Capítulo 11

4.5K 282 49
                                    


Entramos na escola e eu olhei para Eric chocado. Ele se abaixou para sussurrar no meu ouvido.   -Agora ria como eu disse algo engraçado. -Ele afirmou e eu sorri todos aqueles anos de aulas de interpretação estavam prestes a pagar. Eu comecei a rir e rir. Eu o empurrei de brincadeira e disse a ele para parar de ser tão engraçado. Nós ficamos em frente ao vestiário do ginásio e ele beijou minha bochecha. Eu entrei e mudei de volta para minhas roupas normais.

-Você acha que pode ter o Eric? -Eu ouvi aquela voz estridente que me deu uma dor de cabeça por gritar atrás de mim. Eu me virei para olhar para Steffany e sorri para ela.

-Eu nunca soube que eu possuía ele. Eu não 'tenho' ele. Eu simplesmente estou namorando ele.  -Eu declarei.

-Nós podemos lutar! -Steffany ameaçou.

-Ah, não se envergonhe, querida. Eu já tenho o seu namorado, não me faça ter seu orgulho também. -Eu disse e me virei de volta. Steffany ficou parada em choque e eu saí pela porta. Eu vi Eric e corri até ele.

-Olá amo, -Eric gritou e Steffany saiu fungando. Cheguei a Eric e juntei os braços. -Posso perguntar o que aconteceu? -Ele perguntou e eu disse a ele. Ele riu e me pegou no colo.

-As pessoas não acham estranho que estejamos 'namorando'? -Eu questionei e Eric olhou para mim confuso. Ele me colocou no chão e inclinou a cabeça. -Quero dizer, estamos na mesma casa juntos. Se vamos fingir que estamos namorando, precisamos ter uma boa história de capa.

-Primeiro, não estamos realmente relacionados. Meus pais adotaram você há três dias, então não seria errado. Segundo, quem disse que estávamos fingindo? -Eric disse e mexeu as sobrancelhas para mim de um jeito paquerador. Corei e ele colocou um braço em volta do meu ombro.

-Eric, pare que você nunca sairia comigo. -Eu disse e brinquei com ele. Ele sorriu para mim e apertou ainda mais.

-Isto é o que você pensa. -Eric sussurrou em meu ouvido e eu olhei para ele confusa. -Eu namoraria você. -Eu fui dizer alguma coisa, mas Mariana veio atrás de mim e agarrou meu braço. Eu gritei e pulei para cima. Eric, Mariana e Michael começaram a rir. Corei e olhei para baixo. Eric colocou o braço de volta ao meu ombro. Eu olhei para Eric. Eu não me importava com o pensamento de sair com ele, eu só não queria que ele estivesse com alguém como eu. Seu rosto endureceu e eu olhei para a frente para o caminho que estava andando. Havia um cara sentado em uma mesa conversando com as pessoas ao seu redor. Ele tinha uma jaqueta azul e tinha uma carta do time do colégio verde. Ele tinha cabelos loiros que pareciam naturalmente encaracolados. De onde eu estava, parecia que os olhos dele eram azuis, mas quando nos aproximamos, vi que os olhos dele eram realmente verdes. . Ele olhou para mim e sorriu. Eric foi para ficar na minha frente de forma protetora, mas parou e fez parecer que ele estava tentando brincar comigo. Eu vi a líder de torcida de mais cedo caminhar até o menino e sussurrou em seu ouvido. Ele pulou da mesa e foi até mim e Eric.

-Oi, você é nova né? -O cara perguntou.

-A maioria das pessoas me chama de Kaylla. -Eu expliquei. Eu nunca gostei de ser chamada de "nova".

-Seja como for, meu nome é Diogo. Ouvi dizer que você estava falando mal da minha garota lá.- Ele afirmou e apontou para a líder de torcida de mais cedo. Eric ficou na minha frente e eu coloquei uma mão em seu ombro. Eu o movi e fui até o Diogo.

-Olha, sua 'garota' estava intimidando outra garota, então eu simplesmente disse a ela parar. Eu expliquei para ele.

-Bem, desde que você é nova eu entendo que você não entende como as coisas funcionam. As meninas populares escolhem as meninas impopulares sem perguntas. -Diogo afirmou.

