Capítulo 53

1K 82 0
                                    


~Seis meses depois ~

-O que você acha Eric? -Eu perguntei quando apontei para um dos berços nas costas. Ele sorriu e assentiu enquanto caminhávamos em direção ao berço. Era muito simples e, como não sabíamos o sexo do bebê, era perfeito para um menino ou uma menina.

-Vamos saber o sexo do bebê mais tarde. -Eric sussurrou.

-Não leia minha mente. -Eu disse e o bati de brincadeira. Ele sorriu enquanto colocava um braço em volta da minha cintura.Nós começamos a se beijar e um funcionário da loja que tinha cabelos bagunçados e olhos azul-bebê se aproximou de nós.

-É este o berço que você quer? -Ele perguntou. Eric assentiu e o funcionário sorriu para nós dois. -Ok, bem, então deixe-me ir buscar a vocês um. -O funcionário saiu e voltou com uma grande caixa branca que tinha uma foto do berço que havíamos escolhido na frente. -Aqui está, e como posso dizer, vocês são pais da primeira vez. Então, o berço está na casa.

-Obrigado. -Eu disse e apertamos as mãos. Eric pegou a caixa e levou-a para um caminhão que meu pai havia emprestado para nós para conseguir todas as grandes coisas para o bebê. Nós colocamos o berço no caminhão, então Eric me ajudou a entrar.

-Kaylla você n pode carregar peso, você sabe que o médico disse que não é bom para você ou o bebê quando você faz isso. -Eric me disse quando entrou no caminhão. -Eu sei que você não quer se sentir inútil, mas isso não a torna inútil quando você está grávida. Você ganha um passe por fazer um trabalho duro enquanto você tem um bebê em seu útero, é apenas um senso comum. -Ele disse enquanto esfregava minha barriga.

-Ok, Eric, eu vou parar de fazer trabalho pesado. -Eu prometi e beijei sua bochecha enquanto ele nos levava de volta ao castelo. Quando chegamos lá, ele ordenou que os empregados levassem o berço para o nosso quarto. Eles terminaram exatamente como meu médico ligou para o pai de Eric.

-Ei pessoal, o médico está no telefone e acabou de me dizer que ele tem que sair da cidade, então ele gostaria de mudar sua consulta. -Lucas nos disse que estávamos nos preparando para entrar na casa.

-Para quando? -Perguntou Eric.

-Ele quer que vocês estejam lá à duas e meia. -Ele respondeu.

-Ok, diga a ele que estaremos lá. -Eric disse enquanto me levava de volta para o caminhão. Entramos, Eric me ajudou, claro, e comecei a longa jornada até o médico. Chegamos ao consultório médico e fizemos o checkin com a recepcionista.

-Eric, em vez de ver o sexo do nosso bebê, vamos fazer uma festa de revelação de gênero. -Eu disse antes de voltarmos para o médico.

(Narradora: No caso de vocês não saberem, uma festa de revelação de gênero é quando você corta um bolo ou quebra uma pinhata, e é bolo ou confete azul ou rosa.)

-Qualquer coisa que te faça feliz. -Eric disse e eu sorri para ele. Ficamos sentados por vinte minutos antes de sermos chamados de volta para a ultra-som

-Olá Kaylla e Eric, como vocês estão?
-A médica disse. Eu estava tão agradecido que meu médico era uma mulher.

-Estamos muito bem. Agora eu sei que hoje devemos ver o sexo do bebê, mas preferimos fazer uma festa de revelação de gênero. -Eu disse. A médica sorriu para mim e assentiu. Seus olhos cinza escuros eram muito gentis e seu cabelo cinza crespo foi levado para trás para mostrar seu rosto. Ela me mostrou o meu bebê, então chegou à parte em que ela estava procurando pelo gênero.

-Ok, fechem os olhos. -Ela ordenou e eu cobri meu rosto. Eu ouvi a mulher rir levemente. Vocês dois podem abrir seus olhos agora. -Ela nos disse então me entregou o envelope. -Antes de vocês saírem, há algo que eu queria lhe dizer, já que a criança não é humana, o processo de parto será um pouco mais rápido do que uma gravidez humana normal.

-O que você quer dizer com isso?
-Eric questionou enquanto mantinha um aperto firme na minha mão.

-Bem, em vez de ser nove meses, Kaylla terá o bebê por volta dos sete meses. Se ela não tiver o bebê até lá, então teremos que colocá-la em trabalho de parto. Por causa de dela e do bebê. -Ela explicou.

-Ok. Obrigado. -Eu disse então Eric e eu saímos do quarto. Chegamos ao carro e Eric me ajudou novamente Quando chegamos em casa, uma horda de repórteres para o mundo dos vampiros lotou o castelo dos vampiros. Eu estava começando a me assustar quando entramos. Eric sentiu isso e pegou minha mão.

-Você quer que eu os faça sair? -Ele perguntou enquanto estacionava o carro respirou fundo. Ele saiu e começou a gritar. As pessoas o cercavam e o incomodavam com perguntas. Ele rugiu em frustração e todos ficaram quietos. Eles esperaram alguns segundos e começaram a fazer perguntas novamente. Isso deixou Eric ainda mais irritado do que antes. Ele caminhou de volta para o caminhão e abriu a porta. Ele me ajudou a sair do carro e me pegou. Eu coloquei meu rosto em seu pescoço enquanto ele caminhava até o castelo. Um repórter se aproximou e tentou me fazer uma pergunta. Eric rosnou para ele. Eu assenti e eu choraminguei. Nós finalmente entramos no castelo e Eric correu para o nosso quarto com velocidade de vampiro. Ele me colocou na cama e começou a jogar coisas para tirar sua raiva. Levantei-me e caminhei lentamente em direção a ele enquanto ele jogava uma lâmpada na parede.

-Eric -eu sussurrei e ele se virou devagar. Eu andei até ele e passei seus braços ao redor dele. Ele colocou os braços em volta da minha cintura e beijou minha têmpora. -Eu preciso que você mantenha a calma, ok? -Ele assentiu, mas manteve a cabeça no meu cabelo.

-Sinto muito Kaylla, eu preciso aprender a me controlar. -Ele disse e eu ri.

-Não precisa se desculpar Eric, eu não estou chateada.-Eu respondi e beijei-o na bochecha. -Agora temos um bebê para nos preparar. Temos que conseguir isso -mostrei o envelope,
-para o chef. -Ele assentiu e chamou um criado. Eles vieram e pegaram o envelope que levaram para o chefe. Eric sorriu e beijou minha cabeça novamente quando começamos a nos preparar para o bebê.

--------------------------------
Então gostaram do capítulo? Bem eu não queria falar isso mas... Adotada por um vampiro está perto do fim 🙁 é muito triste isso, eu gosto muito dessa história e eu não queria terminar ela tão cedo mais eu ficando sem criatividade para essa história.😔 Mais é isso pudins amo vocês bjs 😗😔

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now