Capítulo 39

1.3K 94 3
                                    


Eu sentei em choque, então Eric entrou. Ele sorriu para mim enquanto caminhava em minha direção. Ele colocou o braço debaixo da minha cintura para me ajudar. Eu mancava ao lado dele enquanto caminhávamos até a porta. Ele tinha um prato para mim com waffles, minha comida favorita para o café da manhã. Eu sorri para ele e lentamente comecei a comer. -Eu não posso esperar até que eu possa andar sozinha. -Eu disse. Eric riu quando ele começou a limpar a bagunça que ele fez. Taylor sentou ao lado de Miguel quando Lilli se sentou em frente a Miguel e Amanda se sentou em frente a Taylor. Eu estava me confundindo. quando percebi que Marianna não estava lá. -Onde está Marianna? -Perguntei. Todos eles se entreolharam rindo.

-Ela está ocupada no momento. -Eric afirmou enquanto se aproximava e beijou minha testa. Ouvi risadas, em seguida, Marianna saiu, o cabelo dela estava bagunçado e as roupas de baixo estavam desalinhadas. Uma garota saiu atrás dela e saiu pela porta. Ela sentou na minha frente e olhou para mim timidamente. Todos nós começamos a rir dela quando ela corou e tentou se esconder. 'Kaylla.
-Eu ouvi Eric enquanto eu dava uma mordida no meu waffle. Eu olhei para ele com a boca cheia de um waffle.
-Eu sei que você gosta de andar, mas eu amo ajudar você. -Ele disse. Ele puxou uma cadeira para que ele pudesse sentar perto de mim.

-Eu não sou rei embora. -Ele me disse. Ele olhou para mim confuso. Todo mundo ficou quieto enquanto nos olhava.

-Bem, ainda não, mas você será e eu não quero ser um aborrecimento. -Eu disse e empurrei meu prato para longe de mim. Eu sorri e olhei para Eric. -Se você soubesse que sou grata e agradeço sua ajuda. -Eu disse enquanto beijava sua bochecha. Ele me ajudou quando todos começaram conversas. Eu vi Miguel e Lilli olharem furtivamente um para o outro, eu sorri para eles enquanto Eric me ajudava em nosso quarto. Ele me levou para o quarto e me colocou na cama. Ele olhou ao redor da sala, o que o fez rir.

-Eu sei que sentimos falta de comemorar seu aniversário juntos, mas muitas pessoas deixaram presentes para você. -Ele disse. Eu olhei para cima confusa, então imediatamente percebi que estávamos à nossa frente. Eu tinha aberto a maioria dos presentes que me foram dados. Só saímos da sala para comer. Mais tarde naquela noite, Eric olhou para o tempo enquanto se encolhia um pouco. e teve um longo dia.

-Bem, pelo menos nós passamos por três quartos disso. -Eu disse. Ele sorriu enquanto colocava o seguinte na minha frente. Abri e comecei a segunda rodada de presentes. Nós terminamos por volta das 22:00 estávamos ambos muito cansados. Eu experimentei um presente no criado-mudo do lado de Eric estava na cama. -Nós esquecemos um. -Ele olhou para o presente. Eric ficou com um sorriso no rosto e caminhou até mim. Ele me entregou com um olhar esperançoso. Abri para ver uma moldura com uma foto de Eric e eu que não sabia que foi tirada. Foi enquanto estávamos dançando no baile quando Eric concordou em se tornar rei. Na foto nós ambos olhavam nos olhos um do outro com sorrisos nos dois rostos. Eu sorri para Eric enquanto o puxei para um abraço.

-Você gosta? -Ele perguntou.

-Eu adorei isso, é o melhor presente de todos. -Eu respondi quando nos afastamos do nosso abraço. Nós nos beijamos então quando nos afastamos eu bocejei.

-Acho que devemos ir para a cama, temos um grande dia pela frente amanhã. -Ele afirmou e eu olhei para ele estranho. -Nós começamos os planos de casamento amanhã.
-Suspirei enquanto me deitava. Eu coloquei minha cabeça no peito de Eric e adormeci. Eu acordei às 8:00 da manhã, como eu fiz isso, Eric acordou. Eu balancei minhas pernas para o lado da cama, mas hesitei em me levantar. -Você ainda precisa de ajuda? -Eric perguntou. Eu concordo com cabeça enquanto respirei fundo. Eu lentamente me levantei, mas uma dor atravessou minha perna e me fez chorar de dor. Eric se levantou da cama e correu para mim. Ele ajudou enquanto eu mentalmente me espancava.

-Meu Deus. -Eu disse em frustração. Eric riu de mim enquanto me ajudava a voltar para a cama.

-Talvez devêssemos levá-la ao médico. -Eric disse. Eu balancei a cabeça quando eu estremeci pela dor na minha perna. Ele sorriu e caminhou até as chaves do carro. Ele as pegou na mesinha de cabeceira. Então caminhou até mim para me ajudar com meus sapatos. Eu estava tão frustrada comigo mesma. Eu não disse nada durante todo o caminho. O médico examinou minha perna enquanto Eric segurava minha mão para eu me apoiar. Ele sabia muito eu odiava médicos e hospitais. O médico bateu um ponto dolorido na minha perna isso me fez gritar de dor.

-Eu acho que você tem uma ligeira entorse em sua perna, mas deve ser curada dentro de uma semana. -O médico explicou e ele escreveu alguma coisa. "-Vocês dois estão livres para ir, apenas lembre-se de que Kaylla não pode forçar a perna.

-Eu entendi doutor, confie em mim, ela não vai se esforçar. -Eric disse e me ajudou. Nós saímos, ou mais como Eric saiu enquanto eu mancava. Ele me ajudou no carro e abriu a porta quando chegamos lá. -Como isso aconteceu? -Ele me questionou.

-Bem, na primeira noite em que fui sequestrada, fui espancada por alguém. Eu acho que não senti a dor disso até que todo o estresse tivesse sido adicionado. -Eu expliquei. Eu não estava prestes a dizer a ele que Taylor tinha me batido.

-Quem foi? -Ele perguntou. Eu encolhi os ombros enquanto olhava pela janela.

-Não me lembro. -Eu respondi e Eric assentiu quando ele ligou o carro. Nós dirigimos para casa enquanto ouvíamos o último álbum do Black Veil Brides. "Walk Away" estava tocando quando olhei pela janela do carro. Suspirei e sabia que Kaleb estaria de volta para mim, mas agora minha vida estava certa.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now