Capítulo 59

1.1K 71 1
                                    


Fazia duas semanas desde que trouxemos Kaio para casa. Eu estava alimentando-o enquanto cantarolava e balançava-o para dormir. Ele tinha sua pequena mão em volta do meu dedo. Eu estava sentada em uma cadeira de balanço em frente a uma lareira. Eric estava no chuveiro porque nós tivemos que nos revezar segurando Kaio. Toda vez que tentamos colocar Kaio no chão, ele começou a chorar. Então nós apenas o seguramos até ele adormecer. Eric saiu do banheiro, em seu pijama, enquanto secava o cabelo.

-Vá tomar banho Kaylla! Eu fico com ele. -Eric disse e lentamente tirou Kaio de mim para que Kaio não acordasse, eu balancei a cabeça e me levantei da cadeira. Fui para o banheiro, peguei minhas roupas ao longo do caminho e liguei o chuveiro. Entrei e deixei a água quente rolar pelas minhas costas. Eu fiquei lá por um longo tempo, então saí quando meus olhos começaram a fechar. Eu me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Voltei para o quarto e vi Eric dormindo na cadeira de balanço com o Kaio no peito, dormindo. Eu sorri para os dois então fui e lentamente peguei Kaio. Eric agarrou meu pulso com força e seus olhos se abriram. Ele viu que era eu, então ele soltou. -Desculpe, achei que alguém estava tentando sequestrar Kaio.

-Tudo bem, deixe-me pega-lo para que eu possa levá-lo para o berço. -Eu sussurrei.

-Por quê? Eu quero mantê-lo aqui conosco para que eu saiba com certeza que ele está seguro. -Eric choramingou.

-Ok, deixe-me ir pegar o berço portátil. -Eu disse. Fui no quarto de Kaio e peguei o o berço portátil.

Voltei para o nosso quarto e o coloquei na nossa cama. Eu andei até e vi Eric meio acordado e meio adormecido. Eu sorri para ele e peguei Kaio dele. Eu peguei o cobertor de Kaio que era de cor azul bebê e tinha um pequeno urso sobre ele, então eu coloquei Kaio no berço. Suspirei enquanto colocava o cobertor sobre ele. Voltei para a cadeira de balanço para acordar o Eric.

-Eric, vamos lá, vamos para a cama. Temos um longo dia amanhã. Acho que meu pai vem nos visitar. -Eu disse. Ele assentiu quando se levantou da cadeira. Ele caminhou até a cama e simplesmente se deitou. Eu ri para ele em silêncio, então me aproximei para poder deitar na cama. Eu coloquei minha cabeça no peito de Eric enquanto ele envolvia um braço protetor em volta de mim. Adormeci e fiquei tão feliz que Kaio dormiu bem. Acordei por volta das cinco da manhã devido ao choro de Kaio. Eu levantei e isso fez com que Eric acordasse. -Volte a dormir, eu cuido dele. -Eu disse a Eric e ele assentiu.

Ele deitou a cabeça para trás e depois adormeceu novamente. Eu peguei Kaio e desci as escadas. Fiz a mamadeira dele e fui para a sala de estar. Eu coloquei desenhos animados enquanto eu o segurava para que ele pudesse beber o seu leite. Eu sorri para ele enquanto passava Mickey Mouse. Ele começou a chutar seus pés em emoção. Eu fiz ele arrotar depois que o alimentei e esfreguei as costas dele. Eu o virei para que ele pudesse ver a TV. Eu ouvi alguém andando atrás de mim então virei minha cabeça e vi Marianna. Ela sorriu quando se sentou ao meu lado com um olhar cansado no rosto.

-Bom dia Kaylla. -Ela disse enquanto dava tapinhas na perna de Kaio. -Bom dia, baby Kaio.

-Quais são seus planos para hoje? -Ela perguntou.

-Eu acho que meu pai está vindo com um presente para Kaio. Então Eric e eu estamos pensando oque possamos fazer com a situação de Kaleb. -Eu expliquei.

-Onde está Eric afinal? -Ela questionou.

