrou minha mão. Toda vez que ele pegou minha mão, senti correntes elétricas passarem por ela. Ele sorriu para mim e eu corei. -As pessoas vão pensar que estamos namorando.

-Então, talvez eu queira que a gente namore. -Eric disse e corei ainda mais.

-Para, você continua me fazendo pensar que você realmente namoraria comigo. -Eu declarei.

-Oh meu Deus, Kaylla! Você não entende que eu quero namorar você. Eu adoraria sair com você. -Eric confessou. Eu olhei para ele em choque.

-Hum, ok. Vá encontrar uma mesa que eu preciso para tomar um pouco de ar fresco. -Eu respondi e comecei a andar lá fora. Eric assentiu e foi procurar uma mesa. Alguém colocou a mão na minha boca. Eu comecei a lutar.

-se você não parar de lutar eu vou te machucar. -Uma voz de homem disse em meu ouvido. Ele nos apoiou em um beco e me jogou contra uma parede. A escuridão começou a vir em minha visão. Eu olhei para cima e vi o homem avançando. Ele parecia normal e tinha cabelos negros. A única coisa diferente eram seus olhos vermelhos e seus longos dentes caninos afiados. Eu chamei por ajuda e alguém pulou na minha frente. Pelas roupas e cor de cabelo eu poderia dizer que era Eric, eu não conseguia ver a frente dele. Ele rosnou para o homem e o homem rosnou, mas se curvou. -Eu sinto muito por não saber que ela foi reivindicada por você. Vossa Alteza. -Ele afirmou e foi embora com a cabeça baixa. Eric não olhou para mim.

-Eric, quem é ele e por que ele te chamou de alteza?-Eu perguntei.

-Eu responderei mais tarde. Você está bem? -Eric perguntou. Fui até ele e coloquei uma mão nas costas dele. Ele virou a cabeça para longe de mim. -Não, Kaylla, você vai ter medo de mim.

-Eric, eu sei que você nunca me machucaria de propósito. -Eu disse e ele balançou a cabeça.      -Por favor, Eric. -Ele olhou para mim e eu ofeguei. Ele tinha olhos vermelhos em vez de seus olhos verdes normais e seus caninos eram longos como aquele homem.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now