Capítulo 51

1.1K 81 1
                                    


Eu olhei para ele confuso. -Me desculpe, eu não tenho ideia de quem é, eu apenas conheço você como meu pai. -Eu disse quando ele me olhou de cima a baixo.

-Kaylla? -Ele perguntou em choque.
-Eu sabia que você viria e não achei que seria tão cedo. Pensei que você fosse outra pessoa que queria vender a alma deles. -Ele afirmou. Ele se levantou e deu a volta, ele era meio que baixo, mas apenas alguns centímetros. Ele sentou em sua mesa enquanto olhava para o meu rosto.
-Você parece tanto de sua mãe. -Ele sussurrou.

-O que aconteceu com ela? -Eu perguntei. Ele suspirou quando olhou para baixo.

-Ela era um anjo, ela foi uma que caiu porque nos apaixonamos um pelo outro. Um dia eu estava com o que chamamos de caçadores  -Eu olhei para ele confusa. -Eles caçam seres sobrenaturais. De qualquer forma ela desceu porque os dois caçadores falharam em me proteger e estavam lutando de um cavaleiro do Inferno. Ela conseguiu perseguir o cavaleiro, mas ela se feriu. Enquanto eu a segurava em meus braços, ela me contou sobre você, mas você já estava sendo criado pelos Fae quando eu os encontrei. Você estava feliz com eles, então deixei você sozinha. -Ele respondeu enquanto uma lágrima caía pelo seu rosto. -Sua mãe era a única coisa que me fez sentir qualquer coisa, mas agora que eu conheci minha filha, posso finalmente sentir algo de novo. -Ele sorriu e eu sorri de volta.

-Estou muito feliz por finalmente ter um pai de verdade que pode explicar o que eu sou.

-Bem, julgando por essa história, o que você pensa que é? -Ele perguntou.

-Bem, minha mãe era um anjo então eu devo ser meio anjo. Então você é o Rei do Inferno, mas o nome do diabo é Lúcifer. Então você provavelmente é um demônio muito poderoso. -Eu respondi enquanto ele sorria para mim.

-Seus olhos já se voltaram? -Ele questionou.

-Meus olhos ficaram completamente negros, mas eu também tinha uma pupila vermelha e veias sautadas. -Eu respondi enquanto brincava com as extremidades da minha jaqueta. Jacob, ou meu pai agora olhou para a porta.

-Eu sinto um cão infernal e um vampiro do lado de fora. -Ele disse.

-Bem, o cão do inferno é claro que é seu. Enquanto o vampiro é meu. -Eu respondi.

-Você já tem um animal de estimação? Isso é incrível! -Ele exclamou quando bateu palmas.

-Na verdade ele é meu companheiro.
-Eu expliquei. Jacob olhou para mim confuso. -Meu companheiro é o vampiro do lado de fora, ele não é meu animal de estimação.

-Então deixe-me conhecer o garoto.
-Meu pai disse. Eu balancei a cabeça e Jacob sorriu. -Traga o vampiro para dentro! -As portas se abriram e Eric entrou. Ele me viu enquanto caminhava em direção a mim e Jacob e sentou em uma cadeira próximo a mim.

-Então, você é meu companheiro de filha? -Jacob perguntou. Eric assentiu enquanto olhava para mim e sorria. Eu sorri de volta quando ouvi Jacob rir. Eu olhei para ele e voltei para Eric. Eles apertaram as mãos e começamos uma longa conversa sobre como eu tinha chegado a esse ponto.

Cerca de duas horas depois, finalmente chegamos à parte sobre como Eric e eu vamos nos casar e o fato de que estou grávida. -Kaylla, por que você não conta ao seu pai o resto? -Eric sugeriu e eu assenti. Eu sabia o quão estranho deve ter sido para Eric tentar contar ao meu pai sobre isso.

-Então, temos apenas um pouco mais de novidades para você. -Eu disse. Jacob acenou para mim para continuar, então eu respirei fundo.

-Eric e eu vamos nos casar. -Comecei a dizer.

-Isso é interessante, qual é outra coisa que você queira me contar? -Ele interrompeu.

-Sim, eu estou. -Comecei de novo, mas fiquei com medo. Eric colocou uma mão reconfortando meu ombro enquanto Jacob gesticulava para eu continuar. -Estou grávida. -Jacob olhou para mim e Eric.

-Isso é interessante. Bem, eu daria uma festa, mas isso levaria muita atenção indesejada. -Jacob disse enquanto caminhava de volta para sua mesa e sentou em sua cadeira. -Eu sei que você tem uma casa com Eric, então Eu não vou perguntar se você quer ficar aqui. Eu só quero que você visite de vez em quando.

-Claro. -Eu disse quando nos levantamos Eu caminhei até a porta enquanto ouvia meu pai tossir.

-Seu companheiro não está muito segura aqui. Vocês dois devem ir para casa. Vou visitá-los em algumas semanas. Não se preocupe em vir até mim. -Jacob me chamou quando abri a porta.

-Ok, adeus pai. -Eu gritei quando Eric e eu fomos até o carro, e Jimmy começou a seguir quando ele foi chamado no escritório. Jimmy se transformou em sua forma infernal e entrou no escritório.

'Vá Kaylla. Não é seguro para Eric aqui. -Jimmy me disse através da mente. Eu disse a Eric então nós dois entramos no carro e voltamos para casa. Ele e eu estávamos conversando sobre meu pai. Entramos na entrada da casa e saímos. Eu andei até as escadas e estava prestes a subir, mas Eric me pegou. Ele me levou para o quarto e me colocou no chão. Eu coloquei meu pijama e deitei na cama. Eric passou os braços em volta de mim para que eu pudesse me sentir melhor. Eu sabia que ter esse bebê seria difícil, mas com Eric ao meu lado eu sinto que tudo é possível. Aconcheguei-me em seu peito e fechei meus olhos. Sinto o sono com meu rosto na dobra do pescoço de Eric e seu rosto estava no meu cabelo. Ele estava cantarolando para mim, e aquele homem se sentia mais à vontade. Eu lentamente fechei os olhos quando ouvi Eric começar a roncar.

---------------------------
Gente eu tentando postar o máximo de capítulos possíveis pq eu na casa do meu pai e aqui tem internet bjs.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now