Capítulo 4

9.3K 620 156
                                    

-POS Kaylla-

Eu estava em um beco escuro correndo de alguém ou algo. Havia alguém parado no final do beco e eu gritei por ajuda, mas eles nem me noto.

-Kaylla vem aqui antes que te peguem. -Eu me virei na direção da voz e vi Eric

-Eric agradeço a deus por vocês estar aqui, há algo me perseguindo! -Eu exclamei

-Eu sei que Kaylla chegue mais perto para que eu possa protegê-la disso. -Ele abriu os braços e eu corri para eles. -Seu cheiro é tão bom.

-Oh, não tenha medo Kaylla eu estou prestes a acabar com o seu sofrimento. -Eric disse e seus dentes cresceram mais, ele parecia um predador pronto para atacar. Eu recuei devagar.

-Fique longe de mim. -Eu disse e me virei para começar a correr dele. Ele me agarrou e eu gritei. -Por favor, não me machuque. -Ele riu e se abaixou. Assim que ele estava prestes a me morder eu levantei e estava em um sofá. Olhei em volta, havia uma lareira e duas janelas com uma cadeira de balanço entre elas.

-Você está bem? -Eu ouvi uma voz dizer e percebi que Eric e seus pais estavam na minha frente. Eu balancei a cabeça e olhei cautelosamente para Eric.

-Sim, apenas um sonho louco. -Eu declarei.

-Você quer falar sobre isso? -Sr. Collins perguntou. Eu balancei a cabeça muito rápido e fiquei tonta. Eu pensei no que isso significava? Era como se alguém estivesse tentando me dizer alguma coisa. Eu olhei para Eric e acidentalmente verifiquei ele. Ele é sexy demais, ele nunca iria ligar para uma garota feia como eu.

-O que? -Eu perguntei.

-Não importa, você quer que eu leve o seu quarto? -Eric perguntou. Eu balancei a cabeça e me levantei, muito rápido porque eu tive outro tonto e caí para frente, mas dois braços fortes envolveram minha cintura. Choques elétricos acenaram através de mim, quando eu estava firmemente de pé, me virei para ver Eric. -Você está bem?

-Sim,  acabei de levantar rápido demais. -Ele riu e sorriu.

-Vamos Kaylla. -Eu tremi quando ele disse meu nome. Deus, eu adoraria que ele dissesse meu nome o tempo todo. -Kaylla. -Eu olhei para ele. -Você vem? -Eu balancei a cabeça e comecei a subir as escadas. O quarto em que entramos era roxo e a cama tinha lençóis pretos.

-Este é meu quarto?  -Eu perguntei e Eric assentiu. Eu não pude evitar de correr e pulei na minha cama. Eric riu e fez a mesma coisa.

-Kaylla meu quarto está ao lado do seu, se você precisar de alguma coisa. -Eric falou.

-Na verdade, eu queria saber se poderíamos assistir a um filme no seu quarto, já que o meu ainda não tem TV. -Ele olhou para mim e assentiu. Nós nos levantamos e fomos até o quarto dele. Vi pôsteres de Black Veil Brides e um capuz invertido. Eu fui até lá e coloquei. Cheirava como ele e eu adorei. Eu ouvi Eric rir de mim e me virei. -Desculpe, é só que eu gosto de cair no sentido inverso e vi isso aqui e tive que colocá-lo.

-Você gosta de vestir ao contrário? -Eu balancei a cabeça -Então você pode ter aquele moletom. Agora, qual filme você quer assistir? -Ele perguntou. Eu olhei para seus filmes e peguei meu filme favorito Sleepy Hollow.

-Como você sabia que esse era o meu favorito? -Ele perguntou.

-Eu não sabia, eu peguei porque é o meu filme favorito. -Eu disse chocada e ele riu. Eu pulei em sua cama e fiquei confortável. Ele pulou ao meu lado assim que o filme começou. Eu bocejei e me aconcheguei em Eric. Eu comecei a adormecer assim que a terceira cabeça rolou.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now