Capítulo 18

2.9K 242 2
                                    


-Você é um vampira também! -Eu gritei.

-Não, sou escrava de Miguel. -Ela afirmou e agiu como se fosse a melhor coisa do mundo.

-Uau! Realmente, eu sou tão ciumenta como quem não gostaria de ser uma escrava para esse trabalho maluco? -Eu disse alegremente com a inclinação da minha cabeça. Ela olhou para mim.

-É melhor você assistir ou... -Steffany começou a dizer.

-Ou o quê? Você vai me machucar. -Eu a interrompi. -Notícias, querida, meu cônjuge será o rei e se você colocar um dedo em mim, eu terei todo o direito de machucá-la.

-Meu mestre nunca permitiria que isso acontecesse. -Steffanny declarou.

-O que ele vai fazer quando meu cônjuge tiver mais poder sobre ele? -Eu perguntei a ela e ela ficou furiosa. Ela tentou pular em mim, mas eu saí do caminho e ela caiu em uma mesa de refrescos. Ela se levantou e seus olhos ficaram com raiva neles. Seu rosto estava coberto de bolo e seu cabelo estava todo sujo com bolo também.

-Você vai morrer. -Steffany disse e foi correndo para mim novamente quando uma mão apertou a garganta dela. A mão foi anexada a Miguel. Ele estava dando a Steffany um olhar mortal.

-Steffany, eu lhe disse para se comportar. Você me desobedeceu e agora será punida. -Miguel afirmou. Senti uma mão no meu ombro e olhei para trás para ver Eric.

-Irmão, você pode levá-la para as masmorras. Eu sei que você sabe onde elas estão. -Eric afirmou. Miguel assentiu e sorriu para mim.

-Eu peço desculpas pelo meu comportamento de escravos Kaylla. Vou me certificar de que isso não vai acontecer novamente e quando eu terminar com ela, ela estará implorando por seu perdão. -Miguel disse e se curvou para Eric.

-Vamos Kaylla, nós tivemos muitas excitações por uma noite. -Eric afirmou e pegou minha mão. Ele me puxou pelas escadas e nós voltamos para o quarto. Eu bocejei quando Eric abriu a porta.

-Eric, o que vai acontecer com a Steffany? -Eu perguntei e Eric encolheu os ombros.

-Tudo o que Miguel acredita é adequado para suas ações. -Eric respondeu. Eu olhei para ele e ele evitou meus olhos. -Ela vai ser punida.

-Isso é tudo minha culpa. -Eu declarei. Eric me olhou estranho.

-Como isso é culpa sua? -Eric perguntou.

-Se eu não a instigasse, ela não estaria assim agora. -Eu expliquei. O pensamento de alguém se machucar por causa de mim jogou mais e mais em minha mente. Meus olhos começaram a lacrimejar e Eric me puxou para um abraço.

-Não, ela estava sendo desrespeitosa com você. Steffany precisa ser punida pelo que fez. Você é uma classe mais alta do que ela e ela sabe muito bem. -Eric respondeu. Eu olhei para ele chocada e ele olhou para mim confuso.

-E quanto a mim? E se eu fosse desrespeitoso com você? Eu também seria punida? Você me puniria desde que você é mais alto do que eu? -Eu perguntei e Eric começou a ficar com raiva no rosto. Seus olhos ficaram vermelhos e eu me puxei para fora de seus braços.

-Kaylla, ela tentou te machucar. Ela está recebendo o que merece! -Eric exclamou.

-Ok, mas você ainda não me respondeu. -Eu respondi.

-Não, eu não te puniria, porque você é minha companheira e eu nunca conseguiria machucá-la.   -Eric afirmou. Suspirei e ele se sentou na cama. Seus olhos ainda estavam vermelhos.

-Eric, me desculpe. Eu não sabia o que estava dizendo. -Eu disse a ele e fui até ele. -Você está com raiva de mim?

-Não, Kaylla. -Ele respondeu e olhou para mim com os olhos vermelhos ainda.

-Então por que seus olhos ainda estão vermelhos? -Eu perguntei.

-Porque, o pensamento de eu machucá-la de alguma forma me deixa louco. Especialmente porque você acha que eu iria te machucar. -Eric explicou.

-Eric, eu sei que você nunca me machucaria. -Eu expliquei e Eric zombou. -Eu faço, você não precisa acreditar em mim. -Ele olhou para longe de mim. -Eric, por favor, olhe para mim.

-Por que não? -Eu perguntei.

-Meus olhos ainda estão vermelhos e eu não sei, eu só não quero que você me veja com olhos vermelhos. -Ele respondeu. Eu agarrei seu rosto gentilmente e o fiz me olhar. Eu sorri para ele e tirei minhas mãos do rosto dele.

-Eu sei que qualquer pessoa normal ficaria com medo de seus olhos vermelhos, mas, novamente, eu não sou normal. -Eu disse e ele suspirou. -O que está errado?

-Nada, eu só tenho um lembrete de como minha namorada é maravilhoso. -Ele respondeu.

-Eu preciso me trocar e não desfiz as malas, posso usar algumas de suas roupas? -Eu perguntei a ele e ele assentiu. Fui até uma cômoda e tirei uma camiseta e uma boxers. -Eu volto já. -Eu disse e entrei no banheiro. Entrei no chuveiro e usei o xampu com cheiro de cereja. Eu vi o corpo de maçã verde perfumado e usado isso. Eu saí e me vesti.

Saí do banheiro e vi Eric em pé do outro lado da sala. Ele estava olhando pela janela. Fui até ele e ele ainda estava olhando pela janela. Eu sentei no peitoril da janela na frente dele. Ele suspirou e olhou para mim.

-O que está errado? -Eu perguntei. Inclinei a cabeça e olhei em seus olhos. Eles estavam de volta aos seus verdes normais. Ele olhou nos meus olhos mais alguns segundos antes de sorrir.

-Nada está errado, estou apenas pensando. -Eric explicou. Eu balancei a cabeça e mantive meu olhar em seus olhos. Ele suspirou novamente e ficou olhando para mim -Você se arrepende de ter se tornado minha namorada?

-Nós só somos companheiros por um dia. -Eu comecei e Eric suspirou e se virou. Eu levantei e fiquei na frente dele. -Mas eu não me arrependo da minha escolha em aceitar você como meu namorado. -Seus olhos encontram os meus mais uma vez e ele descansou a mão na minha cintura. Ele se inclinou e eu pude sentir sua respiração em meus lábios. Ele hesitou por um momento e foi quando aconteceu.

Adotada por vampiros ✔Место, где живут истории. Откройте их для себя