Capítulo 47

1.1K 80 4
                                    


Acordei para é encontrei a cama e o quanto vazios. Levantei devagar e manquei para fora do quarto para ver Beatriz. Abri a porta e a vi dormindo em sua cama com Jimmy encolhida ao lado dela. Eu sorri quando parei e fechei a porta. Eu desci as escadas para a cozinha para pegar o café da manhã. A casa estava deserta na maior parte do tempo, os criados corriam tentando fazer tudo pela manhã. Sorri quando fui até a geladeira pegar um refrigerante. Voltei para o quarto e vi Taylor lá. Eu sorri para ele enquanto entrava no quarto. ele deu um leve sorriso e saiu e eu poderia dizer que algo estava errado. -Taylor, está tudo bem? -Eu perguntei. Ele balançou a cabeça enquanto esfregava o rosto.

-Eric ligou. -Ele disse.

-Está tudo bem, ele está bem? -Eu perguntei a ele. Taylor suspirou e assentiu.

-Eu gostaria de ficar sozinha por um tempo. -Eu respondi. Eu senti Taylor se levantar da cama e saiu do quarto. Eu fiquei lá quando comecei a chorar baixinho. Ouvi alguém entrar no quarto, senti alguém deitar na cama, era uma pessoa pequena. Eu olhei para cima para ver Beatriz. Eu estava tentando secar minhas lágrimas para que ela não visse. Ela sorriu para mim enquanto me entregava um copo de leite.

-Você teve um pesadelo? -Ela perguntou. Eu sorri para ela e balancei a cabeça, eu não tive coragem de dizer a ela que Eric não estaria em casa por um longo tempo. Ela sorriu e puxou o controle remoto para a TV. Ela começou Scooby Doo e nos sentamos todos os dias enquanto assistíamos a filmes. Eu me deitei para ir dormir quando ouvi Beatriz voltar para o quarto. Eu me virei e a vi com seu ursinho de pelúcia. -Posso dormir em sua cama esta noite? -Eu sorri e me movi para que ela tivesse espaço, Ela deitou e eu coloquei um filme para que ela não tivesse que ficar no escuro. Adormeci ao som de Scooby Doo, acordei quando alguém colocando a mão na minha boca. Eu socei quem quer que fosse na cara. Ele caiu para trás e eu o ouvi grumir. Liguei a luz para ver Eric no chão enquanto ele segurava o nariz. Eu gritei de felicidade e pulei da cama. Percebi que tinha acabado de dar um soco no rosto do meu namorado e automaticamente me senti horrível.

-Oh meu Deus, Eric! Eu sinto muito.
-Eu gritei quando o ajudei. Ele riu enquanto ele balançou a cabeça.

-Estou bem, acabei de perder o nariz mais estou bem. -Eu dei um aperto esmagador enquanto eu o abracei. Ele passou os braços em volta de mim enquanto eu chorava em seu ombro.

-Espera vocês encontraram ele? -Eu perguntei quando me afastei. Ele assentiu e olhou para a porta. -Você quebrou o feitiço? -Eric sorriu devagar e assentiu. Eu gritei de felicidade e puxei-o em um abraço de esmagamento de osso novamente.
-Então o que aconteceu?

-Ok, aparentemente Kaleb estava trabalhando com Tanya porque Tanya sempre teve uma queda por mim ou algo estúpido do tipo. Eu cheguei lá e prometi a Tanya se ela quebrasse a maldição eu namoraria com ela. Ela acreditou em mim e quebrou a maldição. Depois eu bati nela. depois que ela fez isso. Então eu fui atrás de Kaleb, eu não o matei embora. Eu sabia que você iria querer fazer isso sozinha ou não matá-lo. -ele explicou. Eu ouvi Beatriz gemer em seu sono e depois virar.

-Ela está dormindo no meu quarto há duas noites. -Eu disse a ele. Ele olhou para mim confuso quando Beatriz se virou novamente. Eu apontei para a porta e saímos. -Ela teve um pesadelo muito ruim e eu acordei com ela chorando.

-Oh. -Ele disse enquanto olhava para baixo. Eu coloquei minha mão em seu ombro, eu sabia que ele queria estar lá para proteger sua irmãzinha, ouvi alguém rindo e automaticamente estremeci. Eu andei até a escada para ver os guardas vampiros escoltando Kaleb para as masmorras.Ele olhou para mim e sorriu sádico para mim.

-É bom ver você de novo, irmã. Por que você não desce e abraça seu irmão? -Ele disse. Eu desci a escada mancando. -Você ainda está mancando porque Taylor bateu em você?  -Eu senti Eric tenso ao meu lado.

-Depressa e coloque ele nas masmorras. -Eric disse aos guardas enquanto segurava meu braço. Ele me puxou para o quarto de Beatriz e olhou para mim. Eu abri minha boca para falar, mas ele levantou a mão para me impedir.

-Por que você não me disse que Taylor tinha machucado sua perna? -Ele perguntou.

-Não era importante no dia. Ele fez isso antes de saber que ele era meu protetor. -Eu expliquei. Ele estava passando a mão no rosto enquanto andava -Eric, está tudo bem. Taylor não vai me machucar nunca mais. Ele cuidou de mim enquanto você estava fora, então eu confio nele.

-Bem. -Ele disse. -Eu tenho que lidar com Kaleb.

-Eu quero ajudar. -Eu disse.

-Você promete não reagir demais e não acreditar em qualquer coisa que ele disser? -Ele perguntou e eu balancei a cabeça. -Bem, então vamos.
-Ele disse e pegou minha mão. Nós caminhamos para as masmorras onde Kaleb estava amarrado a um poste que estava em No meio do chão Ele estava com a cabeça abaixada, então eu não pude ver seu rosto. Ele nos ouviu entrar e olhou para cima Ele sorriu para mim e eu desviei o olhar.

-Kaleb, temos muito o que conversar.
-Eric disse.

-Onde você quer começar? -Kaleb perguntou com um sorriso no rosto.

----------------------------
Ok, esta será a última atualização até 19 de setembro.
Infelizmente eu vou ficar sem wifi até esse dia que vão trocar o roteador e até isso provavelmente vai demorar ent sempre quando eu puder eu vou estar escrevendo antes de dormir para quando o wifi voltar eu está postando e parar de enrolar :3 bjs até meus Pudims

Adotada por vampiros ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora