Capítulo 42

1.2K 94 6
                                    


Eric se levantou e empurrou Taylor para fora do quarto quebrando a porta. Ele caminhou na minha frente enquanto eu olhava para o buraco de madeira que uma vez foi uma porta.
-Vamos, Kayla. Eu não vou deixar você sair da minha vista. -Ele disse quando me pegou. Eu geralmente me sentia segura nos braços de Eric, mas não dessa vez. Eu estava tensa e com medo. -Kayla, por favor, não tenha medo de mim. -Ele implorou enquanto caminhava para o nosso quarto.

-Eu não posso evitar o seu imprevisível agora, já que você está sob um feitiço. -Eu disse e ele suspirou.

-Eu não estou sob um feitiço! -Ele exclamou. Ele entrou no quarto, caminhou até a cama e me colocou nela.

-Eric, você acabou de me contar mais cedo. Você me disse isso enquanto lutava pelo controle. Você não se lembra? -Eu perguntei. Ele balançou a cabeça enquanto vestia o pijama. Ele andou até mim. Ele começou a me ajudar a tirar a roupa, mas eu me encolhi para longe dele.

-Deixe-me ajudá-la!" -Ele gritou. Fiquei com medo, mas fiquei quieta enquanto ele me ajudava a me vestir. Ele deitou na cama e me puxou para perto dele. Adormeci e tive um pesadelo. Meus olhos se abriram no meio da noite e eu fiquei com medo.

'Jimmy, você pode me ouvir? -Eu perguntei através da mente.

-Não, ele não pode, mas eu posso. O que há de errado? -Eric sussurrou no meu ouvido.

-Eu tive um pesadelo. -Eu disse a ele.

-Como foi? -Ele questionou.

-Você. -Eu sussurrei. Eric suspirou e saiu da cama. -Onde você vai?

-Pro chão, desde que você está com tanto medo de mim eu vou dormir aqui. -Ele respondeu e deu um pulo da cama. Ele pegou um cobertor no armário e ficou no chão. Eu deitei de volta, eu suspirei e fechei os olhos tentando dormir, o vazio na cama estava me atrapalhando.

-Eric? -eu susurrei. -Você está acordado? -Perguntei.

-Sim. -Ele respondeu.

-Estou com medo. -Eu admiti.

-Eu sei que você está com medo de mim. -Ele disse enquanto o ouvia ajustando seu corpo para ficar mais confortável.

-Não, estou com medo de perder você. -Eu sussurrei. Eu o ouvi suspirar e levantar. Ele caminhou até a cama e deitou.

-Que tal encontrarmos uma maneira de quebrar esse feitiço que eu estou sob, mesmo que eu não esteja enfeitiçado por agora. Isso faria você se sentir melhor? -Ele questionou. Eu balancei a cabeça enquanto ele deitava de volta ao meu lado. Ele deitou do lado direito de costas para mim.

-Eric? -Eu disse novamente. Ele suspirou e se virou para mim. -Você pode deitar de costas, então eu posso deitar minha cabeça em seu peito? Essa é a única maneira de manter esses pesadelos longe. -Ele sorriu e acenou com a cabeça. Eu coloquei minha cabeça em seu peito. Enquanto eu caí no sono eu podia sentir Eric Enquanto dormia eu não tive pesadelos, acordei com o Eric brincando com as minhas mãos, sorri quando ele apenas mexeu nas minhas mãos.

-Bom dia. -Ele disse e sentou. Ele saiu da cama e se vestiu. Ele pegou minhas roupas e me ajudou a me vestir novamente. Eu tentei ficar calma para que ele não ficasse bravo. Ele me ajudou passar pela porta e andar de baixo para a sala Toda a empregada estava limpando a bagunça que Eric tinha feito Nós entramos na sala de estar onde todo mundo estava. Todos se afastaram de Eric porque estavam com medo.

-Gente se acalmam, Eric está sob um feitiço -Eu comecei a dizer.

-Não estou. -Eric disse enquanto tossia.

-Ele se ofereceu para quebrar o feitiço em que ele está, a fim de me fazer sentir melhor. -Expliquei Todos olharam para Eric, desconfiado, enquanto ele me ajudava a sentar.

-É como o seu Eric, mas ele é facilmente irritado. -Marianna sussurrou a cabeça de Eric virou enquanto ele olhava para ela. Eu coloquei minha mão em seu ombro para acalmá-lo. Ele respirou fundo e sentou ao meu lado.

-Agora, como planejamos quebrar essa maldição, que eu não tenho?
-Perguntou Eric.

-Por quê você se importa? -Marianna questionou.

-Eu não gosto do fato de Kaylla ter medo de mim. Agora vamos conversar para que eu possa fazer com que minha companheiro me ame novamente. -Eric disse.

-Tudo bem então. -Disse Miguel.
-Primeiro precisamos descobrir quem fez isso.

-Eu voto em Kaleb! -Marianna exclamou. Eric balançou a cabeça para ela enquanto ele sorria.

-Não, a voz era de uma mulher. -Ele respondeu.

-Espere você Sabe como ela é? -Eu perguntei com olhos esperançosos. Ele olhou para mim com olhos tristes e balançou a cabeça novamente.

-Desculpe, ela me ligou no telefone
-ele me disse.

-Não tem problema. -Eu disse. Todos olharam para Eric em estado de choque. Eu poderia dizer que eles estavam confusos.

-Olha, Kaylla é minha namorada. Se eu estivesse sob um feitiço, eu ainda me sentiria assim.O mundo inteiro pode não pode mudar isso. Nada pode mudar isso, mesmo que ela me traiu, eu ainda a amo. -Ele explicou. Eu belisquei a ponte do meu nariz enquanto suspirava.

-Eu não traí você, esse é o feitiço falando! -Eu exclamei. Os olhos de Eric brilharam vermelhos e eu gritei para longe dele. Seus olhos suavizaram quando ele suspirou.

-Desculpe, eu não queria perder a paciência. -Ele me disse. Eu encolhi meus ombros enquanto colocava minha cabeça em seu ombro.

-Ok, então sabemos que era uma mulher. -Taylor começou onde Miguel parou.

---------------------------
Ainda pode haver alguma confusão, então vou explicar um pouco mais. Eric está sob um feitiço que faz com que ele acredite fortemente que Kaylla o traiu. Ele ainda a ama, mas seu temperamento é facilmente ativado. Ele também acredita que ele não está sob um feitiço quando ele realmente ele realmente está. Não tenha medo de fazer perguntas meus pudins❤🍮

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now