Capítulo 28

1.6K 114 1
                                    


Eles sorriram e assentiram. -Bom, obrigado. Você não tem ideia de como isso é bom para você. -Mamãe afirmou.

-Vamos jogar uma bola na noite anterior à sua coroação. -Meu pai declarou com um olhar tão orgulhoso no rosto.

-Uma coisa. Quando vou conhecer meus pais biológicos? -Eu perguntei e seus sorrisos caíram.

-Nós não vamos levá-la para eles, você precisará encontrar outro caminho. Lamentamos, mas não podemos voltar para lá. Especialmente já que estaremos atravessando o território dos centauros. -Meu pai respondeu.

-Mas me disseram que eu seria levada para encontrá-los e o que há de errado com os Centauros? -Eu perguntei.

-Os Centauros e os Fae estão no meio de uma guerra. Não seria melhor deixar essa parte da sua vida de fora. Nós somos seus pais e isso é tudo o que você precisa saber. -Minha mãe respondeu.

(Narradora: pudims eu mudei n é Mais princesa agr é fae dps eu explico oq é isso blz?)

-É só que vocês não me criaram, eu não sabia que você existia até o outro dia, e você não vai me deixar ter a parte da minha vida que eu mais quero. Então, vocês dois não estão perto de alojar meus pais. -Eu disse. -Eu vou tomar o trono, mas vou ficar com Eric e voltar quando sentir que está em forma. -Eu me virei e saí do castelo. Eu entrei no carro com lágrimas nos olhos.

-Kaylla o que aconteceu? -Ele perguntou.

-Nada. -Eu respondi e olhei pela janela.

-Você precisa falar? -Ele questionou e eu balancei a cabeça. Ele suspirou e ligou o carro. Ele dirigiu de volta para o castelo onde eu vi Jimmy e Abigail jogando. Saí do carro e Jimmy me viu. Ele correu para mim e lambeu meu rosto.

'O que aconteceu? 'Ele perguntou e eu balancei a cabeça. Entrei no castelo e subi para o meu quarto. Deitei na cama e ouvi alguém entrar. A cama caiu e alguém começou a brincar com o meu cabelo. Eu olhei para cima para ver Eric. Ele sorriu suavemente para mim e deitou ao meu lado.

-Eles não vão me levar para ver meus pais biológicos. -Eu soltei. Eric suspirou e olhou para mim em meus olhos.

-Me desculpe, amor, eu gostaria de poder te dar algum tipo de conselho, mas eu não tenho nada para dar. -Ele afirmou e seu sorriso caiu.

-Está tudo bem, não se preocupe com isso. -Eu disse e ele assentiu, ouvi uma batida na porta e suspirei. -Tantas pessoas batem à nossa porta! -Eu vi e joguei meu rosto na cama novamente. Eric riu de mim e levantou-se. Eu o ouvi caminhar até a porta e abri-la.

-Kaylla, tem alguém aqui para te ver. -Eu ouvi Eric dizer. Levantei a cabeça para ver Marianna, Lilli e Amanda. Eu pulei e corri até elas. Todas nós compartilhamos um abraço em grupo e gritamos.

-Vocês! Eu tenho muito para contar. -Eu comecei e todos nós fomos para a sala de cinema. Eu contei a elas toda a  história.

-Seus não biológicos se parecem com idiotas. -Marianna afirmou e Amanda assentiu em concordância.

-Sim, eles estão me jogando um gelo. -Eu respondi e Amanda sorriu.

-Compras. -Amanda gritou e me puxou para cima. Todos nós rimos e corremos para a garagem. Eu entrei no meu mustang vermelho e elas seguiram em reverência. -Miguel deixa você dirigir o carro dele? -Amanda perguntou.

-Não, ele deu para mim. -Eu expliquei e todas elas engasgaram como se eu tivesse atropelado um animal. -O que? -Eu questionei.

-Este é o carro favorito dele. -Lilli explicou e olhou em volta.

-Não mais. Ele jurou de cima a baixo que isso não importava, então eu estou mantendo. -Eu disse enquanto ria. Eu dirigi para o shopping e saímos. Amanda imediatamente me puxou para uma loja de roupas e me fez experimentar tudo o que Acabamos indo com um vestido roxo que amarrado em um arco nas costas Nós todas fomos para comer quando recebi uma chamada de um número desconhecido.

-Eu te avisei para não tomar esse trono. -A voz disse. Eu levante chocada e me desculpei.

-Quem é? -Eu perguntei e ouvi uma risada.

-Você não saberá a resposta para essa pergunta até que seja tarde demais. Esteja pronta, você pode não saber quando isso vai acontecer. -A voz respondeu então a linha ficou morta. Voltei para a mesa. Eu sentei e comi minha comida. Eu dirigi para casa e eu agradeci as meninas por um dia incrível. Eu andei até o meu quarto. Jimmy já está dormindo, assim como Eric, mas ele estava sentado. Ele tentou ficar acordado e esperar por mim. Coloquei minhas bolsas no chão e caminhei até ele. Eu o acordei e ele me olhou cansadamente.

-Ei, eu estou em casa. Deite-se para não machucar suas costas. -Eu disse e ele assentiu. Ele deitou e caiu de volta para dormir Eu tomei um banho e coloquei um pijama. Saí e acariciei a cabeça de Jimmy. -Boa noite garoto. -Eu sussurrei e caminhei até a cama. Eu abaixei e mantive minha cabeça no travesseiro dessa vez. Eu lentamente adormeci.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now