-Dormindo, eu estou dando a ele algumas horas extras de sono. -Eu respondi e ela assentiu. Eu ouvi alguém andando em nossa direção, então me virei para ver Eric. -Eric, o que você está fazendo fora da cama?

-Eu não conseguia dormir sem você e Kaio. -Ele respondeu. Ele sentou ao meu lado e esfregou a cabeça de Kaio. Eu sorri para os dois quando Eric beijou a cabeça de Kaio. Terminamos de assistir Mickey Mouse e Marianna se levantou e foi embora.

-Precisamos nos preparar. -Eu disse ao Eric. Ele bufou e então se levantou. Levantei-me com ele e subimos para o nosso quarto. Eu coloquei Kaio no berço portátil, mas ele começou a fazer birra. Eu suspirei e o peguei de volta Eric riu isso me fez rir de Kaio.
-arrume-se para que eu possa me arrumar depois de você.

-Sim, senhora. -Ele disse de volta e me saudou. Eu fui chutá-lo, mas ele fugiu antes deu encostar nele.

-Seu pai é tão estranho. -Eu disse a Kaio e ele apenas olhou para mim. Eu sorri para ele e balancei a cabeça. Eric voltou cerca de trinta minutos depois. Ele tirou Kaio de mim e eu comecei a sair, mas Eric bateu na minha bunda antes que eu pudesse sair do quarto. Eu me virei e dei a ele um olhar mortal de brincadeira para ele. Ele levanta a mão em sinal de rendição.
-Se você quiser manter a sua mão, você vai mantê-la longe da minha bunda. -Eu disse então fui ao banheiro para me vestir. Eu saí de calça jeans e uma blusa de Pikachu. Eu tirei Kaio de Eric, em seguida, saí do quarto e desci as escadas. Eric seguiu atrás quando descemos escadas houve uma batida na porta. abri e ver meu pai.

-Olá, pai. -Eu disse e puxei meu pai para um abraço. Ele sorriu, em seguida, olhou para Kaio.

-É ele? -Ele perguntou. Eu balancei a cabeça e sorri para Kaio. Kaio olhou para o meu pai com olhos curiosos.
-Posso? -Ele perguntou e estendeu as mãos. Eu dei Kaio para ele e meu pai sorriu para ele. Kaio colocou a mão na bochecha do meu pai. Meu pai sorriu para Kaio ainda maior.

-Então, como foi sua vinda para o castelo? -Eric perguntou e meu pai olhou para Eric com um sorriso no rosto.

-Foi muito agradável. -Ele disse então olhou de volta para Kaio. -Aqui eu vou deixar sua mamãe ter você de volta agora. -Ele entregou Kaio de volta para mim.

-Então, quanto tempo você está pensando em ficar? -Eu questionei.

-Eu realmente tenho que sair agora, mas eu queria dar o presente a Kaio.
-Ele enfiou a mão no casaco e tirou uma bola em forma de ovo.

-Essa é uma boa bola. -Eu disse. Meu pai riu de mim

-Kaylla, amor. É um ovo. -Meu pai explicou. Corei de vergonha. -É um ovo de dragão, vai chocar quando Kaio fizer dois anos. -Meu pai disse.
-Agora eu devo ir. -Meu pai disse. -Em seu primeiro aniversário, coloque o ovo no fogo e deixe lá até que Kaio esteja com dois. -Meu pai disse e entregou a Eric o ovo. Eric foi e colocou em um lugar seguro. Meu pai foi embora e Eric voltou. Eu ouvi Kaio bocejar e sorri quando seus olhos começaram a se fechar. Subi para colocar Kaio no berço quando Eric veio atrás de mim. Eu me virei depois de colocar Kaio em seu berço. Eu beijei Eric e descemos para assistir a um filme. Dentro No meio do filme um guarda correu para a sala.

-Qual é o problema? -Eric perguntou.

-É sobre Kaleb. -Ele afirmou sem fôlego. Nós esperamos que ele terminasse. -Ele está ameaçando se matar se Kaylla não vier vê-lo.

------------------------------
Pode haver mais dois capítulos depois disso, mas é só isso. Adotado um Vampiro está chegando ao fim, mas todas as coisas boas devem chegar ao fim em algum momento.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now