Capítulo 17

2.9K 215 4
                                    


Eric olhou para mim e imediatamente sorriu. -Kaylla você está linda. -Eric levantou para cima com as mãos e eu corei com o comentário dele. Ele me girou e eu ri.

-Não faça isso quando eu tiver de saltos. Eu posso cair. -Eu disse e ele sorriu.

-Eu não vou deixar você cair. -Eric respondeu e meu rubor se aprofundou. Beatriz se aproximou e me deu um salto alto preto que tinha um dedo aberto. Eu sorri e coloquei Eric me segurou para eu n cair, já que eu estava em pé. Quando eu coloquei os dois sapatos, ele estendeu a mão. -Vamos, pegue minha mão para que possamos terminar essa noite. -Eu peguei a mão dele e ele me levou para um salão de baile cheio de pessoas. Comecei a ficar tímida, mas Eric olhou para baixo e sorriu para mim. Fiquei mais calma e ele me fez tirar minha mão da dele. Eric colocou a mão em volta da minha cintura e eu sorri. Muitas meninas olhavam para mim com desgosto e algumas me olhavam como se eu fosse comida. Então lembrei que isso era uma bola para Eric se tornar o rei dos vampiros. As pessoas de lá devem ser  todos vampiros.

-Não são só vampiros? -Eu perguntei chocada.

-Não, você pareceu chocada. -Eric afirmou. Eu balancei a cabeça. -Você acha que os humanos foram os únicos, eu provei isso errado porque sou um vampiro. Então, o que faria você pensar que os vampiros seriam as únicas outras espécies além dos humanos. -Eu olhei para ele estranho.

-Ok, bem, eu vou precisar de você para me ajudar a conhecer todos esses seres sobrenaturais e como dizer o que eles são. -Eu respondi.

-Não se preocupe, eu vou. -Eric sussurrou e me levou para o meio do salão de baile. -Concede-me esta dança? -Ele disse e se curvou. Eu ri e fiz uma reverência.

-Sim. -Eu respondi e peguei sua mão estendida. Nós dançamos através de uma música e eu não pude nem contar quantas vezes eu pisei no pé de Eric. Pedi desculpas a cada vez, mas ele apenas riu e balançou a cabeça.

-Pare de se preocupar. Relaxe e siga meus pés. -Ele afirmou. Eu olhei para os nossos pés. -Não olhe para os nossos pés, olhe nos meus olhos. -Eu olhei em seus olhos e parecia que o tempo parou. Ele me mostrou seu sorriso e eu sorri de volta. Nós continuamos dançando até que alguém pigarreou. Nós olhamos e vimos Lucas.

-Posso interromper? -Ele perguntou e Eric olhou para mim questionavelmente.

-Sim, eu vou ficar bem. Vá em frente e se misture. -Eu disse e Lucas ficou no lugar de Eric. Ele sorriu para mim e eu forcei um sorriso.

-Estou feliz que Eric tenha te encontrado. -Lucas afirmou e eu olhei para ele confuso. -Eu sei que fui um mau pai para o meu filho, quando ele era mais novo, mas isso foi devido a minha antes da minha companheira me deixar.

-Eric não me contou o que você fez. Ele disse que não estava pronto e eu não vou forçá-lo a me contar. -Eu respondi e olhei para Eric. Ele sorriu para mim, mas era um sorriso preocupado. Eu sorri de volta para ele e ele relaxou um pouco.

-Sinto-me tão mal pelo que fiz a ele. -Lucas confessou.

-Por que você está me dizendo isso? Eu não sou  única que você fez isso também. -Eu expliquei. -Se você sente muito, por que você não diz a ele? Eu vou falar com ele e vejo o que posso fazer. -Eu ofereci e Lucas sorriu novamente.

-Por favor, eu só quero que meu filho confie em mim novamente. -Lucas disse assim que a música terminou. Eu balancei a cabeça e Eric se aproximou. Ele colocou a mão na minha cintura e teve um olhar severo em seu rosto. Seu pai recebeu a mensagem e olhou tristemente para Eric. Ele saiu e Eric olhou para mim.

-Espere aqui, eu já volto. Há alguém que eu quero que você conheça. -Eric ordenou e eu assenti. Ele saiu e eu fiquei lá sem jeito. Eu ouvi uma risada estridente e automaticamente me encolhi. Eu me virei e vi Steffany.

---------------------

desculpa a demora. Eu tenho estado muito ocupada e meus pais me arrastaram para fora e era impossível escrever qualquer coisa para essa história. Desculpe pela espera Espero que isso seja bom o suficiente para vocês, bjs e fui

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now