Capítulo 60

1.3K 68 0
                                    


-Eu peço desculpas por isso. Eu disse
-Mas, meu namorado, eu tive uma maldição colocada nele que deixa ele irritado facilmente. -Ele olhou para mim com olhos tristes. Eu entreguei a Kaio para Eric que estava no fundo da sala. Fui até Rick e me sentei na frente dele.

-Eu não quero mais ficar trancado. Eu realmente sinto muito pelo que eu fiz.
-Ele disse. Ele começou a hiperventilar enquanto eu colocava minha mão em seu ombro.

-Ok, Rick, acalme-se. Posso entender por que você fez isso, mas você tem que prometer que, se eu deixar você ir, você não vai machucar ninguém.
-Eu expliquei. Ouvi Eric Tosse e eu me virei para vê-lo flash os olhos para vermelho muito rapidamente. -Deixe-me falar com Eric por um segundo.
-Eu disse e sai.

-Você não pode deixá-lo ir. -Eric disse ao mesmo tempo que caminhamos pela porta.

-Ele é meu irmão. -Eu respondi.

-Não, eu não vou permitir isso. -Ele disse.

-Não é sua decisão. -Eu disse a ele.

-Sim! -Ele disse alto e bravo. Isso fez com que Kaio começasse a chorar. Eu o peguei do Eric e tentei acalmá-lo. Eu olhei para falar com Eric, mas ele se foi. Voltei para a cela.

-Kaleb, ou Rick. Eu não posso deixar você ir no momento. Eric não gosto muito da ideia. Vou me certificar de que vocês não são maus para vocês não precisarem ficar aqui e que eles não precisam manter você amarrado o tempo todo. -Eu disse a ele.

-Posso pelo menos ver meu sobrinho? -Ele perguntou. Eu balancei a cabeça e caminhei até ele. Eu tinha Kaio em meus braços e estava mostrando a ele para Kaleb. Eu estava contando tudo o que ele queria saber sobre Kaio.

-Qual o nome dele? -Ele fez a última pergunta.

-Kaio Xavier Collins. -Eu disse quando me levantei. -Vos pedir para os guarda desamarrarem você. -Eu disse a ele então beijei sua testa. Saí da cela e subi as escadas. Eu procurei por Eric, mas não consegui encontrá-lo. Eu estava começando a me preocupar depois de uma hora procurando por ele. Eu desisti e fui até o quarto com um Kaio dormindo em meus braços. Olhei para o relógio e vi que eram duas da tarde. Suspeitei quando coloquei Kaii no berço. Saí do quarto e desci para assistir a um filme enquanto esperava Eric voltar. Eu coloquei The Avengers e assisti por trinta minutos antes de de cochilar lentamente. Acordei o som de Kaio chorando.Eu saltei e corri as escadas para o quarto de Kaio. Eu fui ouviu alguém tentando acalmar Kaio. Eu poderia dizer que era Eric pelo som de sua voz. Ouvi Kaio parar de chorar e o som de algo sendo colocado em um colchão. Eric sai e me viu com os meus braços cruzados sobre o meu peito. -Onde você esteve? -Eu perguntei. Ele suspirou e gesticulou para eu segui-lo. Seguiu-o no andar de baixo como eu estava pensando em todos as maneiras de poder sair daqui se ele ficou louco o suficiente.

-Não vou te machucar, então pare de pensar que maneiras de se afastar de mim. -ele disse e se virou para mim com os olhos tristes. Ele sentou no sofá e sentei-me ao lado dele.

-Temos que deixar Kaleb ir, ele é meu irmão e ele lamenta as coisas que ele fez. -Eu disse a Eric, mas ele balançou a cabeça. -Mas ele é meu- -Ele me interrompe

-Eu sai por causa disso. Eric disse.

-Por que você saiu então? -Eu questionei.

-Eu fiz Kaio chorar por causa dos meus problemas de raiva. -Eric respondeu. -Eu sou um pai horrível.

-Eric, você não é um pai horrível. Todos nós gritamos e algumas vezes nós acidentalmente o assustamos porque, vamos encarar isso, não somos uma família quieta. -Eu disse a ele. -Eu sei que você está preocupado por causa de sua maldição, mas todos nós passaremos por isso. Eu prometo.

-E se um dia isso acontecer e eu perder a paciência? Eu não quero que você me deixe porque eu acidentalmente o bati ou fiz algo errado. -Ele respondeu e lágrimas começaram a se acumular em seus olhos. Eu sentei em seu colo enquanto ele descansava a cabeça no meu ombro.

-Eric, isso não vai acontecer, porque quando você começar a ficar bravo mandarei Kaio para o quarto dele. Nós temos isso sob controle. -Eu disse a ele. Eu fui beijá-lo e ele se inclinou para mim. Eu ouvi latir e olhei para cima para ver Jimmy. -Quando é que você voltou? -Eu perguntei.

'Alguns minutos atrás, Beatriz me deixou entrar. Só queria que você soubesse que eu estava aqui e que estou bem'

-Ok. -Eu respondi e ele foi embora. Eu fui beijar Eric novamente, mas Marianna sentou ao meu lado e Amanda sentou do outro lado. Lilli e Miguel estavam abraçados do outro lado do sofá. Alexander ligou o Xbox e começou a jogar Call of Duty. Taylor sentou na frente de Eric e eu. Suspirei e fui beijá-lo pela terceira vez quando Kaio começou a chorar. Eric e eu rimos, ele subiu as escadas e trouxe Kaio de volta. Ele deu Kaio para mim enquanto eu olhava para a nova família. Eu nunca teria pensado que eu iria conseguir meu feliz para sempre. Eu olhei para Eric e finalmente consegui meu beijo. Todos fizeram barulhos de engasgos. Eric e eu se afastaram enquanto rimos de suas reações.

---------------------------------
Bem, esse é o penúltimo capítulo de Adotada por um vampiro e amanhã eu vou escrever o último capítulo e começar uma nova história. Bjs fui ❤

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora