Capítulo 35

1.2K 102 4
                                    


Eu olhei nos olhos de Kaleb. Desmaiei e senti alguém me pegar. Eu vim e ouvi discussões. Eu me levantei e saí para ver Kaleb e Taylor.

-Taylor, posso ter um momento a sós com ele? -Eu perguntei e ele pareceu hesitante, mas assentiu. Ele saiu e eu cruzei os braços sobre o peito, Kaleb colocou a cabeça para baixo enquanto eu olhava para ele. -Por quê? -Eu questionei em tom exasperado. Ele suspirou enquanto evitava meus olhos.

-Porque nossos pais estavam te dando o trono para você. Eu queria o trono.
-Ele explicou.

-Então, você me sequestra! -Eu gritei.
-Existem tantas maneiras de lidar com isso e você escolheu o sequestro! -Ele olhou para um ponto no chão. -Olhe para mim! -Eu gritei. -Sua cabeça subiu para a me olhar. -Você me tirou do meu namorado, hoje é meu aniversário e a única pessoa com quem eu queria passar era ele!

É melhor você parar de gritar comigo. -Ele disse.

-Kaleb, você já me tirou do meu namorado. A pessoa que é a minha outra metade O que mais você pode fazer? -Pergunto enquanto as lágrimas começavam a encher meus olhos. -Todos os dias eu só quero estar com ele. Você me tirou dele no dia em que estivemos noivos. -Eu gritei. Ele ficou chateado, mas Eu não me importei, eu estava chorando soltando naquele momento Eu caí no chão enquanto segurava meu peito.

-Kaylla! Você está bem? -Kaleb perguntou e tentou me ajudar.

-Não me toque. -Eu gritei. -Taylor! -Eu chamei e ele entrou na sala.

-O que foi, Kaylla? -Ele questionou enquanto encarava Kaleb.

-Estou muito cansada e por alguma razão minhas pernas não estão funcionando. Você pode por favor me levar para o meu quarto? -Eu perguntei e ele acenou com a cabeça. Ele me pegou e começou a andar até o meu quarto.

-Kaylla. -Ouvi Kaleb chamar e olhei para ele. -Eu sinto Muito.

-Você me tirou da meu namorado, não sei se poderei perdoá-lo por muito tempo. -Declarei. Taylor andou até o meu quarto. Ele abriu a porta e me colocou na cama. Ele começou a sair, mas eu agarrei seu braço, -Por favor, não me deixe sozinha. -Eu implorei. Ele balançou a cabeça enquanto caminhava até a cadeira em que ele dormia. Ele ficou confortável e me enviou um sorriso tranquilizador.

-Kaylla, eu vou me certificar de que você vai chegar em casa para fixar com o seu namorado. -Ele prometeu e eu sorri para ele.

-Obrigado Taylor, eu simplesmente não posso deixar de me perguntar o que ele acha que aconteceu comigo.
-Eu disse enquanto me ajeitava para ficar confortável. Eu fechei meus olhos e mergulhei em um sono profundo.

-------------POV Eric------------

Eu andei de um lado para o outro com meus guerreiros e os guerreiros Fae. Eu estava pensando em todas as possibilidades sobre quem levou minha namorada. Eu ainda não tinha dormido ou comido nada. Nós estávamos todos em pensamentos profundos.

-E se fossem os centauros? -Um dos guerreiros Fae perguntou. Eu pensei muito e acenei com a cabeça. -Não, é um fato. Eles sempre quiseram ter a vantagem na guerra, então o que eles fizeram? Raptaram a rainha dos Fae! -O mesmo guerreiro exclamou enquanto batia meus punho para baixo.

-Desculpe-me, mas não vamos apenas acusar automaticamente os centauros. E se eles não fizerem isso hein? Nós os atacaríamos por nada.  
-Eu gritei. -Agora, ninguém quer encontrar Kaylla mais do que eu. Então, vamos passar por cima de todas as possibilidades antes de apontar oficialmente nossos dedos.
-Todos tinham a cabeça inclinada.
-Alguma outra idéia?

--------------De volta a Kayla------

Eu acordei e olhei ao redor ainda sequestrada e isso significa mais tempo longe de Eric. Suspirei enquanto meus olhos começaram a se encher de água. As lágrimas correram pelo meu rosto enquanto eu me sentei na cama sem me mexer. Eu não podia acreditar o que Kaleb tinha feito comigo. Ele deveria ser meu irmão. Ele me levou para longe da meu namorado e tudo que eu podia fazer era sentar. Levantei-me e minhas pernas estavam formigando. Eu balancei a cabeça e vi um par de jeans no final da cama. Eu sorri e sabia que tinha colocado lá. Eu andei e peguei junto com a camisa que Taylor tinha me dado. Eu fui ao banheiro e comecei a tomar banho. Eu tomei meu banho, mas isso não me ajudou a relaxar. Saí do banheiro para ver uma caixa com um laço no final da minha cama. Eu estava confusa e não sabia o que esperar quando abri. Fui até a cama e coloquei minhas mãos na tampa. Eu lentamente abri com os olhos fechados. Eu lentamente abri uma véspera para ver o que estava na caixa. Eu vi um par de saltos pretos. Eu ofeguei e tirei da caixa.

-Então você gostou? -Eu ouvi uma voz. Eu coloquei os sapatos de volta na caixa e me virei.

-O que você quer Kaleb? -Eu perguntei e olhei para ele.

-Eu quero que você me perdoe. -Ele afirmou e eu balancei a cabeça.

-Você precisa sair agora!-Eu gritei. Ele me bateu contra a parede.

-Não até você me perdoar. -Ele disse. Eu balancei a cabeça e ele me jogou do outro lado do quarto. Ele pode não ter parecido forte, mas ele estava. Ele me levantou pela blusa e me deu um soco no rosto. Eu não sabia que ele era capaz disso. Eu gritei em agonia e ouvi alguém lutando para abrir a porta que Kaleb trancou. Ele me segurou no ar pela garganta. Ele riu um riso doentio. Ele me jogou de novo e eu comecei a respirar ofegante.

-Você queria que eu te perdoasse depois disso Eu nunca vou te perdoar!
-Eu exclamei e ele me chutou no peito me fazendo cair para trás. Ele continuou me chutando, ele me bateu na cara algumas vezes. Eu gritei de dor e chorei. Eu gritei por Eric e por Taylor. A porta quebrou e eu vi Taylor, mas ele parecia estar realmente bravo Seu rosto era o que ele gostava quando estava em sua forma demoníaca. Era difícil ver qualquer coisa, mas a última coisa que vi foi Taylor me pegando.

-------------------------
Eita gente tadinha da Kaylla ela n merecia isso vindo do "irmão" dela fiquei com . Espero que tenham goxtado bjs meu pudims fuii.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now