Capítulo 23

2.4K 165 5
                                    


Minha mãe me arrastou para um quarto e jogou um vestido para mim.  -Aqui coloque isso. -Ela afirmou. Eu coloquei em um vestido vermelho de mangas compridas. Era um vermelho muito bonito e, dependendo da forma como a luz batia, havia brilhos. :3

-É lindo. -Eu corri e passei minhas mãos pelo vestido. -Obrigado.

-Eu tenho guardado esse vestido especialmente para você. -Minha mãe respondeu e sorriu para mim. -Venha, eu vou fazer o seu cabelo e maquiagem.

Depois que ela terminou eu sorri e a abracei. Ela me deu saltos altos pretos que eram lindos. Eu os coloquei e ela se arrumou. Nós descemos as escadas e Eric ficou lá de smoking. Ele me viu e sorriu.

sorriu Você está linda. -Ele sussurrou em meu ouvido e eu corei. Beijei sua bochecha e ele passou o braço em volta da minha cintura.

-Vamos. -Minha mãe gritou alegremente. Meu pai colocou os braços ao redor de seus ombros para que ela se acalmasse. Eu sorri para eles e fiquei feliz por ter encontrado meus pais verdadeiros. Mesmo se pensasse que os que morreram eram meus pais verdadeiros. Eu os amava ainda, mas estou feliz por ter encontrado minha verdadeira família. Um mordomo abriu a porta e todos nós passamos por ela. Todos os olhos estavam em nós e eles me olhavam com admiração. Todos se curvaram e olharam para eles. Estranho Eric me cutucou e eu arrumei meu rosto, me inclinei para trás e sorri para eles. Eles voltaram para o que eles estavam fazendo. Quando nos chegamos no lugar era lindo era tipo uma festa só que com algumas pessoas dançando e outras comendo, só tinha música elegante e a decoração era linda e por fora era tipo um castelo.

-Você quer dançar? -Eric perguntou e eu assenti. Ele me levou o meio da "pista". Nós dançamos por cerca de trinta minutos quando senti alguém bater no meu ombro. Eu olhei de um lado para o outro e vi meu pai. Ele sorriu para Eric e inclinou a cabeça, Eric entendeu e me soltou. Meu pai ocupou o lugar de Eric e começamos a dançar. Ele me rodou de vez em quando. Eu poderia ter honestamente dito que tinha um tempo maravilhoso.

-Então, você está aproveitando seu tempo aqui até agora? -Meu pai perguntou. Eu concordei com a cabeça e sorri para ele.

-É incrível aqui, eu vou amar tanto quando eu vier visitar. -Eu respondi e ele sorriu de volta para mim.

-Isso me faz feliz em ouvir. Você não sabe quanto tempo eu estive esperando para conhecê-la e conhecê-lo. Eu quero que você saiba se você precisa de alguma coisa, não hesite em perguntar a mim ou a sua mãe.      -Ele afirmou e eu balancei a cabeça. Nós olhamos para Kaleb se aproximou de nós, nosso pai sorriu de volta para ele.

-Pai, eu gostaria de dançar com a minha irmã. -Kaleb disse e meu pai assentiu.

-Eu já perguntei ao Eric e ele me disse para ir em frente. -Kaleb afirmou e meu pai suspirou. Ele beijou minha bochecha e sussurrou no meu ouvido.

-Antes da festa acabar sua mãe e eu gostaria de falar com você. -Ele sussurrou e eu assenti. Ele se afastou e sorriu. Kaleb tomou o seu lugar e nós dançamos. Kaleb não era bom como eu, mas nós rimos um do outro e nos divertíamos de qualquer maneira.

-Então, querida irmã, você planeja morar com a gente? -Ele perguntou e eu balancei a cabeça.

-Desculpe, tenho que ficar com meu namorado. Ele precisa de mim e eu preciso dele. -Eu respondi e Kaleb assentiu com tristeza. -Vou tentar visitar o máximo que puder.

-Eu sei que é só que eu só conheci você há algumas horas e quero te conhecer mais. -Ele afirmou tristemente e suspirou.

-Eu entendo isso, então talvez você possa vir me visitar amanhã e podermos sair no castelo de Eric. -Eu ofereci e ele olhou para cima. Ele sorriu para mim e me puxou para um abraço.

-Isso seria ótimo. -Kalełb disse e se afastou. A música terminou e Kaleb suspirou. -Bem, eu devo devolver você para Eric. -Kaleb me puxou para Eric e eu agarrei a mão de Eric -Eu preciso me despedir. -Kaleb fez uma reverência e caminhou até a porta.

-Finalmente eu tenho você para mim.  -Eric disse e sorriu para mim. Eu sorri de volta e apertei sua mão.

-Estou meio cansada, vamos buscar meus pais. Eles queriam falar comigo sobre alguma coisa. -Eu disse e ele assentiu. Nós vimos meus pais e fomos até eles. Eles sorriram para nós, eu sorri de volta. -Ei, estamos ficando cansados ​​e estamos prontos para ir.     -disse e eles assentiram.

-Vamos conversar na outra sala.                       -Minha mãe declarou e eles nos levam para um quarto com dois sofás de frente para o outro. Eric e eu nos sentamos em um enquanto meus pais sentaram no outro. Ficamos sentados em silêncio por um momento. Meus pais respiraram fundo.

-Ok, então você deve ter notado que estamos em um castelo. -Meu pai começou e eu assenti. -Bem, é porque somos da realeza, você é da realeza.

-Espera então sou como uma princesa? -Eu questionei e minha mãe assentiu.

'Próxima linha para o trono para ser exata. -Minha mãe respondeu.

-O que eu sou? -Eu perguntei e meu pai riu.

-Você é uma princesa. -Ele respondeu e sorriu.

-Por que Kaleb ou Julieta não estão assumindo o trono? -Eric perguntou.

-Julieta não quer o trono e Kaleb não é maduro o suficiente para a responsabilidade. -Meu pai explicou.

-E nós? -Eu perguntei de repente. Meu pai olhou para mim confuso. -E quanto a Eric e eu?

-Oh, se você aceitar esta responsabilidade, então você ainda pode viver com Eric. Contanto que você volte quando necessário. -Minha mãe respondeu.

-Isso não seria difícil? -Eu perguntei e minha mãe riu.

-Quando a princesa encontram seu companheiro, nada que alguém possa fazer ou dizer irá separá-los. Então, por que não tentamos? -Meu pai explicou e riu. -Você está cansada e tem uma decisão difícil de tomar. Vá para casa, descanse e volte quando estiver pronta para tomar uma decisão. -Eric segurou a minha mão e nos levantamos. Nós sorrimos para os meus pais e voltamos para o carro. Minha mãe beijou minha bochecha e me abraçou com força. Então meu pai passou os braços em volta de mim e beijou minha testa.

-Tchau, pessoal, estou muito feliz em saber que meus pais não estavam mortos. -Eu disse e sorri. Eric e eu entramos em uma limusine e o motorista nos levou ao shopping. Estava escuro e eu estava muito cansada de todo o dia em que entrei no banco do passageiro enquanto Eric entrava no do motorista. Ele sorriu para mim e eu sorriu de volta Eu subconscientemente joguei com o cabelo de Eric enquanto pensava sobre o dia todo. Nós voltamos para o castelo e Eric andou até a minha porta. Ele me pegou no estilo de noiva e eu suspirei enquanto colocava minha cabeça em seu peito. -Você sabe que eu tenho duas pernas de trabalho, certo? -Eu perguntei e ele riu.

-Eu sei amor, mas você parece cansada e eu gosto da sensação de você em meus braços. Então, nós dois estamos felizes. -Ele respondeu e eu ri. Ele me levou para o quarto e em algum lugar ao longo do caminho eu adormeci.


Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now