-Parece que as coisas estão prestes a mudar. -Eu disse. Ele chegou a mão para pegar minha camisa, mas Eric já estava lá e o empurrou para baixo. Eu olhei para a líder de torcida e notei que ela havia trocado de roupa. -É bom ver que você levou em consideração o meu conselho e você.  -Eu me virei para o Diogo. -Não fassa mais bullying com pessoas! Então, a menos que você queira mexer com uma adolescente irritada e suas amigas, eu pararia.

Eric ficou comigo colocando o braço em volta de mim protetoramente. Eu ouvi alguém vindo correndo atrás de mim e me empurrou para baixo. Era Steffany e ela ficou em cima de mim. Ela levantou o punho para me dar um soco, mas uma mão agarrou seu pulso. Era a garota de antes, Lilli.

-Eu acho que talvez você devesse sair de cima dela. -Lilli rosnou. seus olhos dourados ficaram mais brilhantes. Eu inclinei minha cabeça em confusão. 'Como os as lentes de contato brilharam?' Eu me perguntei. Lilli agarrou a parte de trás da camisa de Steffany e a puxou. Eric correu para me ajudar.

-Você está bem? -Eric perguntou. Eu balancei a cabeça e ele sorriu. Michael foi até nós.

-Parece que a cachorra está tirando o lixo. -Michael afirmou. Eric bateu nele e Michael pulou. -O que? -Eric apontou a cabeça para mim e Michael estremeceu. -Desculpa.

-Por que ele disse cachorra? -Eu questionei para Eric.

-Apenas uma forma de demonstrar amor. Eric explicou. Eu levantei minhas sobrancelhas e balancei a cabeça. Lilli voltou correndo e sorriu para mim.

-Amigas? -Ela perguntou e eu assenti. Ela sorriu ainda maior e eu vi algo que me chocou. Seus dentes eram pontudos e me lembravam muito de um lobo. Eu não disse nada e apenas sorri.

-Vamos, Kaylla, vamos nos atrasar para a aula. -Eric afirmou. Ele colocou o braço em volta do meu ombro mais uma vez.

-Meu ombro é seu descanso de braço? -Eu perguntei a ele. Eric sorriu e acenou com a cabeça enquanto caminhávamos para a próxima aula. Fomos a uma aula sobre câmeras de vídeo, rádios e câmeras fotográficas. Eu sorri e sabia que ia amar essa aula.

-Aqui é onde eu deixo você. -Eric afirmou e eu olhei para ele com medo. -Não se preocupe, Mariana está nesta aula e ela cuidará de você. -Ele explicou e me puxou para um abraço. -Eu estarei bem aqui depois da aula.

-Ok. -Eu disse e o abracei de volta. Nós nos separamos e eu entrei na classe. Eu vi duas das lideres de torcida sentadas e conversando entre si. Eu vi Mariana e caminhei até ela.

-Oi. -Mariana disse e sorriu para mim. Eu sorri de volta e me sentei ao lado dela. -Então, quando você e Eric vão realmente namorar? -ela sussurrou.

-Eu não acho que ele gostaria de namorar alguém como eu. -Eu declarei.


-O que você quer dizer com 'alguém como eu?' -Ela perguntou.

-Alguém que não é muito bonita ou não muito magra. -Eu expliquei.

-É isso aí, estou cansada de você falar mal de si mesmo! -Ela exclamou

-Eu só fiz isso uma vez na sua frente. -Eu declarei.

-Isso é o suficiente para me deixar louca, vamos lá. -Ela disse e pegou minha mão me arrastando para fora da sala de aula.

-Onde estamos indo? -Eu perguntei.

-Shopping. Mariana afirmou.

-Agora mesmo? -Eu questionei e Mariana assentiu. -Como você acha que vamos fazemos isso?

-Kaylla simples nós saímos pelas portas da frente da escola. -Ela disse devagar como alguém faria para uma criança.

-E quanto ao Eric? -Eu perguntei novamente.

-Pense em Eric e depois pense em fazer compras. -Ela disse e eu fiz. Eric saiu da sala de aula que estava à nossa direita.

-O que você acha que está fazendo Mariana? -Eric questionou.

-Kaylla está sendo insegura, então estamos levando ela às compras. -Mariana explicou. Eric olhou para mim com dor nos olhos. Ele suspirou e todos nós decolamos.

-------------------------------

Como foi este capítulo? Espero estar fazendo um bom trabalho, às vezes não sei dizer. Eu nem achava que as pessoas liam essa história. Estou feliz que esteja recebendo visualizações, então espero que este capítulo seja bom para vocês. Se vocês tiverem alguma mensagem de feedback  comentar.

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora