Capítulo 44

1.1K 91 0
                                    


Uma semana depois eu estava no outro quarto e vi quando Eric bateu com o punho em uma mesa, isso causou o prisioneiro, que Taylor capturou pular.

-Onde está Kaleb? -Ele perguntou enquanto agarrava a frente da camisa do prisioneiro. O prisioneiro riu e cuspiu no rosto de Eric. Eric agarrou a cabeça do prisioneiro e arrancou-a. Eu desviei o olhar quando Eric voltou para o quarto em que eu estava. Ele estava limpando a mão com uma toalha. -Eu realmente gostaria que você não me visse torturá-los.

-Eu não posso evitar, eu sinto como se eles fossem te machucar. -Eu disse a ele enquanto ele lavava as mãos. Ele tentou evitar fazer contato visual comigo.

-Eu não preciso de você com mais medo de mim. -Ele disse quando se virou para sair. Agarrei seu braço quando ele estava prestes a se afastar.

-Eu não tenho medo de você. -Eu sussurrei. Ele sorriu para mim, mas era um sorriso triste.

-Sim, você tem e tudo bem. Eu dei a você todos os motivos para ter medo.
-Ele respondeu enquanto beijava minha testa. Ele caminhou de volta para a câmara de tortura quando Taylor trouxe outra pessoa que eles capturaram. Eric sorriu para o prisioneiro. Eu deitei em um sofá que estava na sala quando comecei a me sentir sonolenta. Eu olhei para a sala e vi meus olhos começando a fechar Eu senti eles me pegarem enquanto eu me aconchegava em seu peito
-Durma, amor, eu estou feito pela noite -Eric disse e com isso eu dormir Eu acordei em nosso quarto e ninguém estava lá. Eu me sentei para poder olhar em volta melhor.

-Volte para o banheiro. -Eu gritei.

-Mas eu não tenho roupas. -Eric afirmou. Eu ouvi ele correndo tentando encontrar roupas. Eu ouvi a porta do banheiro abrir e fechar novamente. Eu espiei meus dedos para me certificar de que estava seguro. Suspirei de alívio quando Eric voltou a vestir totalmente desta vez. Nós olhamos um para o outro e começamos a rir.

-Isso foi estranho. -Eu disse quando eu ria.

-Eu não entendo o problema de ter um herdeiro. -Ele afirmou quando piscou para mim.

-Sim, mas eu quero esperar pelo casamento. -Eu disse a ele e ele assentiu.

-Eu posso entender isso. -Ele respondeu quando se sentou ao meu lado. -Então, eu tenho que torturar mais algumas pessoas hoje.

-Ok, então vamos embora. -Eu disse quando me levantei. Minha perna estava semi curada para que eu pudesse me vestir e andar sozinha pela sala.

-Talvez fosse melhor se você ficasse aqui. -Eric disse. Eu imediatamente balancei a cabeça enquanto me vestia.
-Kaylla, eu não quero mais você com medo de mim.

-Eu não tenho medo de você. -Eu disse. Ele suspirou enquanto apertava a ponte do nariz. Voltei para ele e sentei em seu colo. -Ok, talvez um pouco, mas não ao ponto de eu não querer fazer isso -Eu disse depos o beijei. Nosso beijo começou a ficar quente. Ele estava brincando com o fundo da minha camisa. Eu me afastei antes das coisas aquecerem de mais.

-Isso foi outra coisa. -Eu disse quando eu ri.

-Nós devemos ir. -Ele disse e se levantou enquanto se levantava da cama me puxando com ele. Ele me pegou e me carregou para torturar pessoas. Ele me colocou no sofá enquanto ele beijava minha testa.
-Eu te vejo mais tarde. -Ele disse enquanto se afastava. Eu vi uma mulher sendo levada para a sala de tortura. Ela sorriu sedutoramente enquanto observava Eric com olhos famintos.

-Olá belezinha. -Ela ronronou, Eric sorriu para ela e sentou-se em frente a ela.

-Oi, agora para ir direto aos negócios. Onde está Kaleb? -Ele perguntou.

-Um tipo direto eu gosto disso. -Ela respondeu e piscou para ele. Eu estava começando a ficar com raiva. Ela cruzou as pernas e se certificou de esfregar sua perna contra a dele. Meus olhos começaram a se contorcer quando Eric apenas parecia desconfortável.

-Vou perguntar mais uma vez. Onde está Kaleb? -Ele perguntou.

-Chegue mais perto e eu te digo. -Ela respondeu. Eric hesitantemente se inclinou para frente e esperou que ela lhe dissesse: Ela mordeu o lóbulo da orelha e beijou sua bochecha. Essa foi a gota d'água para mim. Levantei-me e manquei para a sala de tortura. Eu entrei e os dois olharam para mim.

-Kaylla, você precisa ir para fora. -Eric disse. A mulher sorriu para mim enquanto esfregava a perna contra a de Eric. Eu rosnei para ela e senti como se todo o meu corpo estivesse em chamas.

-Eric, deixe-me lidar com essa garota!
-Eu disse enquanto andava em direção a ela. Eric se levantou e saiu da sela. Eu agarrei a garota pela frente do vestido dela. -A julgar pelo seu cheiro, você é uma sirene. Eles geralmente cheiram como um banheiro de posto de gasolina. -Eu estava fervendo. Peguei uma faca de ferro e acenei na frente do rosto dela
-Agora, me diga onde está Kaleb? -Ela riu na minha cara enquanto balançava a cabeça.

-Por que eu te contaria? -Ela questionou.

-Resposta errada. -Eu disse e passei a faca na perna dela. Ela ofegou de dor quando me levantei e andei até as armas de tortura. Eu peguei um martelo e sorri maldosamente. Peguei o martelo na mesa. -Onde está Kaleb?

-Eu não vou te dizer. -Ela cerrou os olhos. Eu suspirei e balancei a cabeça. Eu peguei a faca e cravei na perna dela. Ela gritou de dor enquanto as lágrimas caíam de seus olhos. Peguei o martelo e coloquei na frente do rosto dela.

-Onde eles estão? -Eu perguntei. Ela cuspiu na minha cara. Eu peguei o martelo e bati no joelho dela. Ela gritou e chorou enquanto implorava para eu parar. -Tudo o que você precisa fazer é me dizer onde eles estão.

-Eu não posso eles vão me matar. -Ela disse.

-E você acha que eu não vou? -Eu perguntei. Ela sorriu para mim enquanto balançava a cabeça.

-Você não tem coragem. -Ela sussurrou. Puxei a faca de ferro da perna dela e a apunhalai no peito. Ela olhou para mim chocada.

-Parece que você está errada. -Eu disse enquanto a vida drenava de seus olhos. Eu respirei pesadamente quando olhei ao redor. Havia sangue nas minhas mãos, mas não me importei. -Próximo. - eu disse.

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora