Capítulo 10

5K 308 53
                                    


Eric e eu fomos até o escritório para pegar minha agenda. Quando entramos em uma mulher com cabelo preto liso e olhos verdes brilhantes sorriu para Eric e eu. -Bom dia, Eric. Quem é a nova garota? -Ela perguntou e olhou para mim com um sorriso caloroso. Eu não pude deixar de sorrir de volta.

-Bom dia Sarah, esta é Kaylla. Meus pais a adotaram há um dia atrás. -Eric explicou e a mulher assentiu. -Estamos realmente aqui para conseguir o horário dela.

-Sim, seus pais ligaram outro dia e tentaram colocar vocês nas mesmas sala de aula. -Sarah declarou e me entregou minha agenda. -Nós tentamos melhor, mas só conseguimos juntar vocês em quatro das cinco classes. -Ela olhou para o computador. -Oh e vocês têm o mesmo almoço juntos. -Eu sorri para Eric e ele piscou para mim. Corei e saímos do escritório principal. -Bem vindos à escola Kaylla. Que vocês tenham um bom dia. -Sarah falou quando saímos.

-Pra você também! -Eu disse de volta e caminhei com Eric. -A primeira aula é Ed. Física. -Eu falei. Eu automaticamente fiz um grr e coloquei meu rosto em minhas mãos.

-O que tem de errado? -Eric perguntou.

-Eu tenho Ed. Física de manhã. Eu já odeio academia o suficiente. -Eu grumi e olhei para Eric através dos meus dedos. Ele riu de mim e pegou minha mão.

-Para de choramingar! Ed. Física nem é tão ruim assim. -Eric afirmou e eu balancei a cabeça.

-Eric, você acha que eu sou gorda? -Eu perguntei olhando para o meu estômago. Ele nos parou e me olhou nos olhos.

-Você não é gorda. Não diga isso de novo. -Eric implorou que eu o olhasse nos olhos. Eu balancei a cabeça e ele sorriu. -Bom, agora vamos lá. Pule nas minhas costas. -Ele disse e eu abri minha boca para protestar. Eu não queria machucá-lo, mas ele queria que eu pulasse. Eu pulei em suas costas e ele não caiu.

-Ao infinito e além. -Eu gritei e apontei para frente.

-Desde quando você se tornou Buzz Lightyear? -Eric me perguntou.

-Eu sempre fui o Buzz. Você que nunca percebeu. -Eu disse. Eric riu e começou a correr para a quadra. Chegamos e ele me deixou no vestiário das meninas.

-Ok, eu vou ver você na quadra. -Eric disse e eu fui para o vestiário. A professora de Ed. Física olhou para mim. Ela era muito alta e tinha longos cabelos loiros que segurava em um rabo de cavalo. Ela também tinha olhos cinza-claros penetrantes que desafiavam qualquer um a questionar sua autoridade.

-Olá, você deve ser a nova aluna. Seus pais já ligaram. Aqui está. -Ela disse e me entregou dois pares de roupas de Ed. Física verde e azul. Suspirei e vesti as roupas de Ed. Física. Eu andei até o espelho e suspirei novamente com o quão ridículo eu parecia. A camisa era como três tamanhos muito grandes e o short passou pelos meus joelhos. -Tudo bem meninas podem sair.-A professora de Ed. Físicagritou e todos foram para o ginásio. Eu vi Eric e andei até ele.

-Ei. -Eu disse e Eric sorriu para mim.

-Ei, roupa bonita. -Eric disse e eu corei.

-Sim, eu sei. Eu pareço ridícula. -Eu admiti e olhei ao redor do ginásio. Eric riu e deu um tapinha nas minhas costas.

-Não se preocupe com isso. Você está bonita. -Ele disse e meu rubor se aprofundou. Eu ouvi uma voz britânica gritando e Eric gemeu. Um homem entrou e ele estava vestido com roupas de ginástica. Ele também tinha a bandana. Foi uma visão engraçada e Eric suspirou colocando o rosto nas mãos.

-Quem é aquele? -Eu questionei.

-Esse é o Sr. Thomas, ele morava na Grã-Bretanha. Ele está nesta escola há três anos. Seu sotaque diminuiu um pouco, mas no primeiro ano em que ele esteve aqui, seu sotaque era muito forte. -Eric explicou. Eu balancei a cabeça e olhei para o Sr. Thomas. Ele tinha cabelos negros com muito cinza e tinha olhos azuis brincalhões.

-Okay você muito. Nós estamos indo para a pista hoje." O Sr. Thomas gritou por causa do barulho da multidão. Todos grumiram, exceto Eric.

-O que nós vamos fazer fazer? -Eu perguntei e Eric riu.

-Temos que andar pela pista três vezes. -Eric explicou e eu olhei para ele esquisito. -Também temos a opção de passear ou correr.

-Por que as pessoas estão grumindo então? -Eu perguntei.

-Porque esse é o aquecimento. -Eric respondeu. M-ais tarde, as pessoas terão a opção de ir para a sala de musculação, jogar queimada ou jogar um jogo competitivo de basquete.

-Diversão. -Eu disse e começamos a andar para fora.

-Sim, podemos fazer o que você quiser. -Eric afirmou e esfregou o pescoço. Eu sorri e soube imediatamente o que eu ia fazer.

-Sala de musculação. -Eu declarei e Eric assentiu. Saímos para a pista e o Sr. Thomas olhou em volta e olhou para mim. Ele sorriu para mim e parecia um sorriso travesso.

Kaylla! -Ele gritou e apontou para eu ir para o lado dele. Eu olhei para Eric preocupado e ele parecia confuso. -Olá a todos, Kaylla é uma nova aluna. -Todo mundo olhou para mim e eu corei. -Então eu preciso de alguém disposto a mostrar a ela. -Todos os caras levantaram a mão e algumas garotas também. Olhei para Eric e implorei a ele com os olhos para me tirar desta situação embaraçosa. Ele levantou a mão e a professora olhou para mim. -Ok, Kayla vai escolher alguém.

Eu balancei a cabeça e fui até Eric. Eric sorriu e o Sr. Thomas assentiu. -Agora você sabe o que fazer. Vá para o movimento. -Ele disse e todos começamos a andar ou correr a pista. Eric andou ao meu lado e alguém veio correndo atrás dele. Quem quer que fosse, pulou de costas. Os dois caíram e começaram a rir. Eu comecei a rir também e um menino olhou para mim. Ele tinha cabelos verde-limão e olhos violetas.

-Quem é essa? -O menino perguntou.

-Michael esta é a Kaylla. -Eric disse.

-Ele vai aprender alguma vez? -Uma garota com cabelo curto e roxo espetado perguntou.

-Eu não sei Mariana. -Eric disse. Nós andamos ao redor e Mariana olhou para mim.

-Eric, você é tão rude. -Mariana gritou para ele. Ele pulou para trás. -Você é um idiota. Olá, meu nome é Mariana. Sou barulhenta, gosto de me divertir e, acima de tudo, sou sua nova melhor amiga. -Mariana se apresentou. Eu ri e assenti.

-Meu nome é Kaylla. Eu amo a cor azul, sou muito quieta e adoraria ser sua nova melhor amiga.- Eu disse e Mariana passou o braço em volta do meu ombro.


-Agora que vocês estão familiarizados. Acredito que é hora de voltarmos para dentro. -Eric falou e todos nós rimos. Nós caminhamos em direção à escola e ouvi alguém falando de mim.

-Um, quero dizer, você viu o que ela estava vestindo? Eu não sei porque Eric ainda a tolera. -Eu ouvi a voz estridente do estado de Steffan. Ela estava sentada em um canto conversando com a lider de torcida.

-Eric vai voltar com você até o final da semana, eu prometo. -A líder de torcida disse e revirou os olhos.

-As chances de que isso aconteça são quase nulas. Você vê que eu já tenho uma namorada. -Eric admitiu e eu olhei para ele chocado.

-Quem era ela? -Eu pensei. -Ela é provavelmente mais bonita que eu.

Eu vi o queixo de Eric apertar. Ele colocou o braço em volta do meu ombro e me puxou para perto. -Aqui está ela. Esta é a minha namorada. Ela é linda, se preocupa mais com as pessoas ao seu redor do que com ela mesma, e ela não é uma quer ser a Barbie. -Eric afirmou.

Mariana tossiu duas vezes -Steffany. -Então tossiu duas vezes novamente.

-----------------------------

Gente desculpa por ter demorado tanto para postar esse capítulo eu estava sem ideia sorry n queria demorar tanto assim e também eu estou em semana de prova então vai ser mais difícil ainda mais vou tentar prometo bjs xauu

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora